Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 14
Capítulo 14 - Tudo vai ficar bem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/14

Eu estava correndo muito, nunca tinha corrido tanto na minha vida... nem sabia onde estava indo, não sabia onde estava. Olhei no relógio, era 23:54 eu estava em um lugar escuro, cheio de homens... era como a "favela" de Londres! Eu resolvi sair dali antes que algo me acontecesse, eu estava mais calma mas não conseguia parar de pensar no que eu havia feito. Ele estava querendo se explicar, eu sabia que ele me amava, mas simplesmente não conseguia aceitar aquilo, qual podia ser a explicação para ele ter feito aquilo comigo?

Quando percebi eu já estava perto do prédio quando ouço alguns passos logo atrás de mim. Eram 3 homens, eles estavam me seguindo! Lembro de ter visto eles me olhando, como não percebi que estava sendo seguida? "Alguém me ajude!" era o que eu pensava...

- E aí gatinha... eles falaram

eu não respondi

Eles chegaram mais perto e um deles me puxou:

- Não precisa ter medo, vamos só brincar com você...

Nessa hora eu nã aguentei e saí correndo, entrei na rua errada para o meu prédio, para voltar teria que andar uma quadra... não ia conseguir! Para a minha sorte a polícia veio fazer ronda na rua, você deve ter pensado que eu falaria com eles não é mesmo? Eu não falei, porque os homens haviam sumido, não precisava perder tempo com isso...

Eu já estava na rua do meu prédio, estava escuro, com certeza o Harry já teria ido embora... 

- Você não fugiu de mim né gatinha

Meu coração gelou, um daqueles homens ainda estava me seguindo. "Corre! Corre!" era o que eu pensava, mas minhas pernas não se moviam.

- Vem cá! ele disse

Ele me pegou pelos braços e eu bati nele... foi o suficiente para correr, mas ele me alcançou!

- Socorro! Socorro!

- Para de gritar garota, se não eu não te deixo viva para contar história...

- O que você vai fazer comigo? Me larga!

- Vou brincar com você...

Nessa hora eu vi o Harry e o Niall vindo me ajudar, eles começaram a bater nele. Mas o homem era mais forte e experiente e bateu neles também... nessa hora a polícia chegou devido aos meus gritos. Mas já era tarde demais... Niall estava com um arranhão no rosto e o Harry... ele estava sangrando...

- Meu Deus Harry, calma! Eu vou te ajudar! Eu vou te levar para o hospital...

Helena chegou e ajudou o Niall, fomos para o hospital, o médico disse que ele ia ficar bem, mas teria que ficar algumas semanas em repouso. Niall e Helena tinham resolvido ir para a casa, eu fiquei lá...

O Harry estava tão machucado, por minha culpa! Se eu não tivesse saído do prédio agente poderia estar junto, e ele... podia estar bem...

- A-mm-amor... ele disse com a voz fraca

- Estou aqui, Harry... me desculpe, eu não devia ter saído do prédio, desculpe...

- Você me ama?

O silêncio tomou conta do quarto...

-Você sabe que sim!

-Então está tudo bem...

Eu comecei a chorar, ele também chorou... eu só queria que ele estivesse bem, só isso...

-Eu tenho que explicar aquelas fotos...

-Não precis..

- Precisa sim! Os meninos tinham saído por um momento da festa, quando o garçom me trouxe uma bebida, eu bebi sem hesitar... Os paparazzis tinham colocado alguma coisa na bebida que me fez ficar daquele jeito, eu nunca teria feito aquilo com você...

-Como você sabe que colocaram alguma coisa na sua bebida?

- O Niall viu um deles subornar o garçom, e ele colocou...

- Mas como ele deixou você beber?

-Ele achou que não fosse nada, apenas algo inofensivo...

- Ok!

- Você acredita em mim?

- Acredito... eu só não entendo o porque que as pessoas fazem isso com agente, me odeiam tanto assim?

- A explicação é simples... dinheiro...

Eu passei a noite com ele, cuidando dele, mas ainda não tinhamos nem se quer nos beijado... bom... ele tinha tentado, mas acho que não era o lugar para isso! O médico deu alta para ele!

- Bom Harry, você precisa ficar em repouso... já sabe onde vai ficar?

- Sei sim... na casa da minha namorada doutor! ele olhou para mim

- Ok, ótimo! Vou chamar o enfermeiro para coloca-los no táxi...

Ele andava, só estava com o braço quebrado... eu percebi que ele não parava de olhar para mim, pegou as minhas mãos... nessa hora eu as apertei e olhei para ele! Ele me deu um beijo na testa...

Ainda bem que não haviam paparazzis no hospital e nem na minha casa... chegamos lá, Helena e Niall ainda estavam dormindo no nosso quarto, tinha apenas o quarto de hospéde!

Deitamos na cama e nos beijamos...

- Harry... me desculpe! Eu te amo, não devia ter saído daqui, desculpe...

- Não tem problema, faria tudo de novo para te salvar daquele homem nojento... Eu te amo minha princesa...

E ficamos ali, nos beijando até pegarmos no sono. Fazia tempo de que não dormia tão bem, o que importava agora era que o Harry estava comigo de novo, e agora NINGUÉM o tiraria de mim!

                                                              (CONTINUA NO CAPÍTULO 14)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.