Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 12
12- A big secret revealead


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, passei a madrugada acordada tentando fazê-lo, não gostei muito dele, mas é a opinião de vocês que importa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/12

12º Capítulo – Um grande segredo revelado


SOPHIE’S POV




O Hélio estava um pouco diferente, estava me olhando diferente, eu já havia percebido isso e temia o que ele ia dizer, ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo para trás, por um instante nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando até que ele se pronunciou.





– Sophie eu tenho que dizer uma coisa, acontece que... – ele parou por um momento e começou a mexer em seus cabelos, seu rosto estava um pouco vermelho – É um pouco complicado dizer isso, bem nem sei por onde começar...





– Comece pelo começo – respondi um pouco ríspida, estava muito curiosa, antes que ele continuasse a falar ouvimos um barulho forte de trovão, tudo aconteceu muito rápido e começou a chover forte demais.





– Venha comigo – ele segurou minha mão e saímos correndo procurando um lugar para nos abrigar, muito tempo passou, acabei pegando um resfriado, resolvemos voltar para casa, mas como estava muito longe ficamos na casa dele, não tinha ninguém, ele me entregou uma toalha e algumas roupas suas, tomei um banho bem relaxante, podia sentir que estava ficando quente, me vesti e saí do banho.





– Espero que não fique resfriada – ele me dizia, me sentei em sua cama enquanto o esperei tomar banho, comecei a me sentir fraca, tinha uma saúde um pouco fraca demais, comecei a ficar tonta, não demorou muito para que ele saísse do banho, quando me levantei para ir até ele só vi tudo girar.





HÉLIO’S POV





Droga de chuva atrapalhou o clima fantástico que eu tinha criado, acabou que não consegui dizer a ela o que queria, achei que ela estava um pouco estranha, só espero que não fique doente, saí logo do banho porque afinal estava ficando preocupado, ela estava sentada e ia vindo em minha direção quando desmaiou, só deu tempo de segurá-la antes que caísse.





– Sophie? Sophiee? Você está bem? Acorda por favor – estava ficando preocupado, peguei-a em meus braços e a depositei delicadamente na cama, percebi que ela estava ardendo de febre, fui até a cozinha preparar um remédio, peguei uma compressa fria e algumas toalhas, coloquei em sua testa e comecei a enxugar o suor do seu rosto e pescoço, ela começou a delirar e isso estava me preocupando – O que eu faço agora?





Não conseguia ficar calmo, estava preocupado demais e nem pensava direito, não sabia como agir agora, a única coisa que podia fazer era esperar a febre abaixar, me aproximei dela e aproveitando que seus lábios estavam entreabertos fiz com que tomasse o remédio, sentei ao seu lado e segurei a sua mão, resolvi esperar um pouco, se a febre não abaixasse tomaria outras atitudes, só um pensamento tomava conta de minha mente agora, eu não poderia perdê-la.





KEVIN’S POV





A visita dele estava me deixando nervoso, eu não poderia deixar que nada de mal acontecesse com ela, depois de muito pensar tomei uma decisão, peguei meu caso e a chave do carro.





– O jovem patrão irá sair? – Alfred meu fiel mordomo perguntou, respondi que sim e que não tinha hora para voltar, caso meus pais aparecessem e não me vissem, saí dirigindo pelas ruas cobertas de chuva, o céu estava castigando mesmo.





O trânsito não estava cooperando, resolvi ir caminhando, desci do carro e fui correndo, me molhando na chuva, mas não podia deixar que algo de ruim acontecesse a ela, tinha que chegar o mais rápido possível, parei em frente ao seu apartamento e toquei a campainha, vi o susto no rosto da Lenora ao abrir a porta.





– Kevin o que está fazendo aqui? Se você veio pedir para que voltássemos perdeu seu tempo, você sabe que nunca vou te amar, que tudo aquilo não passou de um terrível erro – não a deixei terminar de falar e fui entrando mesmo assim.





– Onde está a Tammie? – perguntei enquanto tirava meu casaco, ela fechou a porta com raiva e se aproximou de mim.





– Ela está dormindo, saía daqui Kevin eu já te disse que não quero te ver perto da minha filha – eu ri amargamente, tantas memórias passaram pela minha mente.





