Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 16
16- Hearts connected, an eternal love


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me perdoem pela imensa demora, mas estive muito ocupada com a faculdade, agora vou ter mais tempo e poderei postar normalmente como antes, semana que vem vai ter mais capítulos, quem se interessar as partes do Zack e da Anne escrevi inspirada na nova música dos meninos They don't know about us:
http://www.youtube.com/watch?v=cWrE__XG8Bw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/16

16º Capítulo – Corações ligados, um amor eterno


Anteriormente em Last Goodbye:



Chegou o dia do aniversário de Leon Parker, e como era de se esperar todos armaram uma grande festa surpresa, Danielle namorada de Leon o presenteia com um lindo gesto de amor, resolvendo assim doar seu rim para seu amado, Luther resolve esquecer as mágoas do passado ao perceber que sua vida não é a mesma sem a Lenora e então os dois resolvem ficar juntos, Kevin e Layla ao beberem demais acordam juntos, ela tenta ir embora, mas Kevin tem um grande poder de sedução sobre ela e a impede, Zack tem uma conversa importante com Luther ao qual pode mudar tudo.



Dois meses depois:


LUTHER’S POV:


Depois da minha confissão, minha vida com a Els se tornou melhor, começamos a agir como pai e mãe de verdade e cuidar da nossa filha juntos, já estávamos fazendo planos para o futuro dela, o único problema foi à imprensa descobrir sua existência, agora a Els e a Tammie sofrem um pouco com o assédio da imprensa e das minhas fãs, mas o mais importante é que agora realmente somos uma família, sem mágoas, ressentimentos, apenas unidos pelo nosso amor e pela nossa filhota.



Embora uma coisa tenha me preocupado muito ultimamente, o Zack ainda não contou nada para a Anne e caso ela descubra as coisas vão ficar complicadas, como o Zack é meu amigo não contei nada disso para os outros, mas se ele não disser nada não vou ter outra escolha a não ser eu mesmo contar toda a verdade, afinal de contas é um assunto delicado e que deve ser tratado logo.



– Luther? Você vai estar ocupado hoje? – a Els apareceu ao meu lado perguntando, hoje não tinha nada programado.



– Não por quê? – ela sorriu e me abraçou.



– Ótimo assim você vai poder cuidar de sua filha, vou ter que sair, vou me encontrar com a Danny hoje – então ela me deu um selinho e saiu, fui até o jardim onde minha filha brincava e fiz companhia a ela.



ZACK’S POV:



Hoje acordei com um aperto no coração, não queria esconder isso, a culpa me consumia cada vez mais, sei que errei, sei que sou o culpado, a verdade me faz enxergar isso todos os dias, fui fraco sim, mas não sou perfeito, sou humano e erro às vezes, mesmo que isso possa custar minha felicidade, não tem como voltar no tempo, não há como mudar o que aconteceu, a única coisa que me resta é assumir meus erros e criar coragem para consertar tudo.



– Quem é? – perguntei ao ouvir a campainha tocar, ao abrir a porta deparei-me com minha mãe, ela é a pessoa em que mais confio no mundo e tive medo de falar com ela antes, embora saiba que ela nunca me julgaria.



– Filho algum problema? Você está meio distante esses dias – minha mãe tinha razão, pensei em contar tudo pra ela, mas minha voz falhou.



– Está tudo bem – menti, embora minha mãe tenha percebido segurando minha mão me levou até meu quarto, ao sentar na cama me chamou, deitei em seu colo como não fazia há anos, ela começou a acariciar meus cabelos.



– Filho não importa o que tenha acontecido, você sempre será meu precioso bebê, uma parte de mim, você é o meu garotinho, meu orgulho, pode me contar o que aconteceu, eu nunca vou julgá-lo.



– Mãe porque eu sou tão idiota? Porque eu sou fraco? Por causa da minha fraqueza posso perder o amor da minha vida – lágrimas escorreram de meus olhos – Eu a amo demais para perdê-la, minha vida não será a mesma sem ela, eu nunca pensei que amaria tanto uma pessoa, cometi um erro e agora me arrependo, se eu pudesse faria tudo diferente.



Eu me envergonho pelo que aconteceu me deixei levar, fui idiota e imprudente e as conseqüências são muito grandes, nunca imaginei que por causa de uma bobagem teria que me responsabilizar pelo resto de minha vida, contei tudo para minha mãe, precisava aliviar a dor em meu coração.



