Wish I Stayed escrita por Annia


Capítulo 4
Smell...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224785/chapter/4

Correu o máximo que pode com o café nas mãos até conseguir chegar na enorme casa branca a qual havia parado em frente. Olhou novamente a casa e parou, era muito sofisticada para um garoto como ele, talvez tivesse errado, mas mesmo assim decidiu tentar, e apertou o interfone.

- Pois não?! – uma voz feminina, um tanto brava, atendeu.

- Oi! É ... eu estou procurando o senhor Bieber...

- Claro, todas estão procurando ele! Meu amorzinho, volta outra hora está bem?!

- Se eu voltar outra hora ele vai me despedir!

- Eu não vou cair nessa de novo, fofa!

- Por favor, senhora, pergunte para ele se eu posso entrar!

- Não!!! O senhor Bieber está ocupado demais...

- Por favor... – estava implorando.

- Está bem, se insiste tanto! Qual seu nome garota?!

- É Emma Iman! – o interfone ficou mudo por alguns instantes.

- Vou liberar a porta para você! –foi seca e, como disse, abriu a porta, permitindo que a garota entrasse.

Meio perdida, a garota começou a vasculhar a casa a procura de Bieber, até que o encontrou ao telefone, um pouco irritado, e falando alto, ela resolveu encostar ao batente da porta e ficou a observá-lo de longe.

- Eu já entendi! Só estou pedindo mais uma chance! - falou agora com a voz falha. – Tá! Adeus! – desligou o aparelho e virou-se, dando de cara com Emma que sorria.

- Buu! – o assustou.- Está atrasada!

- E alguém aqui parece mal humorado! – entrou na sala.

- Não mude o assunto! Vamos antes que eu chegue no fim do evento! – posicionou-se em frente ao espelho e ela o ficou olhando. – Anda, não vai me arrumar?!

- Eu poderia até arrumar, se soubesse onde fica o guarda roupa...

- E ali, abre a porta que você vai ver!

- Ok! – dirigiu-se até o local indicado por ele, abrindo a porta e deparando-se com um enorme closet lotado de roupas e sapatos. – Uau! Isso é impressionante! – entrou admirada dentro do enorme armário.

- Emma, eu estou atrasado!

- Está bem! Mas não é minha culpa se isso aqui está uma bagunça! Mas enfim, aonde você vai?!

- Programa de Tv!

- Ótimo, então vista isso... – jogou uma calça Jeans surrada e uma blusa podrinha, combinando com uma jaqueta preta.

- Tem certeza?!

- Confia em mim...

Ele deu de ombros e começou a despir-se na frete dela que, um pouco abobada com o abdômen bem definido do garoto começou a gritar.

- Uou,uou, pode ir se trocar em outro lugar, não quero ser acusada de pedofilia!

- Quanta frescura garota! – disse já tirando as calças.

- Eu estou falando sério! – ela levantou a sobrancelha e ele, bufando, foi até o banheiro, voltando algum tempo depois.

- Pronto! Como estou?!

- Gay... – começou a rir – Brincadeira! Eu acho que está bom, só falta uma coisa...

- O que é?!

- Seu cabelo! – ela aproximou-se dele e ajeitou o cabelo do garoto que exalando o perfume dela ficou parado. – Pronto, está perfeito! – piscou para ele.

- Obrigado! Vamos agora?!

- Valeu, mas eu vou ficar, se você deixar, claro!

- Ficar?! Por que?!

- Eu posso dar um jeito no seu closet!

- Ótimo, faça isso! E quando voltar a gente conversa sobre seu pagamento, registro e essas coisas!

- Está bem! Divirta-se!

- Você também! – sorriu – Ah, e acho que pijamas com um perfume cara não combinam não é?! – saiu, deixando a garota ali vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Stayed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.