Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 18
Keep Your Eyes Open


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é bem pequeno, só pra vocês ficarem mais curiosas pro que está chegando MUAHAHAHHAHAHA somos más



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/18

*Vitória Parte*

Eu e Isa fomos pro hotel, e lá eu contei para ela o que tinha acontecido.

- Amiga, foi como se eu tivesse sido apunhalada pelas costas. Doeu muito e ainda dói. – Lágrimas escorriam pelo meu rosto, sem parar.

- Você não parou para pensar que ele pode ter sido a vítima dessa história? Monique pode ter planejado isso. Ele te ama e você sabe disso, Vi.

- Não importa, eu tenho minhas dúvidas depois desse beijo. Ele retribuiu-o, foi o que deu a entender e me magoou muito.

Meu celular não parava de tocar. Niall ligava sem parar, mandava mensagens de texto... eu só ignorava, chorando muito. Isa falava que eu deveria dar uma chance para ele se explicar, eu achava que deveria esquecê-lo e aproveitar o meu resto de tempo em Londres.

- É, Isa... todos eles são iguais mesmo...

- Eles quem?

- Homens, se é que posso chama-lo assim. O que ele fez foi muito imaturo.


*Niall Parte*


Seu burro, idiota! Idiota! – me xinguei. – Você deu o que Monique queria, você perdeu sua menina! – Eu chorava sim, não tinha vergonha disso. Eu ligava, mandava mensagens de texto, mas Vitória não me atendia ou me respondia, ela está realmente magoada, a última coisa que eu queria na minha vida era isso.

Agora era deixá-la se acalmar e tentar me explicar mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou digam se estão gostando e o que precisa melhorar em @Iwishstyles e @Myhusbandmalik . Malikisses ♥