– Filho isso é um assunto delicado, não envolve apenas você, tem coisas realmente importantes envolvidas, se você realmente ama a Anne precisa contar imediatamente o que aconteceu e explicar a situação, sei que ela vai entender, mas se ela precisar de um tempo para pensar você também deve respeitar isso, se o amor de vocês é realmente forte não importa o que aconteça ninguém poderá impedir isso – minha mãe estava certa, mas como eu poderia explicar algo assim? Tomei uma decisão, agradeci minha mãe e decidi falar com a Anne, era tudo ou nada.



ANNE’S POV:



Tentei controlar a vontade de chorar, o desespero parecia querer tomar conta de mim, mas eu não ia permitir não podia me deixar levar por tais sentimentos, tinha que manter à calma apesar de tudo.



– Tá tudo bem com você Anne? – a Kelly apareceu na porta do meu quarto, estava se arrumando para o encontro com o Nick.



– Tá tudo sim, só uma tontura, mas vou ficar bem – ela se aproximou de mim e tocou em minha testa.



– Você não está com febre, mas não me parece bem, tem certeza que vai ficar bem sozinha? Se quiser eu posso ficar aqui – abracei minha amiga.



– Não se preocupe eu vou ficar bem, qualquer problema eu ligo, pode ir tranquila – ela se levantou e foi até a porta.



– Você está mal por causa da carta que recebeu? Era algo grave? – ela perguntou, eu neguei com a cabeça.



– Não, não era nada demais, agora pode ir senão quiser se atrasar – ao dizer isso ela se despediu e foi embora, eu me joguei na cama, porque as coisas tinham que ser assim? Porque tudo deu errado desse jeito?



Peguei a carta que tinha jogado, as fotos eram tão nítidas, tão verdadeiras, eu sentia que era verdade, não podia ser montagem de jeito nenhum, meu coração estava despedaçado, mas eu não vou me render, eu preciso saber a verdade, não posso tirar conclusões precipitadas, fui até o banheiro e lavei meu rosto, vi uma mensagem perdida em meu celular, era do Zack, ele estava vindo aqui, reuni as fotos e fui esperá-lo na sala.



ZACK’S POV:



Confesso que estou nervoso, minhas mãos estavam suando, mandei uma mensagem para a Anne avisando que ia vê-la, não demorou muito para que eu chegasse, parei em frente à porta e respirei fundo tentando tomar coragem, ao tocar na maçaneta percebi que a porta estava aberta e fui entrando, ela estava sentada no sofá me esperando.



– Anne nós temos que conversar, o assunto é sério – ela me olhou seriamente, seus olhos um pouco tristes e frios, ela me chamou e eu me sentei na sua frente, desviando o olhar de mim ela suspirou.



– Sim, realmente nós temos um assunto sério para tratar, mas antes de tudo quero que você seja sincero comigo e me responda o que significa essas fotos – fiquei confuso ela se levantou e trouxe as fotos, quando eu olhei fiquei pálido, nunca imaginei que ela seria capaz de fazer algo assim – Pela sua expressão estou vendo que estava certa você realmente me traiu Zack – ela disse meu nome tão friamente que pensei que ia perdê-la pra sempre.



– Não é o que você está pensando, eu posso explicar...



– Então explique, quero que me conte porque me traiu com a Kemal? Porque Zack? Justamente com ela, apesar de eu ter te avisado – ela começou há se exaltar um pouco, sua voz começou há sair um pouco elevada.



– Anne se acalme, por favor, eu posso explicar tudo...



– Me acalmar? Você quer que eu fique calma? Porque você não contou isso desde o começo? A partir do momento que você começou a ficar diferente eu sabia que tinha acontecido algo, não era mais fácil falar disso desde o começo, para superarmos tudo juntos? Eu confiava em você, eu acreditava em você, mas o que você fez? Pisou em meu coração como senão fosse nada – ela começava a se alterar, tentei me aproximar, mas ela recuou – Não toque em mim! – ela gritou, acabei perdendo a paciência.



– O que você queria? Que eu contasse que tinha te traído? Queria realmente saber isso? – ela me olhou profundamente.



– Queria que confiasse em mim, queria saber de você o que tinha acontecido ao invés de ver essas fotos, eu te entenderia, porque eu te amo e sei que todos erram, eu te perdoaria e iríamos superar tudo juntos, porque o amor é mais forte, e eu sei quem é aquela garota, é uma víbora disfarçada de gente, desde o começo tentou nos separar – ela começou a chorar e essa cena partiu meu coração, não queria isso, não queria perdê-la.



– Anne? – tentei me aproximar, ela não parecia estar bem, mas se afastou de mim e se sentou no sofá.



– Quando isso aconteceu? – fiquei surpreso com a pergunta, não esperava isso.



