Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 11
11- Forget the Past and follow Your Heart


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora, estive ocupada esses dias, mas estive bem inspirada para escrever esse capítulo e coloquei até coisas que não estavam nos meus planos, agora as coisas vão esquentar mesmo e muitos segredos logo serão revelados, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/11

11º Capítulo – Esqueça o passado e siga seu coração


ANNE’S POV




Acordei com o brilho do sol em meus olhos, aos poucos fui me lembrando de tudo que aconteceu de noite e o vi dormindo ao meu lado, não pude evitar e acabei sorrindo, tinha vontade de ir atrás da Kelly e tirar satisfações por ter me enganado, mas isso não importava mais, já que eu tive a melhor noite da minha vida, me levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, quando terminou o Z ainda estava dormindo, então desci para a cozinha, peguei uma bandeja com uma jarra de suco de laranja, duas maçãs, alguns pedaços de bolo e bolachas e fui até o quarto, entrei e deixei a bandeja na cômoda.




– Bom dia meu amor – dei um selinho nele e o acordei muito sonolento ele levantou – Teve uma boa noite de sono? – ele sorriu para mim, sentei ao seu lado e tomamos nosso café da manhã juntos.






– Hum eu tenho uma namorada bem atenciosa, vai ficar me mimando é? – ele perguntou e eu ri, tomamos o café juntos e ficamos conversando por muito tempo, as horas tinham se passado e resolvemos descer, todos já estavam na cozinha tomando café, eu estava na frente e o Z estava atrás de mim me abraçando, era visível o quanto estávamos felizes e os outros não deixaram de fazer comentários maliciosos, percebi que o Hélio e a Danny não pareciam muito bem.






– Aconteceu alguma coisa com vocês? – perguntei embora imaginasse que eles deveriam estar com ressaca, a Danny ficou quieta, o Hélio pediu licença e saiu e o Leon um pouco mal humorado respondeu.






– Esses dois abusaram da bebida ontem, não sabem quando parar – ao que parecia a Danny e o Leon tinham brigado, mas pelo jeito que ele a olhava dava para perceber que ele se preocupava muito com ela.






– Até quando você vai falar isso? Eu não sou criança e sei muito bem o que eu faço! – ela se levantou e saiu, o Leon suspirou fundo e se sentou ignorando o que tinha acabado de acontecer, os outros conversaram evitando ao máximo tocar nesse assunto.






O Hélio apareceu outra vez e chamou o Leon, disse que queria falar algo sério com ele e os dois foram até o quarto.






NICK’S POV






Estava distraído demais pensando, fazia pouco tempo que eu a vi, mas me encantei completamente por ela, pelo seu jeito doido de ser, ela estava sempre sorrindo como se nada de ruim tivesse acontecido, a encontrei no baile e agora ela estava na minha frente, alheia aos meus pensamentos.






– Parece que meu plano funcionou – ouvi ela sussurrando, ninguém prestou atenção apenas eu, ela olhou para mim e ficamos alguns segundos nos encarando até que o Luther gritou, todos olhamos assustados para ele, até o Hélio e o Leon tinham voltado.






– O que aconteceu Boo Bear? – ele encarou o Hélio com um olhar mortal, odiava esse apelido, apenas a mãe dele o chamava assim.






– Eu estava vendo as notícias e encontrei essa, aqui diz que nós estávamos no baile e que o Zack está namorando, várias garotas estão dizendo que é a namorada dele e outras que dançaram conosco e que dissemos coisas românticas para elas – todos ficamos quietos, é incrível que é só sairmos para um lugar e já aparecem várias notícias do jeito, agora todos vão querer saber quem é a namorada do Z e quem dançou conosco.






– Bem deixando isso de lado eu vou sair, vou dar uma volta no parque alguém quer ir comigo? – o Hélio perguntou ninguém respondeu todos ficaram em silêncio, ele então olhou para a Sophie que estava lendo e lançou para ela o seu olhar sedutor – E você Sophie quer sair comigo? – ela parou de ler e olhou para ele.






