Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 15
15- A birthday, two hearts


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora, não pude postar antes, mas vou postar o aniversário do Leon no dia do aniversário do mesmo rsrs, esse será meu presente para vocês que gostam tanto dessa banda maravilhosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/15

15º Capítulo – Um aniversário, dois corações


Dia 29 de agosto de 2012 – Aniversário de Leon Parker


LEON’S POV


O som do trovão acabou me acordando, abri os sonhos lentamente e senti um braço envolver meu corpo, quando olhei para o lado lá estava ela adormecida em meu peito sem a menor consciência que eu já tinha despertado, com muito cuidado tentei me levantar, mas ela me segurou e eu comecei a ri sem querer acordei-a e que me olhou um pouco confusa.


– Bom dia bela adormecida – ela sorriu e me beijou, me olhou de forma carinhosa e apaixonada, nos levantamos e tomamos um banho juntos.


Depois de alguns minutos nós fomos até a cozinha, tinha que gravar um vídeo com os garotos e por isso só iríamos nos ver novamente à noite, mas mesmo assim eu já estava ficando com saudades.


– Amor eu tenho que dar uma saída agora, tenho que resolver alguns assuntos – a Danny falou, fiquei confuso por um momento, não me lembro dela ter mencionado alguma coisa.


– Algum problema? – ela negou, e me abraçou.


– Não é só alguns assuntos sem importância mesmo, quando é que você vai ver os outros? – olhei para o relógio e constatei que estava atrasado.


– Bem, só espero que eu consiga chegar a tempo – dei um beijo nela e saí correndo, pensando em como é que pude dormir demais.


ANNE’S POV


Havia acordado há pouco tempo, não estava me sentindo muito bem, desde aquele dia a um mês atrás quando o Z e eu brigamos nosso relacionamento não anda muito bem, sinto o distante e nossas brigas tem se tornado cada vez mais constantes, estou começando a ficar com medo.


– Isso não poderia estar acontecendo agora – passei a mão em meu ventre, descobri ontem que estava esperando um filho do Zack, pretendia contar ontem, mas acabamos brigando e então resolvi esperar o momento certo para fazê-lo.


Resolvi me levantar, não ia conseguir nada pensando no que deveria ou não acontecer, fui até a janela do meu quarto e fiquei observando a paisagem, não demorou muito para que ele aparecesse no meu campo de visão, quando olhou para mim saí imediatamente e me joguei na cama, não queria encará-lo agora.


– Anne – minha irmã me chamou na porta – Está tudo bem? Quer alguma coisa? – perguntou, mas a única coisa que eu queria é ficar em paz, queria esquecer as coisas horríveis que dissemos um ao outro.


Mas eu não poderia ficar triste, não hoje pelo menos, era o aniversário do Leon e as garotas e eu combinamos de fazer uma festa surpresa, os garotos iam cuidar de distraí-lo até lá, espero que dê tudo certo.


LUTHER’S POV


Faz algum tempo que tinha acordado, fui até a cozinha e preparei o café da manhã para minha filhota, esse último mês foi meio agitado, a Els e eu não brigamos mais com tanta freqüência como antes, até que estamos conseguindo nos dar bem e dar um bom exemplo para nossa filha.


– Bom dia papai – a Tammie veio em minha direção e pulou em meus braços, ergui-a no alto e comecei a girar, dei um beijo em sua bochecha.


– Bom dia minha princesinha, vai querer comer o que? – perguntei enquanto a colocava na cadeira, ela sorriu para mim, um de seus dentinhos tinha acabado de cair ficando uma janelinha.


– Quero bolo de cenoura – comecei a ri, tínhamos tanto em comum, não quero mais passar nenhum momento longe de minha filha, fui até a geladeira e cortei um pedaço do bolo para ela.


– E a sua mãe? Ainda está dormindo? – perguntei, ela confirmou, lembranças passaram em minha mente, a Els nunca foi do tipo que acordava cedo, fiz cafuné na minha filhota e fui até o quarto da Els, às vezes dormia aqui para ficar mais perto da Tammie, já tinha até um quarto separado com algumas roupas guardadas.


– Els? – a chamei, mas ela tinha um sono muito pesado, uma ideia passou pela minha mente e então comecei a pular na cama.


– Ah – ela gritou assustada e eu comecei a ri dela, que me fuzilou com o olhar e jogou o travesseiro na minha cara – Que susto seu idiota – ela ficou bem irritada, se levantou e foi até o guarda-roupa.


– Você deveria ter visto sua cara, foi hilária – ela começou a ri junto comigo, fazia tempo que não me sentia tão à vontade com ela, passando a crise de riso me aproximei dela e afastei uma mecha do seu rosto, olhei profundamente em seus olhos – Els eu queria te falar que...