ANNE’S POV:



Não estava me sentindo muito bem, tinha que ficar calma, eu não poderia ter me exaltado daquele jeito, se o Zack realmente tivesse confiado em mim desde o começo e tivesse contado poderíamos superar tudo, não que eu fosse esquecer a traição e perdoá-lo facilmente, mas temos coisas mais importantes envolvidas, e eu o amo demais, ele tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei, sentei no sofá tentando me recuperar um pouco da tontura.



– Quando isso aconteceu? – resolvi perguntar, estava na hora de acabar com os segredos entre nós e colocar toda a história em pratos limpos.



– Isso realmente importa? – ele me perguntou, pode ser que para ele não importasse, mas para mim importava, precisava saber a quanto tempo ele estava me traindo.



– Se não fosse importante eu não estaria perguntando, quero saber a quanto tempo você me traí, eu acho que tenho o direito de saber – ele suspirou e se sentou seu olhar estava triste, parecia que ele estava sofrendo, mas não era o único.



– Foi apenas uma vez Anne, naquele dia eu tinha bebido demais e quando percebi tinha amanhecido e estávamos juntos na cama, eu nem me lembro direito daquela noite, foi alguns dias depois de reencontrá-la, ela também tinha bebido muito e se sentiu tão mal que resolvemos esquecer aquela noite – comecei a ri amargamente, claro que ela não tinha planejado nada, era inocente demais.



– E é claro que ela nem aproveitou, afinal ela é muito inocente – eu falei sarcasticamente e percebi que o Zack ficou irritado.



– Eu já disse que ela também bebeu demais, nenhum de nós teve culpa, já disse para parar de julgá-la desse jeito – fiquei irritada, como ele ainda continuava a defendê-la desse jeito.



– Se a defende tanto porque não fica com ela de uma vez? Afinal ela é muito inocente, pura demais, nunca deve ter pensando mal de ninguém, eu é que sou a impura aqui, ela deve ser até melhor do que eu então porque está perdendo seu tempo aqui comigo e não se joga logo nos braços daquela vadia...



ZACK’S POV:



– Já chega, você não tem o direito de xingá-la, eu sou o culpado, se quiser culpar alguém culpe a mim – estava farto dos ciúmes bobos da Anne.



– Sim você é culpado, porque você é fraco, você não me ama, caso me amasse de verdade não teria ficado com ela, não a defenderia tanto, eu sou a sua namorada e não ela, com quem você quer ficar por acaso? Ou será que você ainda não contou tudo? Está escondendo algo? – a cada acusação eu me sentia mal, ela estava certa, mas eu não posso evitar isso, eu não conseguia encará-la.



– É melhor terminarmos essa conversa outra hora – já tinha acontecido tanta coisa, era melhor deixar o resto para depois, tentei sair, mas ela segurou o meu braço.



– O que foi? O que você está escondendo? Porque não conta logo? Qual é o problema agora, você já contou o mais importante a sua traição com aquela...



– Chega Anne, estou cansado de ouvir você falando mal da mãe do meu filho!



ANNE’S POV:



Não, eu não posso ter ouvido isso, com o choque acabei soltando o braço do Zack, recuei alguns passos e fiquei de costas para ele, coloquei minha mão na frente da minha boca para tentar conter o desespero, eu esperava por tudo menos isso.



– Anne – sua voz soou fraca – Por favor, vamos conversar – ele parecia realmente arrependido – Eu não deveria ter ido isso assim, eu...



– Como você pode fazer isso comigo? Eu tenho uma vida, tenho sentimentos, você não tinha o direito de fazer isso, você acabou com o nosso amor! – eu gritava com toda minha voz, as lágrimas pareciam cascatas descendo pelo meu rosto.



– Anne...



– Eu te odeio Zack, eu te odeio! – gritei e tentei sair correndo, mas senti uma forte tontura e antes que eu caísse senti os braços do Zack rodearem minha cintura.



ZACK’S POV:



– Eu te odeio Zack, eu te odeio! – aquelas palavras ficaram ecoando por minha mente, mas quando a Anne caiu, eu a segurei.



– Anne tudo bem? Está sentindo alguma coisa? – eu me preocupava com ela, não podia negar, eu a amava mais do que tudo, fui um idiota antes e estou sendo um idiota agora.



– Me solta Zack – ela tentou se afastar, mas parecia que estava fraca demais, mesmo contra sua vontade, eu a levei até o quarto e a coloquei na cama.



– Confie em mim, vai ficar tudo bem, você quer algo? Vou ligar para o médico – eu disse, mas ela segurou minha mão.



– A única coisa que eu quero é que você me deixe sozinha, não preciso de médico e nem de ninguém, foi só um mal estar – como ela é teimosa, é visível que ela não está bem, me arrependo de ter começado aquela conversa.