– Sabe Hélio eu estou um pouco ocupada aqui lendo – Hélio não ligou para o que ela disse e segurando a sua mão saiu puxando-a para longe, ainda com os protestos da mesma que deixou o livro cair no chão.






– Tudo bem deixar sua irmã sair com o Hélio desse jeito? – perguntei para a Anne que estava conversando com o Z, ela apenas deu de ombros.






– Com tanto que ele não faça nada que a deixe triste tudo bem, só espero que ele não se canse porque depois da desilusão que minha irmã sofreu vai demorar para se envolver sério com alguém – fiquei pensando no que ela disse, ia perguntar o que tinha acontecido, mas sabia que não era assunto para mim, a Kelly segurou minha mão.






– Nick porque você não me mostra a cidade? – ela perguntou de forma tão doce que quase fiquei sem palavras, muito envergonhado confirmei e agarrada ao meu braço nós saímos pela cidade.






SOPHIE’S POV






Mal pude terminar de ler e o Hélio saiu me puxando, confesso que ele é lindo e maravilhoso, mas eu sabia da fama de conquistador que ele tinha, não quero sofrer no amor novamente eu preciso de um tempo para meu coração, ele fez a mesma coisa no baile parece que se interessou por mim, mas eu tenho medo, nós corríamos pelo parque, não sabia o que passava pela mente dele, mas isso não importava muito.






– Quer beber alguma coisa? – ele perguntou, eu estava distraída demais com meus pensamentos, apenas assenti, ele comprou duas bebidas e me deu uma, sentamos em um banco e ficamos observando a paisagem – Desculpe ter te trazido até aqui – ele disse parecendo arrependido.






– Tudo bem o lugar é lindo mesmo – falei um pouco envergonhada – Eu é que tenho que pedir desculpas fui grossa com você e você não tem culpa de nada – ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e nossos olhos se encontraram por um momento.






– Sophie eu tenho que dizer uma coisa, acontece que...






LEON’S POV






Será que ela não entende que eu só estou preocupada com ela? Quando ela vai parar de bancar a durona e me ouvir de verdade, estava andando pela casa quando a vi sentada olhando para o jardim, ela estava quieta e eu pensei por um momento que tudo que aconteceu na noite passada não tivesse passado de um erro, resolvi me aproximar dela, não tinha nada a perder mesmo.






– Oi Danny – ela me olhou um pouco fria – Está se sentindo melhor? – ela me encarou seus olhos castanhos estavam tão frios que parecia que estava nevando aqui.






– Oi Leon o que você quer? – eu sei por que ela está agindo assim, porque não quer mostrar seu verdadeiro lado e se esconde atrás de uma máscara.






– Não adianta agir assim Danny, ontem eu conheci a verdadeira Danielle, você não pode mudar o que aconteceu, não tem mais volta – eu a olhei ela estava um pouco surpresa, mas não mudava sua postura – O Hélio me contou o que você disse ontem, eu entendo o porque age assim, mas você deveria se abrir mais para os outros – ela ficou com raiva.






– Como ele pode dizer aquilo, era um segredo, eu não deveria nem ter falado, mas a bebida me fez falar demais, você não tem o direito de se meter na minha vida Leon, eu não quero ser a sua ruína – ela dizia, seus olhos começaram a marejar.






– Você nunca será minha ruína, você agora faz parte da minha vida e vou te ajudar a superar o que aconteceu – eu disse para ela que ficou me encarando, seus olhos não estavam mais frios como antes, eu sabia que podia devolver a felicidade a ela e era isso que ia fazer.






