I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 5
Capítulo 5 - Do not kiss me! (Não me beije!)


Notas iniciais do capítulo

ooooi leitoras! Desculpem o capítulo anterior por ter sido pequeno, mas eu fiz ele grandinho e quando eu terminei, o pc travou! Tive que fazer tudo de novo. Enfim, nos vemos lá embaixo! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/5

Pov's Brian

Eu me aproximava cada vez mais. Ela estava linda, ela é linda! Fitei sua boca por um bom tempo. Seu olhar pedia aquilo, então por que não dar? Nossas respirações estavam descompassadas, ela me olhava com desejo. Coloquei a mão em sua cintura e me aproximei devagar...

Acordei eufórico, suando muito. A esquisitinha não me deixa nem no meu sonho?! Ok, foi bom, eu queria realmente que aquilo acontecesse, mas se depender dela, não vai acontecer. Pelo menos no sonho ela não tentou me agredir ou algo do tipo. Talvez seja um bom começo!

Levantei e fui tomar um copo d'água. Não me conformo que aquilo foi só um sonho. Nunca sonhei com ninguém desse jeito. Acho que vou acabar enlouquecendo...

Pov's Katherine

Não consegui dormir direito essa noite. Ainda estou processando a informação de que o Brian tentou me beijar. Por que ele fez isso?! Apesar da mordida que ele ganhou, ele conseguiu mexer comigo! Se ele tentar de novo, acho que vou ceder. Eu não posso ceder! Droga... É difícil admitir que aquele babaca - porém delícia - me fez sentir alguma coisa que não fosse raiva!

Me levantei e tomei um banho quente para relaxar. Vesti o uniforme e desci. Já mencionei que odeio segundas-feiras?! Pois é, eu odeio segundas-feiras!

– Harry! - Gritei.

– Já vou! - Harry apareceu correndo na porta.

O abracei apertado.

Fomos o caminho todo em silêncio. Digamos que o clima estava tenso, não se sabe o por quê.

Quando cheguei na sala, vi o Brian abraçado com uma menina que vivia grudada nele. Essas vadias são piores que chiclete. Não que eu esteja com ciúmes. Jamais...

Brian me encarou com um sorisso enorme no rosto. Ignorei e passei direto. Harry fez cara de confuso. Realmente não deveria estar entendendo nada.

– A gente pode conversar?! Sem o esquisitinho aí... - Brian apontou para o Harry.

– Ele não é esquisito! Diferente de você...

– Oh sim, obrigado pela parte que me toca! Ah, que seja. Eu preciso falar com você!

Arqueei uma sobrancelha.

– Pode falar! - Dei de ombros.

– Só eu e você! - Brian disse num tom de irritação.

– Acho que ninguém vai querer sair da sala e deixar nós dois aqui, sozinhos... - Irônizei.

– É pra você vim comigo! - Brian praticamente gritou me puxando pelo braço.

Paramos em um canto, perto dos banheiros.

– O que você quer?! - Cruzei os braços.

– Você!

– Ah, para de ser.. O quê você disse?! - Aregalei os olhos tentando acreditar no que tinha acabado de ouvir.

– Você entendeu! Não me faça repetir isso...

– Como você é idiota! Só as vadias que usam roupas de crianças de seis anos que te merecem!

Brian suspirou.

– Eu sei, é difícil de admitir que eu quero você! Mas você também tem que admitir!

–Admitir o quê, garoto?! - Disse num tom de arrogância.

– Qual é, Katherine?! Eu sei que você também me quer!

Comecei a rir ali mesmo, na frente do Brian. Acho que nunca ri tanto! Eu realmente estava me divertindo com essa situação! É ótimo ver o Brian desse jeito.

– Por favor, você acha mesmo que eu vou te querer?! Olha pra você... Eu tenho cara de vadia?! Quem gosta de lixo é vadia! - Disse me recuperando da crise de riso.

– Não funciona mais se fazer de difícil!

– E quem disse que pra você eu sou difícil?! Pra você, eu sou impossível! - Provoquei.

Brian me puxou para dentro do banheiro feminino.

– Percebi que você já é adepto ao banheiro feminino! - Pisquei.

– As vezes as meninas me puxam pra cá, sabe... - Riu malicioso.

– Coitadas! - Sussurei.

Brian me encostou na parede e foi se aproximando, como da outra vez.

– Por que gosta tanto de fazer isso?! - Perguntei.

– Sei lá. É sexy... - Sussurou.

Segurei o riso. Fui levando aquela situação até ver onde ia dar.

– Não tem medo de se machucar de novo? - Sussurei em seu ouvido, o fazendo arrepiar.

– Acho que vale a pena! - Ele retribuiu o sussuro no ouvido.

Sorri.

Brian foi chegando perto. Fechou o olho. Virei o rosto rapidamente.

– Você... Lambeu minha bochecha?! - Disse irritada.

– Ninguém mandou você virar o rosto!

– Achou mesmo que eu ia deixar você me beijar?! - Protestei.

– Eu esperava algum tipo de violência, mas não que você virasse o rosto!

– Você me lambeu! Agrh. - Respirei fundo tentando me acalmar.

– Porque você virou o rosto! E sem drama, não foi tão ruim assim!

– Não foi?! Eu é quem fui lambida! Se eu soubesse que você queria fazer isso, nem teria vindo aqui.

– Eu não quis fazer isso! Meu Deus. - Brian suspirou.

– Não fico mais um segundo perto de você! - Rosnei.

– Desculpa! Não era pra acontecer isso!

– Tchau Brian! - Sorri irôcica e sai.

Será que toda vez que ele tentar me beijar, vai ser um desastre?! Era pra ser um beijo inocente na bochecha e não uma lambida! Droga...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?! Foi legal até (: Reviews?