I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 6
Oh baby, Tonight! What's Happened Tonight?


Notas iniciais do capítulo

hello galero!
sei que prometi atualizar mais rápido, porém, acabei enrolando e ficando sem tempo ~novamente~
mas finalmente consegui postar o tão esperando capitulo o qual Scream! Sweet Scream! irá se apresentar :3~
eai, preparados? ♥
ps: eu revisei várias e várias vezes este capítulo, mas caso apareça algum erro de português ou digitação, espero que me desculpem. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/6




✁ Então era realmente verdade. Tudo aquilo estava mesmo acontecendo. Aproximadamente, um mês atrás, conheci e me tornei próxima da banda asiática ScreaM! Sweet ScreaM! e, apesar de ainda me sentir como uma novata no fandom, caso me comparassem com Cuppie, eu iria vê-los.

Alguns dias atrás, faltava apenas uma semana para o pequeno show case da banda. Porém, hoje era sexta-feira, e isso indicava que restava apenas um final de semana para que, Scream! Sweet ScreaM! viesse de encontro não somente à mim, como também iriam conhecer e receber o carinho de diversas fãs japonesas.

Eu realmente não estava preocupada e nem nervosa demais com a notícia e nem com o show. Acho que a realidade só cairá sobre minha cabeça no momento em que eu estiver frente à frente com todos aqueles em que, de maneira simples e mesmo sem perceber, acabei me inspirando. Talvez a ficha estivesse quase me acordando quando percebi que o dia do show era no dia seguinte e eu não havia parado para preparar nenhuma roupa descente para o tão esperado dia. Eu nunca havia ido à um show, eu não fazia idéia de como me comportar perante isto. Não sabia ao certo se seria um show case formal, ou se saias curtas eram aceitas sem olhares negativos. Não que eu fosse usar alguma mini-saia. E mesmo que eu pretendesse me vestir desse modo, a única pessoa que me veria vestida nesses trajes seria eu mesma, já que minha mãe não deixaria que eu saiasse de casa de tal forma.

Eu queria tanto ligar para Cuppie para que pudessemos conversar e nos organizar para o dia seguinte. Mas acho que na realidade, eu apenas queria ouvir a voz dela me dizendo o que fazer, como me portar, e acima de tudo, desejaria que cada palavra dita por ela se tornasse como um comprimido de calmantes e aliviasse possíveis estresses que eu tivesse quando o choque me acordasse.

No final disto, acabei não ligando para Cuppie pois já passava das 22h e morreria de vergonha caso fosse ligar para alguém e fosse incomodo a ligação ter sido num horário, já considerado, tarde.

i need your love, i'm a broken rose!

Despertei assustada. Não importa o quanto eu amasse a música Broken Rose, eu sempre me apavorava tendo ela como despertador no celular. Levantei da cama com algumas dores nas costas. Dores musculares simples. Mas me perguntava daonde elas teriam surgido. Acredito que ter ido dormir de madrugada para levantar cedo no próximo dia nunca foi uma atitude que alguém deveria seguir. Porém, se eu mal conseguia memorizar fórmulas para as provas de Química, como conseguiria gravar um conselho tão bobo como esse? Dormir depois do horário certo e acordar na manhã seguinte, deve ter sido o ponto mais perigoso e fora da lei que já cometi. Isso, claro, antes da apresentação de Scream! Sweet ScreaM!

Eu estava atrasada. Muito atrasada. E isso só conseguiu me deixar confusa e sem o que fazer primeiro. Mesmo que eu e Cuppie tivessemos ingressos VIP's, com direito à conhecer cada membro e não fosse necessário permanecer horás em pé na fila, não poderiamos nos atrasar demais. Caso a empresa pense que nós haviamos desisto dos ingressos com tanto atraso, apenas causaria problemas para o nosso lado e deste modo, perderíamos os ingressos que vieram com aquele sorteio desejado por tantos. E já que o show se extenderia até de noite, seria preferivel estar lá desde cedo para aproveitar a companhia de Scream Sweet ScreaM! durante um dia e uma noite inteiros.

Eram 8h da manhã e eu estava me levantado ainda. Escolhi uma camiseta básica, estilo regata, da cor branca, e como o tempo estava de sol e abafado inclusive, não consegui experimentar nenhuma calça que deixasse minha pele transpirar corretamente. Sem nem ao menos pedir opinião para meus pais, escolhi um shorts que não era tão curto, de estampa florida e que conseguia deixar até mesmo uma garota desleixada, um pouco mais delicada. E que não me faria suar antes da hora como qualquer outra calça. Agora era apenas torcer para que meus pais não me barassem na porta, antes de sair de casa.

Sai apressada e já ligando para Cuppie ir me encontrar no local do show. Chegando lá, deu para perceber que a fila para as pessoas que haviam comprado a área da pista já estavam acampadas há algum tempo. Como era um show em um local pequeno e para poucas pessoas, eu ainda não havia entendido como isso não impediu a popularidade de Scream! Sweet ScreaM! de ser exaltada.

Encontrei com Cuppie já dentro do local. Não havia conseguido me localizar do lado de fora e o tempo estava curto demais para quem havia acordado atrasado. Me apressei e adentrei no local. Por dentro, a casa de show's era, definitivamente, um dos lugares mais bem enfeitados e com um design admirável que eu jamais havia visto. Não sei se ele costuma ser preparado com tanta atenção para todas as bandas e grupos que se apresentam, mas não apenas eu, como qualquer outro fã, não conseguiria imaginar um lugar que fosse tão a cara de Scream! Sweet ScreaM! Ao permanecer parada diante do palco feito sob a mais fina madeira, escutei uma voz fina próxima à mim.

── Mayu-chan! Estou tão feliz em vê-la. Já estava ficando com medo de não conseguir te encontrar no meio daquela multidão. ── Cuppie sorrindo e aproximando de mim ao mesmo tempo, demonstrava estar mesmo contente com tudo aquilo. Mas acredito que estava um pouco nervosa também, pois seu rosto estava corado.

── Cuppie! ── Sorri de volta e a abracei. ── Vamos logo para nossos lugares. Não quero que fiquemos mais atrasadas do que estamos.

Tomamos nossos lugares que ficavam próximos ao placo. Próximos até demais. As luzes se apagaram e tantos os gritos como os membros, começaram à surgir.

── Olá Tokyo! Como eu senti saudade de todos vocês. ── Henry foi o primeiro à entrar no palco. Imaginei a Cuppie surtando neste momento mas ela havia paralisado sem nem ao menos piscar. Henry assumiu seu lugar no palco e permaneceu sorrindo e acenando para a pláteia. Se ele não tivesse atitudes fofas como essa, seu cabelo tingido e bagunçado, acompanhado da maquiagem forte, faria com que pensassem o oposto dele.

Apesar do show mal ter começado, era óbvio que o membro que mais chamava a atenção de todos era Henry.

Algo me dizia que eu não conseguiria desviar meu olhar dele, durante aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok! quero pedir desculpas, primeiramente. q
eu fiz de ~tudo~ e me esforcei para que nesse capítulo fosse postado a apresentação inteira de Scream Sweet ScreaM! mas eu acabei entrando em detalhes demais e isso expandiu a história demais.. KKK )): de qualquer forma, espero que tenham gostado e que continuem acompanhando!
arigatou. :3~
see ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.