(http://www.youtube.com/watch?v=0Gl2QnHNpkA Ouçam essa música a partir de agora, me baseie nela para escrever esse capítulo)






Backstreet Boys – As long as you love me / Desde que você me ame






Although loneliness has always been a friend of mine (Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga)





I'm leaving my life in you hands (Estou deixando minha vida em suas mãos)



People say I'm crazy and that I am blind (As pessoas dizem que eu sou louco e cego)

Risking it all in a glance (Arriscando tudo num piscar de olhos)

And how you got me blind is still a mystery (E como você me cegou ainda é um mistério)


I can't get you out of my head (Eu não consigo te tirar da cabeça)


Don't care what is written in you history (Não importa o que está escrito na sua história)

As long as you're here with me (Desde que você esteja aqui comigo)

I don't care Who you are (Eu não me importo com quem você é)


Where you're from (De onde você veio)



What you did (O que você fez)


As long as you Love me (Desde que você me ame)

Who you are (Quem é você)


Where you're from (De onde você veio)


Don't care what you did (Não importa o que você fez)

As long as you love me (Desde que você me ame)

Every little thing that you have said and done (Cada pequena coisa que você tenha dito e feito)


Feels like it's deep within me (Parece ter ficado dentro de mim)


Doesn't really matter if you're on the run (Não importa se você está só de passagem)

It seems like we're meant to be (Parece que isso era pra acontecer)

I don't care who you are (Eu não me importo com quem você é)


Where you're from (De onde você veio)



What you did (O que você fez)


As long as you love me (Desde que me ame)

Who you are (Quem você é)


Where you're from (De onde você veio)


Don't care what you did (Não importa o que você fez)

As long as you love me (Desde que você me ame)

I've tried to hide it so that no one knows (Tentei esconder para que ninguém soubesse)


But I guess it shows (Mas eu acho que dá pra perceber)


When you look into my eyes (Quando você olha dentro dos meus olhos)

What you did and where you're coming from (O que você fez e de onde você está vindo)


(I don't care) (Eu não me importo)


As long as you love me, baby (Desde que você me ame, querida)

I don't care who you are (Eu não me importo quem você é)


Where you're from (De onde você veio)



What you did (O que você fez)


As long as you love me (Desde que você me ame)

Who you are (Quem você é)


Where you're from (De onde você veio)


Don't care what you did (O que você fez)

As long as you love me (Desde que você me ame)


Mal ela imaginava que eu já gostava dela desde que comecei a participar do programa, ela uma dançarina e eu um novato a cantor, nunca falei com ela antes porque além de ser mais velha que eu na época ela estava namorando, nunca consegui apagar esse sentimento do meu peito, aos poucos foi ficando cada vez mais forte, nunca imaginei que ela tivesse um passado tão triste, eu a perdi uma vez sem lutar, desta vez não desistirei sem tentar.



– Você não faz ideia do quanto é importante para mim – peguei sua mão e a coloquei em meu coração, ele batia acelerado como nunca antes, já me envolvi com outras garotas, mas nenhuma delas despertou meu interesse tanto quanto ela, a puxei para mais perto de mim e a abracei.





Senti sua respiração sob meu pescoço me afastei um pouco dela e a beijei, nunca sai com uma garota mais velha antes e percebi que o beijo não era tão diferente quanto eu imaginei, ela tentou resistir ao meu beijo, tentou se afastar, mas eu era mais forte e a segurei pela cintura, ela acabou se rendendo e colocou seus braços envoltos do meu pescoço, aprofundei o beijo, sua boca tinha gosto de morango e chocolate, só agora é que percebi o quanto meu sentimento por ela é forte.






LAYLA’S POV






Estava um dia muito lindo lá fora, fiquei alheia olhando a paisagem, pensei em sair, mas não estava com muita vontade, voltei para casa e me deitei no sofá, fiquei passando os canais sem prestar atenção, o Luther apareceu e estava sério demais, fiquei tentando imaginar o que ele tanto pensava, não parava de andar de um lado para outro.






– Algum problema? – só agora ele pareceu perceber que eu estava ali, ele me olhou acho que imaginando se me contava ou não, fiquei esperando – Sua mão está melhor? – ele olhou para a mesma que ainda estava enfaixada.