– Não posso fazer o que está me pedindo, não vou deixá-la sozinha – ela começou a reclamar, de fato era difícil conversar com alguém como ela, mas eu não ia sair dali.



– Não quero você aqui, se o problema é estar sozinha então posso chamar a Danny ou a Els – eu a entendia, mas mesmo assim algo dentro de mim me dizia para ficar com ela o tempo todo.



– Não vou sair de perto de você, vou trazer um remédio, me espere aqui – saí do quarto, espero que ela fique lá.



ANNE’S POV:



O que está acontecendo comigo? Porque essas tonturas? Estou me sentindo tão mal ultimamente, então aquela víbora está grávida, eu não posso acreditar que isso está acontecendo.



– Trouxe um remédio para você e uma comida, você precisa se alimentar – mal o Zack entrou no quarto e aquele cheiro de comida impregnou o ar, senti um enjôo e fui até o banheiro, Zack ficou do meu lado o tempo todo, ele parecia preocupado – Está tudo bem Anne? Você está meio pálida – eu entendia a sua preocupação, mas não daria o braço a torcer, mas ele era realmente meio lento, ao pensar não pude deixar evitar um sorriso.



– Eu estou bem – voltei para o quarto, senti uma forte dor em meu estômago e me deitei na cama, àquela conversa não me fez nada bem, ele não parava de me observar, será que ele ainda não tinha percebido? Pensando na nossa conversa uma ideia ocorreu em minha mente.



– Zack você tem certeza de que o filho que a Kemal espera é seu? – o surpreendi com a pergunta, mas ele me encarou sério.



– Sim, além do mais eu fui o único com quem ela se envolveu – como é que ele podia ter tanta certeza, eu suspirei.



– Antes de recomeçar nossa briga quero deixar claro uma coisa, apesar de conhecer o tipo de garota que sua prima é e saber do que ela é capaz eu só quero ter a certeza de que esse suposto filho que ela espera é seu, se você puder provar será melhor – algo me dizia que minha desconfiança estava certa, aquele filho não poderia ser do Zack, isso é se ela realmente estivesse grávida.



ZACK’S POV:



Estava pensando no que a Anne disse, mas não era possível que a Kemal pudesse ter mentido para mim, ela não seria capaz disso.



– Eu acho que você está exagerando Anne, está procurando problema onde não há – ela se levantou meio zangada.



– Você é muito inocente, acredita em tudo com facilidade, que garantias você tem que ela não está mentindo? Esquece isso não importa mais – ela saiu do quarto e instantes depois eu a segui.



Enquanto descia a escada ela desmaiou, eu corri para segurá-la e juntos saímos rolando, tentei ao máximo protegê-la, para que não se machucasse, mas foi impossível evitar alguns ferimentos daquela altura.



– Anne, Anne acorda – eu a chamava, mas ela estava inconsciente, foi então que comecei a reparar melhor na Anne e percebi que ela estava sangrando, sua calça estava cheia de sangue, imediatamente entrei no carro e depois de acomodá-la fui até o hospital, não ligava para meus machucados estava mais preocupada com ela.



Chegando lá a peguei no colo e logo procurei um médico, eles a levaram para uma sala, uma enfermeira tratou dos ferimentos em meu braço, liguei para o Luther, eu não aguentaria ficar aqui sozinho, o tempo passava e nenhuma notícia.



– Zack o que aconteceu? – Luther chegou todo preocupado, ele deixou a filha com a Els no caminho, contei tudo que tinha acontecido e ficamos esperando notícias, depois de vários minutos um médico apareceu.



– E então doutor? Como a Anne está? – eu perguntei, estava nervoso e preocupado, o médico estava sério e isso me preocupava.



– A paciente está bem, apesar dos ferimentos ela vai se recuperar e o bebê não corre mais risco de vida, embora ela precise ficar alguns dias em repouso – eu fiquei tão surpreso que acabei caindo sentado, eu tinha ouvido bem?



– Doutor o senhor pode repetir o que disse? Está me dizendo que a Anne está grávida? – eu perguntei surpreso, o Luther estava tão surpreso quanto eu.



– Sim de 14 semanas, a paciente acabou de entrar no quarto mês de gestação, ela está dormindo, se você quiser vê-la – ainda estava tentando entender tudo que tinha acontecido, eu ia ter um filho com a garota que amo? Será que ela já sabia? Várias perguntas passaram pela minha mente, Luther tocou o meu ombro.



– Parabéns cara, agora vai lá ver a sua princesa, vou ligar para todos e avisar o que aconteceu – forcei minhas pernas a se mexerem, lentamente fui andando até o quarto onde ela estava.



