Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 17
Dou uma de cantor para Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, fico feliz que o número de leitores tenha crescido! Aos novos, por favor, deixem um comentário plisssss. Aos velhos, comentem também u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/17

Desferi um golpe no espantalho com a Contracorrente que fez o feno se espalhar por todo chão, encostei na ponta da mesma fazendo-a virar a caneta habitual. Enfiei-a no bolso frustrado e sentei-me num dos bancos, coloquei as duas mãos no rosto. Que merda eu tinha feito, pensei.

__ AAAAAAAAAAAAAAAH – dei um grito abafado pelas minhas mãos
__ Calma ai Persiana – disse Clarisse entrando no ambiente
__ Clarisse, hoje não estou para a suas brincadeiras, a não ser que você queira tomar um banho de água do vaso sanitário como naquele dia – olhei pra ela com um olhar zombador
__ Eu não devia estar te ajudando sabe?! – ela estralou os dedos como se estivesse se preparando para me dar um soco – Mas... Como eu te devo uma e Chris insistiu para que eu viesse falar com você, ignorarei esse insulto
__ O que o Chris não faz com você hein?! – dei uma risadinha irônica fazendo ela dar um longo suspiro tentando se conter – Bom, que tipo de ajudar você tem a me oferecer?
__ Chris viu Annabeth saindo correndo daqui, digamos que um pouco frustrada e raivosa, estava demorando de você fazer uma burrada hein?!
__ Continue Clarisse...
__ Enfim, não sei se você se lembra, mas nós temos uma banda, segundo uma filha de Afrodite nenhuma garota resiste a uma serenata, então eu e Chris iremos te ajudar, já que você manteve a boca calada todo esse tempo, sobre aquele dia... – Clarisse deu de ombros
__ Mais eu não sei cantar – disse sem expressão
__ Isso é problema seu! Caso queira procure o Chris, eu vou treinar alguns irmãos que chegaram, tchau Persiana.

Depois da inesperada visitinha de Clarisse fui correndo procurar uma música bacana que podia servir como pedido de desculpas para Annabeth, ouvi meu Ipod umas trezentas vezes, ouvi as que estavam no notebook e por fim achei uma que servia, era do Linkin Park “Leave Out All The Rest”. Gravei-a no pen drive e corri até o chalé de Hermes. Fui recebido por Connor.

__ E ai Percy, beleza? – perguntou ele
__ Beleza Connor, e com você? O Chris está ai?
__ To bom, pode entrando ai, ele está no final do chalé testando alguma coisa que ele encontrou – ele deu um risinho e saiu acenando para Katie.

Entrei no chalé, que agora vivia mais vazio que antes e menos bagunçado também. No fundo do chalé estava Chris com um objeto estranho nas mãos, não fazia ideia do que era, provavelmente era algo ilegal porque ele estava encolhido num canto examinando-o cuidadosamente.

__ Chris – chamei

Ele deu um pulo e virou-se para mim

__ Ah Percy, é você! – ele exclamou num tom de alívio e enfiou o objeto dentro de um saco – Então, Clarisse falou com você?
__ Sim, e eu já trouxe a música, preciso ensaiar um pouquinho a voz, mas nada demais – disse a ele entregando o pen drive.

Chris andou até o computador ligado mais próximo e inseriu o pen drive.
__ Senta ai cara – disse ele mostrando à cadeira próxima a dele – Pô, música legal essa que você escolheu, não é tãaaao difícil também.  Sorte que desde o dia do show James tem me ensinado uns truques no teclado então posso ajudar vocês, Clarisse é fera na guitarra ai fica fácil.
__ Ótimo – respondi animadamente
__ Mais o que houve cara, você e a Annabeth quase nunca brigam...
__ Bom... Ela descobriu que eu fiquei com uma outra garota ai
__ Rachel? – sugeriu ele
__ C-como você sabe? – olhei para ele espantado
__ Nós filhos de Hermes temos... Como posso dizer?! Uma forte dedução das coisas, além do mais é meio óbvio, você não costuma andar com muitas garotas
__ Obrigado, eu acho
__ Não me leve a mal Percy – Chris deu uma gargalhada
__ Há-há
__ Vou chamar Clarisse, espere ai!

