Wish I Stayed escrita por Annia


Capítulo 2
I can make it big...


Notas iniciais do capítulo

Hello.... quero agradecer muitooooooo a todas vocês, suas lindas!!!!
Bom ai está a continuação, qualquer critica ou sugestão, por favor, avisem-me!!!
XoAG.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224785/chapter/2

Os braços estavam para fora da cama, assim como sua cabeça. Ela dormia de forma perturbada, e não como um “anjinho”, na verdade parecia mais era um garoto e se o telefone não começasse a tocar, com uma música irritante, é claro, ela não teria acordado.

- Alô?! – pegou o aparelho.

- Bom dia, eu queria falar com o Justin!

- Hãm?! – disse com uma voz rouca – Acho que você deve ter ligado errado, aqui não tem nenhum Justin.

- Não liguei errado, pode ter certeza, não erraria o telefone do meu pupilo! Agora, por favor, me passe o telefone para ele sim?!

- Mas acho que dessa vez errou!

- Garota pare de graça e o chame, por favor!?

- Tá legal! – sorriu e, com toda vontade do mundo, desligou o telefone, virando para o outro lado.

Mas isso não duraria muito, já que instantes depois o telefone voltou a tocar e ela não estava reconhecendo aquela música, não era o toque dela, foi só então que prestou atenção e pegou o telefone, analizando-o e percebendo que não era o seu, porém o número que agora aparecia na tela era.

- Alô?! - no último instante resolveu atender.

- Oi, é, Emma, certo?!

- Sim, sou eu! QUem tá falando?!

- É o Justin...

- Justin... - tentou recuperar na memória.

- O garoto que você acertou com a garrafa, lembra?!

- Ah sim! E como está sua cabeça?!

- Não está doendo então parece que seus remédio fizeram efeito!

- Acho que sim! 

- Não sei se você notou mas, acho que ontem troquei os aparelhos e você acabou ficando com meu IPhone e eu com o seu!

- É, eu acho que sim! - riu.

- Então podemos nos encontrar em algum lugar para que façamos a troca?!

- Peraí! - foi até um canto, pegou um pedaço de papel e começou a analizar! - Hum, sabe o que é, estou meio atrasada para uma entrevista de emprego, mas que tal a noite?! Podemos tomar um café...

- Combinado! PErto da praia de St. Monica?!

- Excelente escolha! Agora eu tenho mesmo que desligar! Tchau! - desligou o aparelho sem mesmo ouví-lo dizer adeus.

--

Horas mais tarde...

Apesar do horário, quase nove da noite, em L.A. ainda se fazia calor e, pelo que parecia, ia demorar para passar e o "café", bom, parecia que foi tirado dos planos dele.

- Isso é invasão de privacidade, da cadeia! - ela parou na frente dele que, meio entediado, estava fuçando no celular dela, levando um susto ao ser descoberto.

- Me desculpe... 

- Relaxa! As fotos nuas eu deixo em casa! - começou a rir

- Tá! - falou um tanto assustado, não estava acostumado com esse tipo de garota.

- Tome, aqui está! - lhe entregou o aparelho - Ah e uma tal de Lola ligou para você, eu acabei atendendo, me desculpa!

- Não tem problema, era só uma amiga! - pegou o celular da mão dela e notou em seu braço uma pulseira "Le Goff" - Nossa, como conseguiu uma dessas.

- Longa história! - coçou a cabeça - Pode devolver meu celular?!

- Só se prometer que vai contar aonde conseguiu uma dessas!

- Porque, você está afim de comprar uma é?! Não ficaria bem em você!

- Claro que ficaria, a "Le Goff" faz as joias mais incríveis, e essa sua pulseira é uma raridade, como todas as coisas, já que a marca fechou!

- Eu sei! E a marca não fechou, está, podemos dizer, de férias! E não, as joias da "Le Goff" são totalmente femininas, só os relógios que não! E por favor, arrume essa camisa! - arrumou a blusa xadrez que ele vestia – E não eu mais amarelo, não é sua cor! – começou a rir.