– Papai o que senhor vai ficar comigo hoje? – minha filha apareceu no quarto e isso foi a deixa para que a Els saísse do caminho, abracei minha filha e expliquei o porque não poderia ficar com ela.


KELLY’S POV


Tinha tido simplesmente a melhor noite da minha vida, acordei ao lado do meu amor, ele fica tão lindo enquanto dorme, foi muito carinhoso e atencioso comigo, não sei como consegui viver tanto tempo sem ele, beijei levemente seus lábios.


– Bom dia amor – disse quando ele abriu os olhos e sorriu para mim, agora podia dizer com toda certeza que era a mulher mais feliz do mundo, enfim tinha descoberto algo que valia a pena viver.


– Bom dia minha princesa – ele me abraçou, deitei novamente em seu peito e ficamos quietos enquanto ele fazia cafuné em mim – Tá tudo bem com você? Não te machuquei ontem? – ele perguntou todo preocupado e eu vibrei por dentro.


– Estou melhor do que nunca, ontem foi à melhor noite da minha vida – ele sorriu e nos beijamos, o beijo começou a ficar tão intenso e quando fui perceber estávamos nos amando outra vez.


SOPHIE’S POV


Saí correndo atrasada de casa, tinham que comprar algumas coisas importantes, e depois tudo aconteceu muito rápido, duas crianças estavam brincando e acabaram batendo em uma prateleira, consegui chegar a tempo de pará-la com meu braço antes que os acertasse.


– Vocês estão bem? – perguntei para eles, que confirmaram e agradeceram, logo algumas pessoas apareceram e me ajudaram, estava indo para a casa do Hélio, mas meu braço estava doendo muito, a pancada foi muito forte.


Não demorou muito para que eu chegasse, ele já estava me esperando na porta e eu o segui me surpreendi quando ele se virou e me prensou na parede.


– Sophie – ele disse meu nome com bastante firmeza, seu olhar estava fixo no meu – Por favor, dispa-se – tentei entender o que ele tinha acabado de dizer, acabei agindo pelo impulso.


– O que está dizendo seu pervertido? – tentei dar um tapa em seu rosto, mas ele segurou meu braço exatamente onde havia me machucado, não pude evitar o grito de dor, segurando minha mão ele me levou até o quarto e pegou uma caixinha de primeiros socorros.


– Eu te vi hoje, vi quando se machucou – ele dizia enquanto enfaixava meu braço – Está péssimo e você pretendia fingir que nada tinha acontecido até quando? – me senti envergonhada – Além do mais, eu não sou um pervertido.


– Você queria que eu pensasse o que? – disse completamente vermelha – Poderia ter simplificado desde o começo – e então ele me lançou aquele sorriso sexy que eu tanto amava e acabei me perdendo em meus pensamentos.


KEVIN’S POV


Senti o corpo encima de mim se mexer passei a mão em meu rosto tentando lembrar o que tinha acontecido, mas só via fragmentos da noite passada, acho que acabamos bebendo demais.


– Já acordou? – perguntei quando a senti se mexer, lentamente abriu os olhos e ao olhar para mim o susto foi tão grande que acabou caindo no chão.


– O que aconteceu? – perguntou assustada, eu dei um meio sorriso debochado.


– Quer mesmo que eu te explique o que aconteceu? – ela ficou corada com o que eu disse e então suspirei – Bem acho que exageramos demais na bebida, o resultado foi que acabamos dormindo juntos.


– Isso não deveria ter acontecido – ela disse sincera, me levantei e ela ficou corada a me ver nu e desviou o olhar, comecei a ri.


– Não adianta desviar o olhar agora, você viu mais do que isso e ainda provou bastante ontem a noite – ela se levantou e se cobriu – Não adianta se cobrir já vi tudo que está tentando esconder, e que corpo hein.


– Eu tenho que ir – ela começou a pegar suas roupas, mas eu segurei sua mão e a puxei para mais perto.


LAYLA’S POV


Ainda estou meio chocada, como é que eu pude ficar tão bêbada a ponto de passar a noite com o Kevin, logo com o Kevin? Francamente eu acho que devo ter pirado mesmo, mas até que ele é bonito e tem um ótimo corpo.


– Eu tenho que ir – tenho que parar de pensar nele, comecei a pegar minhas roupas, mas ele segurou minha mão e me puxou para mais perto, pude sentir seu hálito fresco e as batidas de seu coração.


– E quem disse que eu vou te deixar sair daqui? – antes que eu pudesse responder, ele me beijou, ele beija muito bem e logo as coisas começaram a ficar mais intensas, ele tem um grande poder de sedução e eu caí facilmente na sua rede.