– Está sim, eu só estava pensando um pouco – ele disse por fim, eu sabia em quem ele estava pensando, mas ele não ia dizer.






– Sabe é melhor resolver o passado logo, sei que está pensando naquela garota, porque não a procura e coloca um ponto final nessa história? Você não pode continuar assim, está parecendo uma pessoa sem vida.






LUTHER’S POV






Eu sabia que ela estava certa assim como a Anne, mas eu ainda tinha dúvidas se deveria ir atrás da Lenora ou não, meu coração me dizia sim, mas minha mente me dizia não, estava com um mau pressentimento, não queria arriscar, mas não sou covarde, já passou da hora de resolver isso de uma vez por todas, vou atrás dela e colocarei um fim nisso, é agora ou nunca.






– Você está certa, bem vou agora tchau – saí de casa, não sabia onde ela estava então tive que interromper o romance da Danny com o Leon e perguntar para ela, que me deu o endereço, não perdi tempo e fui até lá.





ZACK’S POV




Acabou que quase todo mundo saiu de casa, exceto o Leon e a Danny que estavam ocupados no jardim e a Layla que estava dormindo no sofá de tanto tédio, fui até a cozinha e encontrei minha garota preparando um lanche para nós, fomos até o seu quarto e ficamos deitados na cama assistindo alguns filmes, ela estava deitada em meus braços, aos poucos o cansaço começava a me dominar e eu acabei adormecendo.





ANNE’S POV






O filme estava legal, mas um pouco tedioso, o Z estava muito quieto, acho que estava prestando atenção no filme, quando ele terminou o Z não disse nada então eu o chamei.






– Zack o que acha de... – foi então que percebi que ele estava dormindo, ele fica ainda mais lindo assim, me levantei com cuidado e desliguei a televisão, me olhei no espelho, eu ainda usava o colar com o anel que o Adam me deu e estava na hora de tomar uma decisão importante para meu futuro.






Virei para trás e olhei para ele, tão lindo e tão sereno, ele é meu futuro, e eu não vou mais ficar presa no passado fui até a cômoda e lá tirei o colar com o anel, o anel que o Adam tinha me dado e que eu prometi tirá-lo apenas quando encontrasse a pessoa certa para mim, apenas quando eu me apaixonasse novamente, segurei o anel em minhas mãos, não havia mais necessidade disso, peguei meu porta-jóias e o guardei, deixei dentro da gaveta bem escondido para que eu nunca mais o visse outra vez.






– Isso é definitivamente um adeus – sussurrei para mim mesma, sem perceber acabei me envolvendo com o Zack, me apaixonando por ele, acho que o Adam vai ficar feliz com minha decisão, está na hora de cuidar de minha vida.






Voltei para minha cama, ele ainda estava dormindo serenamente, beijei delicadamente seus lábios e me aconcheguei ao seu lado, não estou arrependida do que fiz não me arrependo do que estou fazendo agora, tenho certeza do que eu quero e não vou desistir desse sentimento, desta vez serei feliz e o farei feliz também.






KEVIN’S POV






Estava tomando banho quando ouvi a campainha tocar, desci até a sala e fui ver quem era, me surpreendi era uma pessoa que eu nunca esperei encontrar tão cedo.






– Ah quanto tempo Kevin o que está fazendo ultimamente? – ele perguntou e foi entrando sem eu dizer nada, sentou na poltrona e ficou me encarando – Não vai responder ao seu velho amigo? – ele riu.






– O que você quer aqui? Achei que tinha ido embora – ele chamou o mordomo que tinha aberto a porta e mandou trazer um copo de vinho.






– De certa forma fui embora sim, mas tudo não passava de um pequeno plano, estou aqui com uma proposta para você, mas antes vista-se, ninguém precisa ficar te vendo só de toalha – fui até o meu quarto e coloquei uma roupa, como sempre arrogante, aquele duas caras, voltei e ele estava a vontade bebendo vinho e aproveitando como se fosse o dono da casa.