Quando entrei a encontrei dormindo, ainda continuava pálida, tinha alguns ferimentos no braço e um pequeno corte na cabeça, pelo menos não bateu a cabeça com força, me sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, não pude deixar de sorrir, era a melhor notícia que eu podia ter recebido, aos poucos ela foi recobrando a consciência.



– Zack? O que aconteceu? – me aproximei dela e dei um selinho, não pude deixar de evitar as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, estava feliz como nunca havia me sentido antes e em meio às lágrimas comecei a sorrir – Você está bem? – ela perguntou preocupada, não sei se foi pelos meus ferimentos ou por meu súbito ataque de choro e riso.



– Não poderia estar melhor – a abracei com cuidado para não machucá-la, sentei do lado dela e ela tentou fazer o mesmo, foi quando envolveu a barriga com as mãos e ficou preocupada – Não se preocupe, nosso filho está bem – ela me olhou surpresa.



ANNE’S POV:



Não me lembrava direito do que tinha acontecido, a última coisa que me lembro foi de estar descendo as escadas, não sei por que acordei no hospital, o Zack estava comigo, mas ele estava diferente, ele começou a ri e a chorar, estava confusa tentando entender o porquê disso, perguntei se ele estava bem, mas ele respondeu que não poderia estar melhor, ao me sentar lembrei-me do meu bebê e envolvi minha barriga com minhas mãos preocupada, não sabia como ele estava.



– Não se preocupe, nosso filho está bem – apenas aquela frase me deixou sem reação, ele já sabia, ele já tinha descoberto e agora?



– Zayn como é que...



– O médico falou, confesso que eu fiquei surpreso, não imaginava que você estava grávida, embora parando para pensar, os sintomas já eram visíveis, você já sabia não é mesmo? – ele me perguntou já desconfiando da resposta.



– Sim, eu descobri um dia antes do aniversário do Leon, tentei te contar, mas naquele dia nós brigamos e ficou cada vez mais difícil tocar no assunto – falei meio hesitante, não sabia o que o Z estava pensando, mas ele me surpreendeu com um abraço.



– Desculpe, era para termos passado por tudo isso juntos, me perdoe por tudo que aconteceu, vamos recomeçar, prometo que vou cuidar de você e do nosso filho, vou tentar ser o melhor pai do mundo – não consegui controlar a imensa vontade chorar, tive tanto medo da reação do Z e agora estava mais aliviada, ele se afastou de mim enxugando as minhas lágrimas.



– Bem que eu ouvi falar que as grávidas ficam mais emotivas, Anne eu estava pensando em uma coisa – ele ficou sério e isso meio que me preocupou – Você pode estar certa, talvez o filho da Kemal não seja meu, quando o bebê nascer vou fazer o teste de DNA, se o filho for meu mesmo não o deixarei sozinho, mas... – fiquei em silêncio esperando que ele terminasse a frase – A família que eu quero construir é com você e é claro com o nosso pequeno – ao dizer isso ele acariciou minha barriga e eu me senti muito feliz, agora poderíamos viver felizes – Eu te amo muito Anne e não conseguiria viver sem você – ele se afastou para me encarar – Você me perdoa?



ZACK’S POV:



Estava nervoso, tudo dependeria da resposta da Anne, queria muito recomeçar, tentar novamente ser uma família, não quero que nosso filho cresça com os pais separados como aconteceu com a Tammie, não eu não quero nem ficar um minuto sequer longe do meu pequeno.



– Você me perdoa? – estava ansioso, estava esperando a resposta, ela se aproximou de mim e tocou gentilmente meu rosto e então me beijou, aprofundando mais o nosso beijo e nos separamos por falta de ar – Acho que vou considerar isso um sim – eu sorri, mas de repente ela ficou com um olhar meio triste e perdido – O que foi?



– Z eu te amo muito e realmente queria recomeçar, mas não sei se é a coisa certa a se fazer, parece até que sua prima é mais importante do que eu e isso me incomoda, não sei se posso ficar com você sabendo disso...



– Shh, não diga mais nada, você é a pessoa mais importante para mim, eu sei o que eu disse antes, mas estava apenas sendo idiota, eu concordo com você e sei que tem razão, aliás, eu mesmo não tenho direito de ter ciúmes de você por causa de tudo que a fiz passar, mas a única coisa que eu te peço me dê uma última chance, pelo nosso filho e nosso amor – ela sorriu e me abraçou.



– Está bem, mas apenas mais uma chance, pelo nosso filho, espero que não me decepcione outra vez – eu assenti e ficamos um tempo abraçado, até que ela se afastou – Mas você ainda não respondeu a minha pergunta, o que aconteceu? Porque estamos no hospital?



