Um Sonho Possível! escrita por Directioners Taubaté


Capítulo 13
Capítulo 13 - Como consertar um coração partido?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224437/chapter/13

Quando acordei já era outro dia, as lágrimas ainda estavam secando... minha cara estava inchada! Meu coração? Em mil pedaços... mas eu esperava o que de um cara rico, famoso e blábláblá...

Quando dei por mim estava chorando de novo, acordei Helena e Alice com o barulho e elas vieram me consolar, mas eu não conseguia parar de pensar porque ele tinha feito aquilo comigo, porque eu ainda o amava... Estava me sentindo a pessoa mais idiota do mundo!

O MEU CELULAR TOCOU

"Harry Styles ligando"

Eu atendi com uma raiva e uma dor insuportável...

- Oi amor... eu queria falar com você antes que vi-ss-s...

eu o interrompi

- Visse as fotos de você se esfregando nas meninas na balada? Eu fui a garota mais burra da terra por acreditar em você, acreditar no seu amor... seu idiota! Porque fez isso comigo? Não sou suficiente para o garoto rico? É isso?

- Lógico que não... ele falou nervoso

Você NUNCA mais fale essas coisas, eu te amo, e você é perfeita... melhor do que todas aquelas garotas eu tenho que te explicar o que aconteceu...

- Explicar? Harry tá tudo explicado... é só ver as fotos! Chega! Acabou!

- Acabou o que?

- O nosso namoro, o amor que você dizia ter por mim, você acabou com tudo!

- Não, calma! ESPERA! Você tem que me ouvir...

Eu desliguei o telefone, chorando como nunca havia chorado na minha vida... "Respira, vai passar!" era o que eu dizia para eu mesma...

EU ACABEI DORMINDO DE TANTO CHORAR, E ACORDEI NO OUTRO DIA... ATRASADA PARA O TRABALHO!

Durante o trabalho eu tentava pensar em outra coisa sem ser "HARRY", mas era impossível... eu ainda sentia a mesma coisa por ele apesar da raiva, eu me entreguei a ele... ele foi o único em que eu confiei, o único que eu amei de verdade.

O dia foi longo... horrível... só queria chegar em casa e dormir! Quando cheguei encontrei a Alice no sofá com uma cara de "Você não vai gostar de uma coisa", eu logo perguntei o que era, e ela me disse que o Harry e o Niall estavam vindo ver agente!

"Vim me ver? Aquele cara tá louco? Eu não quero mais nada com ele... tenho certeza absoluta que as meninas da balada estão prontas para correr atrás dele a qualquer momento!"

Eu peguei minha bolsa e saí correndo, eu queria sair dali antes que o Harry chegasse... 

Estva andando pela escada quando alguém me puxa pelo braço:

- Ei Bia... onde você pensa que vai? O Harry está vindo, ele quer falar com você... o Niall disse

- Não tenho mais nada para falar com ele...

Eu saí o mais rápido que pude, quando dessa vez quem me pega era ele...

- Ei, calma! Precisamos conversar...

- Conversar o que? Não te amo mais, cansei, você me enganou!

Olha nos meus olhos e me diz que não me ama mais...

Eu olhei mas tudo o que eu consegui foram lágrimas...

Ele me abraçou, e ficou falando coisas do tipo "Calma! Eu vou te explicar tudo princesa!", meu Deus, como eu podia o amar tanto?

Eu não consegui ficar ali e saí correndo, ele nem teve tempo de vir atrás de mim...

                                                           (CONTINUA NO CAPÍTULO 14)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.