Senti que ele estava me empurrando em direção à cama, mas eu não tinha mais forças para afastá-lo, odeio admitir, mas até que eu estava gostando, suas mãos me tocavam de forma habilidosa e envolvente, senti meu corpo cair na cama e ele se aproximando cada vez mais de mim.


– Vou te dar uma última chance – eu esperei que ele continuasse a falar, mas a verdade é que meus lábios ansiavam pelos deles – Se quiser ir embora a chance é agora, depois será tarde demais – meu coração quase falhou quando ele disse isso, mas do que adiantaria ir embora agora se as coisas estavam feitas?


Vou me arrepender disso depois, mas acabei me deixando seduzir por ele, agora era tarde para ir embora, então eu tinha que aproveitar o máximo possível, lancei um olhar faminto e nos beijamos de forma selvagem.


DANIELLE’S POV


Já era de tarde, os meninos estavam cuidando do Leon, tinha acabado de voltar do hospital, nas minhas mãos um papel que confirma o que eu já suspeitava, estava feliz e sei que deixarei o meu Leon mais feliz ainda ao souber dessa notícia.


– E então meninas, está tudo pronto? – perguntei me aproximando, elas confirmaram, já tinha alguns dias que havia percebido o quanto a Anne estava diferente, éramos grandes amigas e fui até ela – Queria falar com você agora, está ocupada? – ela negou.


– Não já acabamos aqui, podemos ir para meu quarto – eu a segui sabia que ela e o Zack estavam tendo problemas ultimamente e isso não só me preocupava, mas como a todos também, até a Els que ao voltar a se aproximar do Luther se aproximou de nós também, eu mesma nem vi a Layla hoje o dia inteiro, mas acho que ela deve chegar mais tarde.


– E então Danny o que quer falar comigo? – ela perguntou, pude perceber que estava meio abatida e isso me preocupava.


– Há algum tempo eu tenho tido uma desconfiança, não só eu, mas como a Lenora também e gostaria que você fosse sincera comigo – ela prendeu a respiração temendo a minha pergunta, segurei a sua mão – Nós nunca te julgaremos, mas estamos preocupadas, até suas amigas perceberam o quanto você está diferente, o que eu quero saber é, você está grávida? – ela ficou surpresa e meio triste olhou para o chão.


– Sim eu estou – ela respondeu em um sussurro – Mas na verdade o Zack ainda não sabe, então...


– Eu sei, já entendi realmente eu estava certa, reconheceria esses sintomas de longe – sorri francamente para ela, já tínhamos chegado a um ponto que eu teria que contar algo sobre meu passado, ela me olhou confusa.


– Não entendi o que você quer dizer com isso – ela disse confusa e eu resolvi abrir o jogo com ela, apenas o Hélio, o Leon e a Lenora sabem sobre isso.


– Na verdade isso já faz algum tempo, era quando eu estava no programa dois anos atrás, eu tinha um namorado e éramos muito apaixonados, até que... – parei para respirar um fôlego, não gostava dessas lembranças – Eu acabei engravidando dele, achei que viveríamos felizes, mas ele me abandonou quando descobriu e algum tempo depois eu sofri um aborto espontâneo – suspirei pesadamente, essa era uma parte do meu passado que eu não gostava de lembrar.


– Danny eu nem sei o que dizer, eu...


– Tá tudo bem, não era para ter acontecido, agora sou feliz com o Leon e estou cada vez mais apaixonada por ele – sorri ao pensar nele – Você não sabe a novidade, hoje eu fui no hospital, pegue – entreguei um papel para ela que me olhou chocada.


– Não me diga que você...


– Não é nada disso – comecei a ri – Eu fiz alguns exames e descobri que sou compatível com o Leon – ela me olhou confusa – Eu vou doar o meu rim para ele, este será meu presente de aniversário – ela ficou muito feliz e me abraçou, continuamos a conversar e fiquei feliz em ver que consegui animá-la um pouco.


ZACK’S POV


Estava me sentindo péssimo, eu nunca deveria ter feito isso, nunca mesmo, me arrependo do que aconteceu, mas não dá para mudar o passado, fui atrás do Luther, tinha que conversar com alguém e ele não é o mais sensato para me condenar.


– O que foi Zack? – ele estava no estúdio, já tínhamos terminado nossos compromissos e já iríamos embora, mas tinha que falar com ele antes disso.


– Aconteceu algo que nunca deveria ter acontecido e eu preciso falar com alguém – ele ficou quieto e me ouviu, contei toda a história e apesar de ouvir seus xingamentos e suas broncas dizendo que fui errado ao fazer isso e que não tem concerto, ele se acalmou.


– Ainda não acredito que você foi capaz de algo assim – ele suspirou, mas me olhou sério – Mas eu te entendo, não estou falando que foi certo, mas agora você não tem outra escolha, tem que abrir o jogo com ela antes que seja tarde – senti um frio percorrer meu corpo.


