Wish I Stayed escrita por Annia


Capítulo 6
Lil case... (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224785/chapter/6

O Sol entrava pela enorme janela do quarto do garoto e foi de encontro com os olhos de Emma que, assustados com aquela luz intensa, se abriram. Espreguiçou-se e só depois de alguns segundos notou que não estava em sua confortável cama parisiense, e sim  na cama de seu “patrão”, se assim podia chamá-lo.

- Ainda bem que ele é menor de idade, se não teria minhas dúvidas sobre o que fiz na noite passada! – falou para si mesma, enquanto levantava.

Caminhou com passos calmos e leves, seu cabelo estava bagunçado, a cabeça doía, e pode-se dizer que ela não tinha um cheiro muito agradável, afinal, estava a mais de um dia usando as mesmas roupas.

Foi então que, ao passar pela sala, enquanto ia em direção a cozinha, pode notar que o pequeno garoto conversava um pouco alterado com alguém e, curiosa, ela resolveu espionar.

- Eu já disse, aquilo foi um erro, podemos começar tudo de novo, o que acha?! – uma garota morena dos olhos claros estava com as mãos entrelaçadas no pescoço dele.

- Não sei! Eu quero coisa séria, mas você quer só se divertir...

- Mas essa diversão faz parte da nossa idade, vamos não seja mal, eu sei que sente algo por mim e... – estava aproximando-se para beijá-lo quando Emma apareceu na porta, os interrompendo.

- Atrapalho?! – disse levantando uma das sobrancelhas.

- Claro, estávamos conversando! – a outra menina afastou-se de Justin a medida que Emma se aproximava dele.

- Desculpe, mas o que vi aqui não era uma conversa!

- Justin, quem é essa?!

- Lourdes, essa é Emma, ela é...

- Justin, meu amor, já disse que não quero que rotule as coisas... – o interrompeu - ... Sou Emma, eu e o Justin, estamos, como posso dizer – virou para ele e deu uma piscadinha - ... nos conhecendo!

- Mas você não me disse nada sobre isso! – a menina olhava indignada para Justin.

- Como eu disse... – Emma começou a afagar os cabelos dele - ...estamos nos conhecendo, não é nada sério, por enquanto, por isso ninguém estava sabendo...

- Justin você é... – saiu sem completar, deixando os outros dois ali parados até ela bater a porta nervosa.

- Já foi! – Emma se afastou e dirigiu-se até a cozinha, como se nada tivesse acontecido, sendo seguida por ele.

- Ei, espera ai, o que foi aquilo?! – Justin disse após entrarem na cozinha.

- Ah... – estava sem jeito - ...desculpe, é que eu achei que fosse o certo a fazer, aquela garota não te merece...

-Pode até ser mais... e se eu quisesse voltar com ela?!

- Você seria um idiota! – abriu a geladeira e começou a vasculhar entre as prateleiras – Você não tem leite aqui não?!

- Tenho, está na porta! Mas, voltando ao assunto – Porque idiota?!

- Cai na real... – abriu a garrafa de leite e começou a beber do gargalo - ... ela só está afim da sua fama e do seu dinheiro, ela não gosta de você e iria te fazer de bobo, estando com você e com os outros...

- Emma, outras pessoas irão beber dessa garrafa sabia?! Deixa de ser nojenta e beba em um copo! – pegou um e colocou na frente dela – Eu acho que está errada...

- Se acha isso eu ligo para ela e falo que foi tudo brincadeira, quer?! – colocou leite no copo.

- Não, vamos deixar as coisas como estão! – ficou cabisbaixo.

- Por favor, não fique assim! Toma, bebe um pouco de leite! – entregou-lhe a garrafa.

- Não, obrigado!

- Anda, vamos Justin, você ainda é um bebê e precisa de leite para crescer...

- Fica quieta...

- Oun, vai chorar vai bebezinho... – ela se aproximou dele e apertou as bochechas do mesmo com uma das mãos - ...mas antes vai beber seu leitinho... – despejou o leite da garrafa na boca dele que acabou cuspindo e a molhando inteira. – olha o que você fez...

- Você mereceu! – o menino começou a rir.

- Mereci porque?! Eu estava cuidando de você...

- Sei... Você estava era se aproveitando de mim...

- Meu bebê, não me aproveitaria de você nem se fosse o último da terra!- começou a rir.

- Fica quieta, eu não sou ruim porque sou novo e você não é tão boa assim ok?!

- Justin, você é virgem... – soltou.

- O que?! Co..como...assim ?!  - começou a gaguejar.

- Do signo de virgem, sabe, as pessoas desse signo não são muito boas...

- Meu signo é Peixes e não virgem!

- Não?! Mas no seu quarto tem um calendário com o dia 20 de setembro escrito “aniversário”

- Era o meu aniversário e o da Lourdes...

- Agora tá explicado desculpe!!! – começou a rir. – Bom, acho melhor agora eu ir para casa, está tarde! Quer dizer, está cedo, mas eu já passei muito tempo aqui e preciso de um banho e arrumar suas roupas!

- Também acho, você está cheia de leite! – começou a rir.

- Idiota! – deu um leve tapa nele.

- Você não estaria a fim de almoçar comigo hoje não é?!

- Você vai pagar?!

- Eu já pago seu salário...

- Mas eu ainda não recebi...

- Tá, eu pago!

- Beleza, me pega lá em casa a hora que quiser agora estou saindo, tchau! – ascenou para ele e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Stayed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.