Após 10 minutos Chris voltou com Clarisse, ela já havia passado no seu chalé e pegado seu amplificador e guitarra.

__ Vamos ensaiar isso logo – disse ela
__ Vamos! Daqui a pouco meus irmãos voltam das atividades e esse chalé enche um pouco...
__ Podemos ir para o meu se quiserem, só eu durmo lá mesmo – dei de ombros
__ Até que você não é tão burro, Persiana

Ajudei Chris a carregar a mesa do teclado e atravessamos parte do Acampamento até chegar ao meu chalé que permanecia sempre vazio, exceto quando eu estava lá, logicamente. Clarisse estava feito uma barata tonta procurando tomadas para ligar o amplificador enquanto Chris já dava inicio a uma melodia no teclado. Duas horas de ensaio depois eu estava cantando mais ou menos, graças ao dom dos dois com a música minha voz não era o centro das atenções.

__ Eu combinei com James que estaríamos na porta do chalé de Atena às 19h, ainda da tempo de você tentar arrumar essa sua cara feia – zombou Clarisse – A gente se vê daqui a pouco, vamos Chris.

Os dois saíram levando os instrumentos consigo, ensaiei mais umas duas vezes a música sozinho, minha voz era péssima, devia ter pego algumas aulas de canto com uns filhos de Apolo. Abri a mala que trouxe para o Acampamento e procurei uma vestimenta mais apresentável, a vesti, fui no espelho, emplastei meu cabelo com gel puxando-o para trás com o pente, mas alguns fios insistiam em se rebelar, resolvi não insistir muito com isso, olhei para o relógio escudo que Tyson me dera, faltava 10 minutos, sai correndo do meu chalé em direção ao de Atena. Para minha surpresa cerca de 60 campistas, em sua maioria filhos de Afrodite estavam para plateia, Chris e Clarisse também trocaram suas roupas e deram uma ajeitada, os instrumentos já estavam ligados, apenas o microfone me esperava.

Caminhei lentamente até ele, meu estomago dava voltas, minha cabeça rodava, pensei que a qualquer momento eu iria desmaiar ali mesmo. Muito bem, pensei, agora é só você tentar pedir desculpas a ela, mesmo que ela não tenha razões para estar chateada.  Bati no microfone, testando-o.

__ Annabeth – disse no microfone, podendo ser ouvido claramente por ela dentro do chalé – Annabeth, preciso que você venha aqui fora.

Não demorou muito para que ela saísse na porta, observou ao redor, com uma cara de “O que você está aprontando dessa vez?” respirei fundo, os olhos dela estavam inchados como os de alguém que chorou bom um bom tempo. Olhei para Chris e Clarisse logo atrás de mim, fiz 1, 2, 3 com os dedos e eles começaram a tocar.

­­__ I dreamed I was missing.You were so scared, but no one would listen 'Cause no one else care. – comecei a cantar

Alguns campistas me acompanharam, outros começaram a bater palmas no ritmo da música, Annabeth ainda permanecia de braços cruzados encostada na porta de seu chalé.
Quando terminei Annabeth continuava inexpressiva, eu não sabia se estava feliz e se tinha me perdoado, ou se estava com ainda mais ódio de mim. Creio que foi a segunda coisa, porque sem dizer nada ela começou a entrar no seu chalé.

__ ANNABETH! – berrei

Ela parou de fechar a porta.

__ Olha... Eu sei que você odeia esse tipo de exposição, agora todo o Acampamento sabe que estamos brigados, me desculpe por isso. Eu não vou dizer que me arrependo de ter feito o que fiz, nós dois éramos tão incertos e naquela situação havia um quarto no meio, você se lembra?

Ouvi o nome de Luke sendo citado em vários grupinhos que tinham se formado ao nosso redor.