– Se eu contar algo assim para a Anne então eu a perderei, eu a amo demais para deixar que isso aconteça, não posso mudar o que aconteceu embora quisesse muito, eu me odeio por isso, sinto nojo de mim mesmo – suspirei frustrado, eu tinha acabado de destruir minha chance de ser feliz.


– E se você não contar e ela acabar descobrindo? Vai ser muito pior Zack pense nisso, é algo sério demais para ignorar – ele estava certo, eu sabia o que tinha fazer, mas temia que se o fizesse eu a perdesse para sempre.


– Ela nunca me perdoará, eu a conheço perfeitamente bem para saber disso, estou sendo frio, brigo muito com ela e se eu contar algo assim é que ela vai me odiar, não vai mais querer me ver por perto e eu não vou suportar a frieza dela – confessei exausto, não podia deixar as coisas tomarem esse rumo.


– A escolha é sua, tem muitas coisas em jogo, pense bem cara – ele falou e saiu, me deixando sozinho.


LEON’S POV


Ainda não estava entendendo o que estava acontecendo, parecia até que as coisas estavam complicadas, os garotos me acompanharam até meu novo apartamento, quando chegamos estava tudo apagado, ao abrir a porta todos gritaram.


– Surpresa, feliz aniversário – levei um grande susto, mas logo me recuperei, aos poucos todos me desejam felicidades e curtimos a festa, havia adorado a surpresa, logo todos foram indo embora, me deixando a sós com a Danny.


– Nossa eu fiquei muito surpreso – falei enquanto subíamos para nosso quarto, ao chegar lá ela sorriu e me entregou um papel – Não me diga que...


– Não é nada do que está pensando, leia – quando abri o papel li claramente que estava dizendo que ela era compatível, surpreso mais uma vez olhei para ela – Isso mesmo que está pensando, eu vou doar meu rim para você, feliz aniversário meu amor – não pude evitar as lágrimas de felicidade que correram pelo meu rosto.


Beijamos-nos intensamente, sentia seu corpo arquear conforme o beijo, beijei vorazmente seu pescoço fazendo-a gemer meu nome enquanto jogava seu pescoço para trás, ela se afastou de mim e num momento de loucura rasgou nossas roupas e fazendo com que nossos corpos tivessem a liberdade para se unirem na faísca do amor.


(http://www.youtube.com/watch?v=z4q05resEvc Ouçam essa música a partir de agora)


LUTHER’S POV


Depois que conversei com o Zack comecei a refletir sobre algumas coisas, estávamos indo para a casa da Els, a Tammie já estava adormecida no colo da mãe, ficamos o caminho todo em silêncio, eu precisava realmente tomar uma decisão, assim que chegamos em casa a Els foi colocar a Tammie na cama, fiquei a observando por longos minutos enquanto ela acariciava o cabelo de nossa filha, era a cena mais linda que alguém poderia presenciar, fui me aproximar lentamente para que ela não acordasse.


– Els – chamei-a, enquanto tocava sua mão – Preciso falar com você – eu disse enquanto nos afastamos do quarto, fomos até seu quarto e nos sentamos, toquei gentilmente seu rosto – Acho que não sei viver sem você – fui me aproximar lentamente até nossos lábios se tocaram.


Como uma explosão de sentimentos, nosso beijo se aprofundava cada vez mais, sentia falta desses lábios, desse corpo, fui tirando nossas roupas ao pouco, precisava sentir novamente o calor de nossos corpos, o nosso amor, nossa paixão.


– Els – sussurrava seu nome enquanto nos amávamos como antes, estava me sentindo bem, estava me sentindo feliz, acho que é assim que coisas têm que ser eu a amo e nunca deixei de amar – Vamos fazer a coisa certa dessa vez, vamos cuidar de nossa filha juntos – falei enquanto a sentia adormecer em meus braços e enfim depois de muitos anos estava novamente completo.


For a shield, from the storm (Para um escudo contra a tempestade)

For a friend, for a love to keep me safe and warm (Para um amigo, para um amor que me defenda e aqueça)

I turn to you (Eu voltarei para você)

For the strength, to be strong (Pela força, para ser forte)

For the will to carry on (Pela vontade de prosseguir)

For everything you do (Por tudo o que você faz)

For everything that's true (Por tudo o que é verdade)

For everything you do (Por tudo o que você faz)

For everything that's true (Por tudo o que é verdade)

I turn to you (Eu voltarei para você)

(Christina Aguilera – I Turn To You)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sei quando postarei novamente, mas vou tentar não demorar muito já que a fic está chegando no seu clímax, o que vocês acham que aconteceu para o Zack estar tão preocupado assim? Muitas coisas ainda vão acontecer, coisas boas e ruins, aguardem o próximo.