- Tá, obrigado! Mas anda, me conte, estou esperando para devolver seu celular...

- Meu celular é muito pouco, preciso de mais...

- Seu celular e um sorvete, topa?!

- Só se for de canela!

- Do sabor que quiser!

- Feito! – sorriu mostrando um sinal como se tivesse se rendido –Bom sabe aquela história de que a herdeira da “Le Goff” sumiu e abandonou os negócios?!

- Li algo a esse respeito.

- Prazer, herdeira da “Le Goff” – estendeu-lhe a mão, fazendo o garoto de assustar.

- Você está mentindo para mim! Você nem tem o nome “Le Goff”

- Não?! – tirou de dentro da bolsa que carregava a carteira de habilitação – O que é isso então?!

- É verdade mesmo! – se assustou – Porque, então, abandonou tudo?!

- Isso é pessoal! – guardou o documento – Agora será que pode devolver meu telefone?! O dia hoje não foi muito legal...

- Aqui está! – devolveu o aparelho para ela – E o emprego, conseguiu?!

- Não! Infelizmente! E tudo por causa da “Le Goff”!

- Sinto muito, acredito que vai achar algo bom!

- Espero que seja verdade!

- Bom, que tal um sorvete?!

- Acho que vou para casa mesmo!

- São apenas nove da noite, até mesmo para um garoto de 19 anos é cedo isso!

- OMG, você tem 19 anos?!

- Algum problema quanto a isso?!

- É só que eu achei que tivesse, pelo menos, 22! – começou a rir e, nesse mesmo tempo, um grupo de 5 garotas chegou perto deles, gritando e pedindo autógrafos.

Enquanto o garoto era simpático e atendia a todas com paciência e simpatia, Emma afastou-se um pouco, ficando a olhar aquela cena e tentando descobrir de onde conhecia o tal garoto. Pouco depois as supostas fãs foram embora e o garoto aproximou-se dela novamente.

- Vamos ao nosso sorvete?!

- Calma ai! O que foi aquele pequeno tornado de garotas ali?! – estava sem entender.

- Minhas lindas Beliebers, o que mais seriam?!

- Da para me explicar?!

- Você não tem a mínima noção de quem eu sou não é?!

- Não?! – respondeu como se fosse obviu.

- Ah, já sei, você é um daqueles Jonas Brothers, não é?!

- Não mesmo! – começou a rir – Eu sou o Justin Bieber!

- OMG, é verdade! Você parece mais baixo na TV! – disse a primeira coisa em sua mente.

- Normalmente as pessoas em outra reação ao descobrirem quem eu sou!

- Não sou como as outras pessoas! – sorriu.

- É, eu já percebi isso! Podemos agora ir tomar o sorvete, estou com calor!

- Podemos deixar para outra vez?! Sabe, e estou cansada e não seria bom para a sua imagem ser visto saindo com uma garota tão estranha quanto eu, sabe, os jornalistas poderiam inventar que estamos juntos e toda essa coisa...

- Relaxa, não ligo para isso, vamos!

- Não vai dar! Amanhã tenho que ir em busca de outro emprego!

- Tá! Boa sorte então...

- Obrigada, vou precisar! – sorriu sincera e foi se distanciando dele, indo embora.

- Emma... – chamou, fazendo-a parar.

- Sim...

- Sabe, eu estava pensando, preciso de uma Personal Stylist, gostaria de se candidatar a vaga?!

- Meu querido, deixei o mundo da moda faz algum tempo...

- Não vai ser moda, é só me vestir, mais nada!

- Acho que não...

- Não responde agora, apenas pense, ok?! Amanhã a gente sai para tomar esse sorvete e você me responde, o que acha?!

- Tá! Amanhã, então, te respondo... – acenou – Adeus!

- Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Stayed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.