– Ela pode ser sua filha, mas é como se fosse minha também, eu cuidei dessa criança como se ela tivesse meu sangue, eu a amo como se ela fosse minha filha, embora ela me chame de tio, para mim eu sou o pai dela, já que o verdadeiro nem sequer sabe de sua existência – ela ficou pálida.





– Kevin já conversamos muito sobre isso, a Tammie é minha filha e somente minha, você não tem nenhuma relação com ela, pare de tratá-la como se ela fosse sua também – ela começava a se irritar mais ainda, nossos gritos acordaram a Tammie que veio correndo me abraçar.





– Tio Kevin – falou um pouco sonolenta, a peguei em meus braços, ela tinha três anos, mas era irritante o quanto se parecia com o pai, tinha os mesmos olhos azuis dele e os cabelos do mesmo tom castanho e pensar que eu arruinei essa família, hoje ela poderia viver feliz com a mãe e com o pai, sempre quis tudo que era do meu primo, até mesmo a filha dele deveria ser minha e da Lenora, eu que cuidei dela, eu que dei carinho para ela, eu é que vou protegê-la daquele mau caráter do Mark que quer machucá-la.





– Oi minha querida tudo bem com você? – ela sorriu a me ver, eu bem que poderia ser o pai dela, mas o destino foi cruel comigo, porque logo depois que a Lenora se separou do Luther e ficou comigo descobriu que estava grávida de dois meses e pouco tempo depois que sua filha nasceu ela foi embora e eu só a via raramente.





– Tudo tio Kevin, trouxe presentes? – eu sempre mimava essa garotinha linda, mas o que sempre me incomodava é que ela a cada dia que passava ficava mais parecida com o pai tanto na aparência quanto na personalidade, era brincalhona, divertida e muito esperta também, eu passei um tempo ajudando a Lenora cuidar dela, mas ela sempre me tratava mal, me culpava pelo que aconteceu e eu sabia que tinha culpa, nunca nos envolvemos a sério, ela não deixava, ainda mais com uma filha.





– Desculpe meu anjo, o titio esqueceu seu presente, mas eu prometo que vou trazer depois, acontece que eu vim falar com sua mamãe – ela ficou sorrindo.





– O titio vai casar com a minha mãe – fiquei até sem graça com essa, não imaginava que ela já estivesse tão espertinha assim, antes que eu respondesse a Lenora como sempre interferiu.





– Não minha princesa, agora vai para seu quarto brincar um pouco, a mamãe logo, logo irá para lá tudo bem? – ela mesmo não querendo sair de perto de mim foi, quando não a avistamos mais me virei para a Lenora.





– Odeio admitir isso, mas ela se parece muito com meu primo, ele é que saiu perdendo nessa história, não sabe a filha maravilhosa que tem, o que você acha que ele faria se por acaso descobrisse que tem uma filha e que você a escondeu dele nesses três anos que se passaram, acredito que sua filha acha que o pai dela morreu ou que foi embora não é mesmo? – ela ficou mais pálida do que estava.





– Vai Kevin conte para ele, vai em frente, quero ver se em você ele acredita, porque quando eu tentei falar sobre a Tammie para ele há três anos atrás, ele não quis me ouvir, me xingou e me acusou de querer dar o golpe do baú nele sendo que não era nem cantor famoso ainda – ela começou a chorar, eu me arrependo das escolhas que fiz, não deveria ter arruinado o namoro dela, agora poderia ser feliz, é claro que já propus casamento a ela, mas quem disse que ela aceitou?





– Eu nunca contaria isso Lenora, é exatamente por este motivo que vim aqui, a vida de sua filha corre perigo, hoje uma pessoa veio me procurar e ele está me chantageando, eu não vou contar nada é claro, mas e se por acaso eles resolverem falar sobre isso para o Luther? Conhecendo meu primo como conheço ele vai se sentir traído e vai querer a guarda da menina e como você omitiu isso dele por três anos a chance de que ele pode conseguir é muito alta – ela ficou um pouco pensativa.





– Me explica direito essa história Kevin, mas que droga você se meteu em encrencas de novo? Já não bastou arruinar a minha vida agora quer fazer o mesmo com a vida de minha filha? Que direito você acha que tem por acaso? – ela tentou me dar um tapa, mas eu segurei sua mão.