– Você desmaiou enquanto descia as escadas, apesar de conseguir te segurar saímos rolando e como você estava sangrando muito a trouxe até o hospital – contava tudo calmamente.



– Desculpe você se machucou por minha causa – ela ficou um pouco abatida, acho que vou precisar de um tempo para me acostumar com as mudanças de humor repentino.



– Não precisa pedir desculpas, isso não foi nada comparado ao que te fiz – estava sério e segurei a sua mão – Anne sei que esse não é o momento mais adequado, mas vou pedir mesmo assim, você quer casar comigo e se tornar a futura senhora Miller? – ela me olhou surpresa e com olhos marejados respondeu.



– Sim, é claro que eu aceito – e selamos aquele momento com a promessa de um recomeço e com o nosso amor mais fortalecido.



SOPHIE’S POV:



Estava passando as férias com o Hélio, há uma semana saímos juntos em uma viagem, apesar de parecer pervertido, o Hélio é um cavalheiro e me respeita muito bem, dormíamos no mesmo quarto, mas é só isso, estávamos na montanha, aqui fazia muito frio e o Hélio ficou muito tempo embaixo da chuva e isso me deixava preocupada.



– Hélio – o chamei, ele não respondeu e fui procurando pela casa, ao abrir a porta do quarto o vi sem a camisa, estava meio suado e acabou caindo em cima de mim – Hélio? – toquei em sua testa e percebi que estava ardendo em febre, tentei me mexer, mas ele era muito pesado.



– Sophie – ele parecia estar delirando e então me beijou, depois ficou um pouco ofegante e desmaiou.



– Hélio? Como é que vou sair daqui agora? – Não conseguia me mexer e estávamos sozinhos em casa, não tinha forças suficientes para levantá-lo e agora o que eu faria? O que vai acontecer? É nessas horas que me pergunto o porquê fui dar ouvidos a Layla e aceitar a sugestão dela de sair em viagem com o Hélio.



(http://www.youtube.com/watch?v=r9un3SqUboI Ouçam essa música a partir de agora, acho que ela se encaixa melhor com o que está acontecendo com o Kevin, se chama Change my mind – One Direction, foi um dos melhores vídeos que achei por tratar de uma música nova)



KEVIN’S POV:



Não sei explicar o que estava acontecendo comigo ultimamente, não sei o que deu em mim, aquela garota não sai mais dos meus pensamentos, parece até que me enfeitiçou tudo me lembra ela, fui andando até o quarto e olhando para a cama lembrei das nossas tórridas noites de amor.



The end of the night (O fim da noite)


We should say goodbye (Devemos dizer adeus)

But we carry on (Mas nós continuamos)

While everyone's gone (Enquanto todos se foram)

Mesmo que tenhamos nos envolvido muito nos últimos dias, ainda tinha dúvidas do que éramos um casal de namorados ou apenas tínhamos uma amizade bem colorida, inconsciente me arrumei e fui até a sua casa.


Never felt like this before-ore (Nunca me senti assim antes)


Are we friends or are we more? (Somos amigos ou mais que isso?)

As I'm walking towards the door (Enquanto eu estou andando em direção a porta)

I'm not sure (Eu não tenho certeza)

– Kevin o que está fazendo aqui? – ela perguntou surpresa, não esperava por minha visita, em minhas mãos eu tinha um lindo buquê de rosas vermelhas, me aproximei e fui entrando.


– Rosas para a garota mais bela de todas – ela corou com meu comentário e pegou as flores, pareceu feliz ao sentir o aroma delas.



– Obrigado Kevin eu não esperava por isso – ela falou meio sem graça e eu sorri, ela ficava ainda mais linda assim.




But baby if you say you want me to stay (Mas baby se você disser que quer que eu fique)

I'll change my mind (Eu vou mudar minha mente)

Cause I don't wanna know I'm walking away (Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)

If you'll be mine (Se você vai ser minha)

– Mas não é apenas isso, você está convocada a me acompanhar – falei em um tom sério, mas mesmo assim ela riu.


– Muito bem chefinho, aonde nós vamos? – perguntou enquanto ia guardar as flores, me inclinei em sua direção.



– Se-gre-do – falei bem pausadamente em seu ouvido e percebi que ela se arrepiou com minha voz.




Won't go, won't go (Não vai, não vai)

So baby if you say you'll want me to stay, stay for the night (Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)

I'll change my mind. (Eu vou mudar minha mente)

Então saímos de mãos dadas pela cidade, no parque tiramos muitas fotos juntos, começamos a dançar mesmo sem música, eu me sentia incrivelmente bem ao seu lado, era como se ela tivesse sido predestinada a mim, nem mesmo a Els foi capaz de me fazer sentir desse jeito.



