I Got You escrita por mimesdesu


Capítulo 5
Hey Sweet, Don't Give Up!


Notas iniciais do capítulo

hello! :3~ well, antes de tudo: ESSE CAPITULO É COMO UM ESPECIAL!
meu objetivo era deixa-lo diferente dos demais, mas acabou como um Diário da Mayu.
não sei se ainda tem alguém acompanhando, mas vou continuar mesmo assim KK' fail~
então, só para avisar que fiz de tudo para que esse capitulo ficasse especial ou, ao menos, diferente dos demais, mas não estou certa se consegui ;__;' na realidade, achei que ficou simples demais, gomen gomen )):
enfim, espero que gostem e continuem tendo paciência comigo ~e a minha lerdeza~ #3 nhac/
boa leitura, mina-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225118/chapter/5

✁ Então era verdade. Era realmente verdade, por mais inacreditável que possa parecer. Sim, eu fui a ganhadora dos ingressos para o showcase de Scream! Sweet ScreaM! aqui em Tóquio. Além da ótima noticia dos ingressos serem presentes, o presente maior foi poder dá-los para Cuppie. Confesso que assim me senti mais aliviada diante de toda aquela situação da semana passada, causada por problemas desnecessários, mas que ainda assim, estavam pesando em minha consciência dias atrás, conseguindo me tirar o sono.

Pior do que isso, só foi resistir à demora para anunciarem os ganhadores dos ingressos. Mas acho que não é algo que eu deva me preocupar. Não mais. Eu deveria me concentrar nos preparativos do show.

Eu estava tão ansiosa que mal conseguia respirar. Afinal, este será o primeiro evento que irei. Por mais que seja um show para poucas pessoas, nas quais são as mais sortudas, na minha opinião, não deixa de ser um show. Mas acredito que todo o meu nervosismo seja por causa desse mesmo ingresso. Eles vieram com um brinde junto. Nós temos o direito à camarote durante toda a apresentação, e logo após o termino do show, iriamos conhecer a banda. Cada integrante. Membro por membro. Só espero que a Cuppie não infarte antes disso, mas caso aconteça, estarei lá para segura-lá. Isso se eu não desmaiar junto.

Já que era um evento pequeno, não havia motivos para demorar tanto para acontecer. Por isso, o show aconteceria daqui, exatamente, uma semana. Dentro deste curto periodo de tempo, Secream! Sweet ScreaM! estaria aqui, em Tóquio. E segundo Cuppie, seu amado guitarrista Henry, estaria devolta não apenas à Tóquio, mas acabaria com as saudades de sua terra natal. Apesar de ter aprendido muito sobre a banda e os membros tão rapidamente, os detalhes mais escondidos e antigos ainda pertencem à Cuppie.

Ok! O show irá se realizar daqui uma semana, mas isso não significa que eu possa esquecer de meus deveres. Afinal, estou no terceiro ano do Ensino Médio, e pra ser sincera, não decidi muito bem qual caminho seguir. Mas, independente de tomar qualquer decisão, é preciso concluir esse ano letivo. E de preferência, com médias altas em todas as disciplinas, caso contrário, nada de sair de casa, e permissão para shows não seriam mais possiveis, segundo mamãe.

Dá para se dizer que depois de ter passado por problemas estressantes nessas últimas semanas, nesse último mês, tudo estava se encaixando finalmente. Ou eu que estava cega de amor por uma simples banda, por um simples show.

Talvez seja por nunca ter tido algo assim. Tudo que eu havia escutado durante a minha vida foram coisas completamente triviais. Tudo o que estava na moda no momento era o suficiente para que fosse digno da minha atenção. Não posso afirmar se já fui considerada fã de algum artista, grupo ou até mesmo banda. O que era estranho, pois sempre tive uma conexão grande com a dança, mas percebi que não me importava com a música. Mas com Scream! Sweet ScreaM! era diferente. Não sei bem como explicar, mas eles não eram modinha. Eles não poderiam ser.

Obviamente, eu só praticava dança em meu quarto, aonde ninguém poderia julgar ou olhar. Meus pais e parentes sempre tiveram interesse em assistir minhas perfomances, mas eu conseguia sentir meu rosto ficar quente repentinamente logo depois de ouvir a proposta deles. Talvez eu fosse um pouco timida, mas é apenas um talvez.

Era verdade que a música me atraia, mas eu não me importava com o que escutava. Desde que não houvesse nada que fosse ridiculo ou sujo na letra, eu escutava de tudo. Minha voz? Acredito que ela era como qualquer outra. Não sei se posso dizer que canto bem. Acho que todos pensam isso de si mesmos. Não sei exatamente em qual nível estou já que nunca deixei que me ouvissem cantando. Talvez eu fosse só timida. Só isso. Mas quem sabe que, com o tempo, eu consigo me dar melhor com esse problema.

Eu ainda acreditava de que Scream! Sweet ScreaM! abria os horizontes de qualquer pessoa com suas letras, algo incomum de ser reparado por alguém que jamais prestou atenção no campo musical. Eu não tinha certeza sobre o signfiicado daquele sentimento.

Mas algo me diz que irei confirma-ló na próxima semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então galero, eu fugi um pouco do foco da história no final, mas espero que não tenha ficado tão ruim DD:
até por que, depois de quatro capitulos, eu não havia postado as informações sobre a Mayu, em qual ano do colégio ela estava, quais seus gostos e medos, então, resolvi fazer isso neste capitulo! :3
spoiler: próximo capitulo será a grande apresentação de Scream! Sweet ScreaM! e o tão esperado encontro de Mayu com aqueles que mostraram para ela o valor da música. nhac~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Got You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.