– Calma não é momento para isso, sente-se, por favor, que eu falarei tudo – ela se sentou e eu fiquei na sua frente – Acontece que hoje um dos amigos do Mark veio me ver, ele quer que eu o ajude caso contrário disse que faria algo de ruim com a pessoa mais importante para mim, e você sabe que essa pessoa é a Tammie, que eu amo aquela garotinha – ela conformou – Eu não quero ajudá-los, mas não posso arriscar a vida da Tammie, caso a situação fique complicada eu vou pedir para que vá embora entendeu? – observei-a pensando, mas sabia que ela nunca faria nada para arriscar a vida de sua filha.





– Kevin como é que você foi se envolver com aqueles caras outra vez? Já se esqueceu do que aconteceu no passado? Vocês ajudaram o Mark a matar uma pessoa, tem consciência disso? Matar alguém inocente apenas por conveniência, todos sabem que o Mark é um psicopata, mas você não, você teve uma escolha e escolheu errado – ela me olhou com um olhar de pena, eu me senti um lixo com isso, mas ela estava certa.





– Você está certa, mas naquele tempo eu era um garoto obcecado e cego, a única coisa que eu queria era superar meu primo e quando me apaixonei de verdade foi justamente por você que era namorada dele, sei que ajudei a matar uma pessoa, mas o cara ia morrer mesmo, o Mark disse que ele tinha uma doença terminal, eu me arrependo disso, me arrependo de tudo que fiz no passado, mas o que posso fazer agora? – eu perguntei quase gritando, lembro quando eu, Mark e ele éramos amigos e fazíamos maldades, cometíamos atrocidades, sinceramente eu sinto nojo de mim mesmo.





– Você pode começar fazendo a coisa certa, você sabe muita coisa Kevin, poderia usar isso para prender os outros integrantes da sua gangue – eu ri amargurado.





– Não posso fazer isso, eu vi a forma fria e brutal que o Mark matou o garoto Adam apenas para ficar com a namorada dele, pode me chamar de covarde, mas não me importo com o que acontece com os outros desde que a Tammie fique bem, eu me afeiçoei muito a essa garotinha, ela me lembra muito alguém importante para mim que eu perdi há muitos anos atrás – lembrar disso era doloroso perdi uma pessoa importante para mim e a Tammie me lembrava muito ela, por isso tenho que protegê-la nem que isso custe a minha vida.





LUTHER’S POV





Estava com um mau pressentimento muito forte, sentia que algo de ruim ia acontecer, meu coração ficava cada vez mais acelerado, esse desejo súbito de voltar, ir embora não me deixava, parei em frente ao apartamento dela, toquei a campainha e logo ela apareceu, ficou surpresa a me ver.





– Luther o que você faz aqui? – não deixei que ela terminasse de falar, a abracei e a beijei, um beijo intenso e cheio de paixão, senti como se todo o meu amor que estava adormecido em meu peito acordasse de uma vez, nos separamos por falta de ar.





– Eu preciso falar com você acontece que... – olhando melhor percebi que ela não estava sozinha, o maldito do Kevin estava lá, fiquei com muita raiva, eu tinha vindo aqui me humilhando querendo voltar com ela e me deparo com essa cena – O que você faz aqui? Como eu sou idiota, é claro que vocês estariam juntos, sempre estiveram mesmo, tudo não passou de uma perda de tempo.





– Espere Luther eu... – eu a empurrei, afastando-a de mim, me senti usado, traído e humilhado.





– Nunca mais apareça na minha frente novamente, sua cobra – fui até o Kevin e dei um soco nele, voltei minha atenção para a Lenora, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa uma garotinha apareceu e ficou na frente dela.





– Afaste-se da minha mamãe – fiquei chocado, eu já esperava tudo, mas nunca imaginei que ela tivesse tido uma filha com ele – O que você fez com meu tio Kevin? – fiquei confuso, como assim tio? Ela não deveria ser filha dele? Foi quando me aproximei mais dela.





– Não se preocupe não vou te ajudar e nem a sua mãe – ela ficou mais relaxada, mas continuou a me encarar seriamente, seus olhos eram tão azuis quanto os meus, seus cabelos tinham a mesma tonalidade que o meu, os mesmos traços, a mesma personalidade, foi então que me lembrei de uma conversa muito tempo atrás e fiquei branco.





– Tammie vá para seu quarto e não saia de lá até eu te chamar – ela falava com a filha.





– Mas mamãe...





– Agora Tammie – ela saiu e eu fiquei a observando, se for o que eu estava pensando então eu tirei conclusões precipitadas?