Lean in when you laugh, (Me inclino quando você ri,)

We take photographs, (Nós tiramos fotografias)

There's no music on (Não há música)

But we dance along (Mas dançamos juntos)

Meu coração acelerava cada vez mais que ela se aproximava, não era apenas desejo que eu sentia algo dentro de mim mudou algo mais intenso, um sentimento que aos poucos foi surgindo e se instalando em meu coração sem pedir permissão; e eu ainda não acredito, mas eu estou realmente apaixonado.



Never felt like this before-ore (Nunca me senti assim antes)

Are we friends or are we more? (Somos amigos ou mais que isso?)

As I'm walking towards the door (Enquanto eu estou andando em direção a porta)

I'm not sure (Eu não tenho certeza)

Eu sentia que não era mais o mesmo, não tinha olhos para nenhuma outra garota, perdi o interesse em atormentar meu primo, pelo contrário, mais do que nunca eu me sentia culpado e queria fazer as pazes com ele, eu estou mudando minha mente, para ser digno de uma garota maravilhosa como a Layla.


– Vamos – eu segurei a sua mão e saímos correndo pela praia, a peguei em meus braços e pulamos no mar, era incrível o quanto combinamos, o quanto nos completamos.



But baby if you say you want me to stay (Mas baby se você disser que quer que eu fique)


I'll change my mind (Eu vou mudar minha mente)

Cause I don't wanna know I'm walking away (Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)

If you'll be mine (Se você vai ser minha)

– Kevin você vai me pagar por isso – ela dizia em um falso tom de raiva, sua roupa estava completamente encharcada e eu era o culpado, ela começou a atirar água em mim e eu fiz o mesmo, parecíamos duas crianças, mas eu nunca me diverti tanto com uma garota.


– Ah isso não vai ficar assim – sorrindo eu mergulhei e a surpreendi abraçando-a por trás, o rosto assustado que ela fez foi muito engraçado – Eu não vou deixar você escapar de mim – ao dizer isso ela se virou em minha direção.




Won't go, won't go (Não vai, não vai)

So baby if you say you'll want me to stay, stay for the night (Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)

I'll change my mind. (Eu vou mudar minha mente)

I'll change my mind. (Eu vou mudar minha mente)

Encaramo-nos por alguns segundos até que a puxei para mais perto e a beijei profundamente, nosso romance sempre era intenso, tórrido demais e senão parássemos logo a situação ficaria complicada, me separei dela, sua respiração tinha ficado meio ofegante.


– Isso não é justo Kevin – ela disse meio vermelha, eu adorava ver seu lado frágil e envergonhado, já que sou irresistível demais ninguém resiste ao meu poder de sedução.




But baby if you say you want me to stay (Baby se você disser que quer que eu fique)

I'll change my mind (Eu vou mudar minha mente)

But baby if you say you want me to stay (Mas baby se você disser que quer que eu fique)

I'll change my mind (Eu vou mudar minha mente)

– Pode dizer, eu sei que sou muito gostoso – falei todo convencido e ela deu um leve tapa em meu peito agora nu, já que tinha tirado a camisa quando entrei no mar.


– Você é muito convencido – e ela estava certa, mas o que ela não sabia é que eu também sou muito inseguro, e por isso mesmo tenho medo do que possa acontecer no futuro, segurando-a em meus braços saímos do mar.




Cause I don't wanna know I'm walking away (Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)

If you'll be mine (Se você vai ser minha)

Won't go, won't go (Não vai, não vai)

Procurei um lugar calmo e com sombras para ficarmos, achei o lugar perto um pouco distante da praia, mas não ligamos para nossas roupas molhadas, sentamos em frente a uma árvore e ficamos conversamos até que resolvi tomar coragem.



So baby if you say you'll want me to stay, stay for the night (Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)

I'll change my mind. (Eu vou mudar minha mente)

– Layla já faz algum tempo que começamos a nos envolver, mas eu não sei como posso definir esse nosso envolvimento e andei pensando muito nisso – coloquei a mão dentro do meu bolso e de lá tirei uma caixinha de veludo – Layla você aceita namorar comigo? – perguntei completamente ansioso, ela ficou um pouco surpresa e sorriu.


– É claro que eu aceito seu bobo – então coloquei o anel em seu dedo e agora estávamos oficialmente namorando, passamos a tarde toda nesse clima romântico e feliz, enfim achei a garota certa pra mim, a única capaz de me mudar.



LEON’S POV:



Eu estava noivo da Danny e estávamos muito felizes com isso, ela doou seu rim para mim e esse foi o gesto mais nobre e romântico que alguém poderia ter feito, mas mesmo assim eu sentia que estava faltando algo, não sabia se era bom ter essa conversa com ela, mas acho que é o momento certo.



