I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 6
Capítulo 6 - Blue Eyes (Olhos azuis)


Notas iniciais do capítulo

oooi minhas coisinhas fofas! Hoje eu tenho prova, então eu deveria estar estudando, mas eu tô aqui postando! Opaosaos' Ok, vamos ao que interessa! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/6

Pov's Brian

Quando eu tive a chance de beijar a esquisitinha, ela vira o rosto! E o que será que vai acontecer na próxima tentativa? Um pescoço quebrado? Acho que quando conseguirmos nos beijar, vou estar na cadeira de rodas! Meus lábios são testemunha. Acho que a marca da mordida ainda está aqui.

Só para constar, a próxima vez que eu for tentar beijar ela novamente, vou com uma armadura. Sei lá, questões de segurança.

Sai do banheiro feminino - isso soou meio gay - e fui em direção a sala. Ela estava conversando com o Harry.

O que mais me irrita, é que o esquisito pode chegar perto da Kath, tocar na Kath e o melhor de tudo, ele pode fazer tudo isso sem levar um tapa ou uma mordida! Nada de agressões físicas com ele. Eu acho que eles já devem ter ficado, porque ele pode ser esquisito, mas não é nada idiota!

Pov's Harry

– Uma lambida?! - Perguntei curioso.

– É, aquele idiota me lambeu! - Kath fechou a cara.

– Desculpa, mas é engraçado! - Segurei o riso.

– Não é engraçado, é nojento!

– Você sabe que eu nunca faria uma coisa dessas, né?! - Soltei sem querer.

– Ninguém faria isso, Harry! - Kath respondeu irritada.

Encostei minha cabeça na mochila. Me tranquiliza saber que, toda tentativa de beijo deles seja um desastre! Tomara que continue assim.

Pov's Katherine

A sala estava em perfeito silêncio. Aqueles olhos azuis não saiam da minha cabeça.

– Mas que droga! - Sussurrei.

Eram os mesmos olhos azuis que me fitavam hoje de manhã. Estavam acompanhados de um sorriso enorme do qual eu sempre ignoro. Mas é difícil ignorar. O cabelo levemente bagunçado, os olhos lindos e o sorriso é o conjunto perfeito que seduzem as meninas. É complicado não notar o Brian, mesmo que ele esteja no meio de várias pessoas. Mais difícil ainda é se concentrar nas coisas quando ele está por perto. Digamos que as vadias tem bom gosto. Não sei o que ele viu em mim para tentar me beijar. Se é que ele realmente quer isso. Acho que não vale a pena eu me preocupar com isso. Ou vale?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei! Me desculpem T.T O Brian tá mandando um beijo molhado na bochecha de vocês! Fui...