– Lenora...





– Sim é exatamente o que está pensando, sei que não é burro e a essa altura já percebeu a semelhança, eu tentei te dizer isso há três anos atrás, mas você não quis me ouvir, Tammie é sua filha, mas já vou avisando que você só ficará com ela passando por cima do meu cadáver – ela estava determinada, mas eu não ia ficar quieto.





– Eu não vou permitir que minha filha seja criada nesse ambiente, vou entrar na justiça e vou pegar a guarda dela, isso se ela for mesmo minha filha, quero fazer o teste de DNA e se for comprovada a paternidade entrarei com o pedido na justiça – ela parecia nervosa, mas não mudou sua expressão.





– Pode tentar o que quiser, eu morro antes de perder minha filha, de mim você não a tira!





– Isso é o que veremos – saí de lá ainda chocado, estava nervoso, surpreso, tanta coisa tinha acontecido, milhares de pensamentos passavam na minha cabeça, eu tinha voltar para casa, tinha que conversar com alguém, se ela fosse mesmo minha filha não ia permitir que fosse criada por aquele sujeito.





KEVIN’S POV





Estava me recuperando do susto de hoje, não esperava meu priminho aqui, vi que a Lenora estava péssima, não parava de chorar e estava meio histérica, tentei me aproximar dela, mas ela me mandou embora, disse que eu tinha estragado tudo outra vez, que culpa eu tenho se o Luther não quis ouvir e saber o que realmente tinha acontecido, achei melhor ir embora e fui para minha casa, quando cheguei ele estava lá me esperando.





– Demorou hein, achei que nunca mais fosse voltar, já tomou sua decisão? – como ele era cara de pau, disse que eu tinha 24 horas para pensar, mas se passou pouco tempo depois que ele saiu.





– Olá para você também Ben – falar o nome dele depois de tanto tempo era como voltar às lembranças do passado, o Ben sempre foi o mais mentiroso e inescrupuloso de nós, fingia ser bonzinho, amiguinho, mas na verdade era pior que o próprio Mark, aliás, foi ele que deu a idéia de matar o Adam, o Mark apenas fez o trabalho sujo.





– Creio que sua resposta seja sim não é mesmo? Caso contrário tenho alguns amigos que poderão executar a garotinha agora mesmo – trinquei o maxilar com tal ousadia, não ia permitir que ele fizesse o que quisesse, não importa que ele seja o líder, o Mark é apenas um idiota obcecado que foi enganado por ele assim como eu.





– Eu aceito, mas já vou dizendo que não vou matar ninguém, chega disso – ele começou a ri e jogou vinho em cima de mim.





– Idiota cuidado como fala comigo ou posso acabar com você agora mesmo, as minhas ordens deverão ser obedecidas sejam quais forem, entendeu? – eu queria acabar com ele, mas sabia de seus joguinhos então estava a sua mercê – Ótimo que bom que estamos entendidos, em dois meses soltarão o Mark, até lá ficaremos quietos, observando, estou recrutando novas pessoas para nosso grupinho, afinal um trio é pouco demais, eu já vou, aguarde notícias em breve nos veremos outra vez – ele saiu da minha casa, me senti impotente com isso, mas não podia fazer nada, pelo menos por enquanto.





LUTHER’S POV





Estava vagando sem rumo, perdido, confuso, a chuva me molhava, mas eu não me importava, nem ligava se ficasse doente, eu estava confuso, o que tinha feito da minha vida até agora? O que faria dela depois?




(http://www.youtube.com/watch?v=WVe80iZtlYU Ouçam essa música a partir de agora, eu acho que é a que melhor descreve o que o Luther está sentindo nesse momento)



Backstreet Boys – Incomplete / Incompleto




Empty spaces fill me up with holes (Espaços vazios me enchem de buracos)



Distant faces with no place left to go (Rostos distantes sem nenhum destino)

Without you within me I can't find no rest (Sem você em mim não posso encontrar descanso)

Where I'm going is anybody's guess (Aonde vou ninguém pode adivinhar)


I've tried to go on like I never knew you (Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido)



I'm awake but my world is half asleep (Estou acordado, mas meu mundo está adormecido)


I pray for this heart to be unbroken (Eu rezo para que meu coração pare de doer)

But without you all I'm going to be is incomplete (Mas sem você eu vou ficar incompleto)