– Danny será que podemos conversar? – eu perguntei sério, ela estava assistindo um filme qualquer e me seguiu até o quarto, nos sentamos e ela ficou me olhando.



– O que foi Leon? Algum problema? – eu não sabia bem como começar aquele assunto, então tomei coragem e resolvi falar tudo de uma vez.



– Danny você é uma garota maravilhosa, os momentos que passamos juntos foram incríveis, mas...



– Mas o que? Você quer terminar comigo? – ela perguntou preocupada, eu apenas sorri com o pensamento que ela teve.



– Claro que não bobinha; o que eu queria dizer é que sinto que está faltando algo no nosso relacionamento – ela ficou quieta esperando que eu continuasse, mas eu parei tentando encontrar palavras para o que eu ia dizer.



– Se você não quer terminar então o que é? O que está faltando no nosso relacionamento Leon? Não está tudo perfeito? – ela perguntou confusa e eu segurei suas mãos, não sabia como ela reagiria com o que eu ia dizer.



– Ao ver o quanto o Luther mudou, e ao saber da Anne, eu percebi algo, algo muito importante Danny, se você não se opuser é claro, eu acho que está na hora de pensarmos em ter um filho, sei que ainda sou novo, tenho dezenove anos apenas, mas como todos dizem, sou maduro demais para minha idade e já me sinto preparado para dar esse passo no nosso relacionamento, então se você quiser, eu estava pensando em tentarmos, eu realmente quero ser pai, então o que você acha? Eu sei que você já sofreu com isso no passado, mas podemos superar tudo se estivermos juntos – falei seriamente.



Ela ficou me encarando por um tempo e então me abraçou, correspondi ao abraço e ficamos assim um tempo em silêncio, até que ela se afastou para me olhar e tocou em meu rosto.



– Ah Leon você realmente não existe, é claro que eu aceito, tudo que eu mais quero é construir uma família com você, se você quer tanto um filho agora então vamos tentar, vou parar de tomar pílulas, você com certeza vai ser um pai maravilhoso – fiquei feliz ao ouvir isso, ainda bem que a Danny conseguiu enxergar meu lado, agora sim vamos ser uma família.



– Fico muito feliz em ouvir isso, mas antes de qualquer coisa, acho que já está na hora de marcar a data do nosso casamento, quero me casar com você o mais rápido possível – ela começou a ri e começamos a combinar detalhes do casamento – Bem de qualquer forma ainda temos que passar no hospital, quero dá os parabéns ao novo papai – e ao dizer isso nos arrumamos para sair.



NICK’S POV:



A minha princesa e eu estávamos nos divertindo no encontro, embora ela ainda estivesse preocupada com a Anne, já que a Sophie viajou com o Hélio a comunicação entre as duas era bem difícil, tecnicamente o celular dos dois estavam desligados nesse momento.



– Calma vai ficar tudo bem, não se preocupe – eu a confortava, a Anne era como uma irmã mais velha tanto para a Kelly como para a Layla, portanto as duas se preocupam com ela assim como a própria Sophie.



– Eu não sei, estou com uma sensação estranha – ao dizer isso meu celular tocou, era o Luther.



– Alô Luther o que foi? Sério estamos indo aí! – desliguei o celular e logo a Kelly ficou fazendo várias perguntas – Calma uma coisa de cada vez, primeiro vamos ao hospital – no caminho contei tudo que tinha acontecido, ela ficou preocupada, mas mesmo assim feliz.



Ao chegarmos ao hospital encontramos com o Luther, o Leon, a Danny e a Els com a Tammie, todos começaram a conversar e entramos logo no quarto, dando parabéns aos novos papais, o Z estava deitado na cama com a Anne dormindo em seus braços, fico feliz que os dois tenham se acertado, estava demorando para que voltassem a ficar juntos.



MARK’S POV:



O meu plano estava dando certo, a discórdia já estava sendo plantada, em breve conseguirei realizar meus desejos, graças a minha mais fiel aliada sem escrúpulos, com certeza ela ainda vai me ser muito útil, já que ninguém desconfia dela, falta pouco, muito pouco era o dia da minha vingança se concretizar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que acharam do Zack e da Anne? Pensei em deixar menos dramático e coloquei que ela o perdoou, e quanto ao Leon? Decisão precipitada ou não? A Sophie sozinha em uma viagem com o Hélio com febre e delirando o que será que vai acontecer? Acreditam na mudança do Kevin? Será que ele realmente é capaz de amar? E quanto ao Mark, quem será essa aliada misteriosa dele? Algum palpite?