– E então qual é a proposta? – perguntei me sentando em uma poltrona de frente a ele, ele sorriu e seus olhos frios me fizeram perceber que era algo ruim, o Alfred saiu da sala nos deixando sozinhos.






– Você se lembra do nosso amiguinho Mark? Aquele que foi preso? – não estou gostando do rumo dessa conversa, claro que eu me lembro dele, é um canalha – Esses dias eu fui visitá-lo na prisão, convenci meu pai que é advogado a soltá-lo e em breve ele estará livre – fiquei surpreso com o que ele disse.






– Você ficou louco? O Mark é perigoso demais, ele tem que continuar na cadeia onde é seu lugar – ele riu histericamente.






– Não se faça de menino bonzinho Kevin, você tem a ficha preta tanto quanto nós, você está envolvido nisso e não pode voltar atrás, você vai nos ajudar em nossa vingança querendo ou não – ele disse de modo confiante.






– Nunca mais eu vou ajudá-los, vocês sãos dois canalhas, me enganaram esse tempo todo – fui em direção a porta e já ia expulsá-lo de casa.






– Ótimo senão quiser nos ajudar tudo bem, mas alguém irá pagar as conseqüências por isso e você sabe, nós sempre conseguimos o que queremos e se você não nos ajudar vai se arrepender, afinal tem uma pessoa com a qual você se importa muito não é mesmo? – senti um calafrio percorrer pelo meu corpo – O que você acha que irá acontecer com ela?






– Cretino não ouse tocar em um único fio de cabelo dela senão eu te mato – ele se aproximou de mim e sorriu sombriamente.






– Está me ameaçando Kevin? Não me faça rir, você é tão sujo quanto nós, afinal não mediu esforços para conseguir o que queria, porque vai desistir agora? Eu não estou brincando Kevin ou você nos ajuda com nossa vingança ou aquela garota vai morrer.






– Ela não tem nada haver com isso, deixe-a em paz – eu disse com toda minha raiva, me controlando para não acabar com ele aqui e agora.






– Você escolhe Kevin, te dou 24 horas para pensar, se você não nos ajudar ela morrerá, até amanhã, já sei que irá nos ajudar mesmo – ele saiu sorrindo triunfante, aquele maldito sabia como me tirar do sério, eu tenho que protegê-la, não vou deixá-lo machucá-la mesmo que isso signifique voltar a ser quem eu era antes.






MIGUEL’S POV






Estou ficando preocupado, o que eu temia está acontecendo, o destino é inevitável, uma tragédia vai acontecer e mesmo nós que somos anjos não poderemos interferir, fui até o Adam e falei com ele.






– Você sabe o que acontecerá Adam, você não pode mudar o curso do destino, já fez isso demais e agora chega, mesmo que aconteça uma tragédia você não pode em hipótese alguma interferir caso contrário, seu corpo imortal de anjo será destruído e sua alma ficará vagando na escuridão para sempre – ele estava aflito, mas ainda ia demorar um pouco para tudo acontecer, nós anjos não podemos interferir na vontade do destino, ele acontecerá de um jeito ou de outro, ela já tomou a sua decisão final.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pessoa misteriosa se revelou não ser o Kevin, mas isso não quer dizer que ele não esteja envolvido, o que será que o preocupa tanto? Quem será essa pessoa que ele quer tanto assim proteger? Quem é o amigo misterioso do Mark? Ficarão surpresas quando descobrirem sua identidade, o que o futuro reserva de tão ruim que até os anjos temem? Será que o Luther perdoará a Lenora? Será que enfim a Anne e o Zack viverão em paz? E qual será o passado da Danny? Aos poucos tudo será revelado e um segredo importante guardado em sete chaves pode trazer a ruína de uma vida ou a felicidade de duas.