Voices tell me I should carry on (Vozes me dizem que eu devo seguir em frente)


But I am swimming in an ocean all alone (Mas estou nadando num oceano totalmente só)

Baby, my baby, it's written on your face (Amor, meu amor, está escrito em seu rosto)

You still wonder if we made a big mistake (Você ainda pergunta se cometemos um grande erro)


I've tried to go on like I never knew you (Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido)


I'm awake but my world is half asleep (Estou acordado, mas meu mundo está adormecido)

I pray for this heart to be unbroken (Eu rezo para que meu coração pare de doer)

But without you all I'm going to be is incomplete (Mas sem você eu vou ficar incompleto)


I don't mean to drag it on (Eu não quero prolongar isso)


But I can't seem to let you go (Mas eu não consigo deixá-la)

I don't wanna make you face this world alone (Não quero te fazer encarar este mundo sozinha)


I wanna let you go (Eu quero deixá-la ir)




I've tried to go on like I never knew you (Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido)



I'm awake but my world is half asleep (Estou acordado, mas meu mundo está adormecido)

I pray for this heart to be unbroken (Eu rezo para que meu coração pare de doer)

But without you all I'm going to be is incomplete (Mas sem você eu vou ficar incompleto)


Incomplete (Incompleto)



Estou destruído, o que devo fazer agora? Qual caminho devo seguir? Porque meu coração doe tanto porque me sinto tão traído? Porque as lágrimas não me abandonam, não quero sofrer por quem não liga para mim, não quero amar quem não me ama, mas como convencer isso ao meu coração?




ZACK’S POV




Não sei quanto tempo havia passado só sei que quando acordei me deparei com minha amada dormindo ao meu lado, não queria acordá-la e fiquei apenas observando-a dormir, é incrível como minha vida mudou tão rápido, peguei a sua mão e a entrelacei na minha, ficamos assim por algum tempo, esperei até que ela acordasse, ela se mexeu e aos poucos abriu os olhos, algo passou em minha mente, mas achei melhor não dizer nada.



– Parece que adormecemos ao ver o filme – eu disse ela sorriu e me abraçou – Acho melhor nós descermos – sugeri, mas na verdade não queria me separar dela nem por um momento.




– Não queria descer, mas estou ficando preocupada com a Sophie, você pode ligar para o Hélio e saber onde eles estão? – concordei e então me afastei ligando para o Hélio, ele me contou tudo que aconteceu e tentei não parecer nervoso para contar a ela – O que aconteceu?





– Parece que sua irmã ficou doente – ela logo se levantou e tratou de se arrumar, eu a segui, não ia deixá-la sair sozinha nesse tempo, segurei seu braço.





– Espere um pouco, o Hélio está com ela, o tempo está horrível lá fora, vamos esperar melhorar um pouco para irmos está bem? – apesar dos protestos ela concordou, ficamos na sala esperando, embora ela quisesse ir de qualquer jeito.





HÉLIO’S POV





Estava trocando as toalhas, a Sophie ainda estava suando e meio ofegante, seus lábios estavam entreabertos, fui me aproximando aos poucos, ela é linda até dormindo, tirei seu cabelo molhado de seu rosto e fiquei admirando sua beleza, selei meus lábios aos seus.





– Eu não posso te perder Sophie, não agora sem antes te dizer algo importante – segurei suas mãos – Você é importante demais para mim – eu disse apesar de saber que não me ouvira, mas ela se mexeu e abriu os olhos.





– O que disse Hélio? – eu fiquei surpreso, perplexo e feliz, abracei-a de tanta felicidade e logo tratei de ligar avisando que ela tinha despertado, estava tentando evitar um pouco essa conversa, não sei porque ela me deixa assim tão sem graça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo foi revelado que o Ben é o amigo misterioso do Mark, quem diria o ex namorado da Sophie que aparentemente era bonzinho se mostrar ser um vilão tão terrível, Luther descobriu que tem uma filha a Tammie com a Lenora, e agora o que acontecerá? Kevin quer proteger Tammie do Ben e do Mark, o que será que Hélio ia dizer para a Sophie? Porque ele foge tanto do assunto? Será que Luther conseguirá conquistar o carinho da filha? Esses capítulos serão mais calmos, os vilões ainda vão demorar para agir, espero que tenham gostado e até o próximo