__ Eu amo você Annabeth, eu sou realmente um Cabeça de Alga, que em 80% das vezes faz algo errado, mas eu quero que você saiba que o que é passado continuará sendo passado, eu não me vejo do lado de outra pessoa, eu não me vejo construindo uma família e uma vida ao lado de mais ninguém, você é geniosa e complicada, mas foi esse seu jeito que me fez te amar dia após dia, eu preciso de você sabidinha, eu preciso de você comigo hoje e sempre.

Annabeth bateu a porta de seu chalé sem ao menos colocar o rosto para fora. Minha cara devia estar terrível pois várias filhas de Afrodite soltaram um “coitadinho” depois que ela fez isso, Chris colocou a mão no meu ombro e soltou um “Sinto muito cara” e Clarisse foi menos gentil dizendo um “Não te devo mais nada” . Andei, ou melhor, me arrastei até meu chalé e me joguei na cama mais próxima, afundei meu rosto no travesseiro, não tinha reparado mais além do cansaço emocional eu estava cansado fisicamente. Acabei pegando no sono.

Acordei com as batidas insistentes na porta do chalé.

__ Entra – eu disse

Para minha surpresa Annabeth entrou. Olhei no meu relógio e ela devia estar voltando do jantar, parecia que eu tinha dormido por éons, mas fora apenas meia hora.

__ Você não apareceu no jantar – disse ela num tom de voz baixo
__ Estava cansado e não queria ser motivo de chacota, se é que me entende. – eu disse fuzilando-a com o olhar
__ Desculpa Percy, eu não sabia como reagir...
__ Achei que sua mãe era a deusa da estratégia e da inteligência, podia ao menos ter saído e me dado alguma resposta ao invés de bater a porta na minha cara na frente de todo mundo.
__ Não fui eu que chamei uma plateia para nossa briga – ela disse agressivamente
__ Não fui EU que agi como criança ao saber que você tinha ficado com alguém mesmo antes de namorarmos – gritei – Não foi VOCÊ que teve que me aturar durante anos em dúvida entre você e outra pessoa!
__ Você está insinuando algo sobre Luke ou é impressão minha? – ela me ameaçou com o olhar
__ Estou sim, porque?! – fiquei de pé de frente para ela
__ Luke era como um irmão para mim Percy, quantas vezes mais vou ter que dizer isso? Por favor – ela começou a andar de um lado para o outro com os braços cruzados sobre o peito
__ Você só enxergou isso quando ele estava morrendo na sua frente
__  Cala a boca Percy, você não tem direito de julgar meus sentimentos ainda mais quando você não passava de um amigo meu.
__ Até que enfim você chegou no ponto que eu queria, nós éramos amigos quando eu fiquei com Rachel – fiz uma cara de vitória
__ Mais eu já tinha beijado você! – ela corou ao dizer isso

Meu coração derreteu ao vê-la corando ao falar do nosso primeiro beijo, lágrimas surgiram no canto dos olhos dela, involuntariamente a envolvi em um abraço. Annabeth começou a chorar em meu peito.

__ Eu não gosto de brigar com você Percy – disse ela fungando envolta por meus braços
__ Eu também não sabidinha, eu também não – beijei seus cabelos
__ Promete que nunca ficará com outra garota, que nunca  mais vamos brigar por esse tipo de coisa? – ela levantou os olhos me encarando
__ Posso até prometer, mas com esse seu gênio e seus ciúmes doido é capaz de você imaginar coisas, da minha parte pode ter certeza que não iremos mais brigar por isso – eu sorri para ela, limpando uma lágrima com o polegar.
__ Idiota – ela sorriu me dando um soco de leve no braço – Eu te amo tanto Percy...
__ Eu te amo muito mais Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=_bOBTCZPRgA
Ai está o link do cover que me inspirou a fazer o capítulo dessa forma com a Clarisse e o Chris ajudando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Semideuses Sofrem Com Romances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.