Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 18
Capítulo final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/18

Acordei com um barulho vindo do fundo do meu chalé. Eram cerca de 3h da manhã, retirei a Contracorrente do bolso da minha calça pendurada no outro beliche. Caminhei na ponta dos pés até onde o barulho vinha, a fonte tinha o mesmo barulho de água corrente. Me escondi atrás da parede e coloquei parte do meu rosto para observar do lado de fora.

É meio impossível que algum monstro tenha invadido o Acampamento devido a proteção da antiga árvore de Thalia. Notei a grama se remexendo, me aproximei mais um pouco e pude distinguir a silhueta de um cão, um cão bem grande, preparei a defesa para caso houvesse um ataque, mas uma voz feminina ressoou em minha mente.

__ Abaixe a espada Perseu – disse a voz – Não vim aqui para machuca-lo, vim aqui para dizer que você, assim como Jasão serão importantes em uma missão...
__ Quem é você? – disse baixo
__ Sou Lupa, vim do Acampamento Júpiter – ela saiu do mato e assim pude notar seu real tamanho – Nada do que aconteceu até agora será lembrado, você e Jasão serão recolocados em locais onde são necessários e adquirirão conhecimento... Para isso, memórias terão de ser apagadas.
__ Mas eu posso ir para onde for necessário sem que isso aconteça – falo
__ Se isso acontecer a missão não será bem sucedida, entenda Jackson, isso será para um bem maior.

Passei a mão por meus cabelos, tentando processar tudo o que Lupa me dissera. Esquecer... Não é algo que eu consiga fazer com muita facilidade.

Uma luz branca tomou conta do meu chalé, virei-me para vê-la, mas fui repentinamente cegado, tapei os olhos com as mãos. Quando a luz abaixou tornei a olhar, com um pouco de dificuldade e no meio do chalé estava parada uma mulher de cabelos curtos, vestes gregas luxuosas e segurando um cajado de ouro.

__ Eu sou Hera – disse com a voz suave – Muito prazer em conhece-lo, senhor Jackson

Eu a encarei boquiaberto, uma deusa no meio do meu chalé e não é uma deusa qualquer, é Hera a rainha dos deuses. Ao notar minha perplexidade ela deu um risinho de prazer, talvez se sentindo mais indescritível que nunca. Caminhou próximo de mim e olhou por cima do meu ombro, vendo Lupa.

__ Vejo que já sabe de sua nova missão Sr. Jackson – disse Hera – Você e o... Bastardo de meu marido irão tentar nos ajudar a salvar o Olimpo de novo.
__ Não entendo, acabamos de salvá-lo, derrotamos os titãs
__ Não são eles que nos assombram novamente e sim a mãe de todos nós e de tudo que vive – ela olhou ao redor do chalé – Gaia

Ok, na maioria das vezes vida de semideus era uma dificuldade, sempre que achávamos que teríamos paz, cá estamos nós entrando em uma possível missão suicida.

__ E como sempre, você não tem escolha – Hera assumiu um tom mais sério – Jackson, precisamos ir agora!

__ Agora? – indaguei – Preciso me despedir de Annabeth, minha mãe...
__ Você não irá se despedir de ninguém – Lupa disse
__ Mas... – insisti
__ Jackson! – Hera disse agressivamente – Vamos embora, irei cuidar da memória deles...

Ela voltou-se para Lupa.

__ Vá cuidar do pequeno Grace, já estou indo para lá – voltou-se para mim – Se você tiver sucesso em sua missão, será um grande herói!

Vesti uma calça jeans, a blusa do acampamento, dei uma última olhada em meu chalé. A vontade de deixar nem que seja um pequeno bilhete a Annabeth me invade, olhe de relance para ver se Hera está me observando. Abro um pequeno caderno em cima da bancada do chalé e começo a escrever.

Hera aparece atrás de mim.

__ Nada de bilhetes, Jackson – disse num tom ameaçador – Vamos, já estamos atrasados e se Zeus descobrir que estou fazendo isso, ele me expulsa do Olimpo.

__ Sinto muito Annie – sussurrei – Eu... preciso fazer isso.

Fechei o caderno com raiva, chequei a Contracorrente em meu bolso e acompanhei Hera. Ela tocou em minha testa com o polegar, que brilhou intensamente em seguida. Vi todas as minhas memórias sendo sugadas.

Abri os olhos e estávamos no que parecia ser uma mata, Hera não estava mais lá, fiquei meio desorientado e o único nome que vinham em minha mente era: Annabeth. Minha mente começou a ficar turva... Senti uma tontura e desmaiei em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Semideuses Sofrem Com Romances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.