Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/9

–O que houve? - Eu perguntei

– Nada - ele disse surpreso

– Eu sei que algo aconteceu, dá pra perceber - Eu disse olhando para Zayn que virou o rosto

–Por favor me digam, talvez eu possa ajudar - eu disse desesperada

–Não, você não pode ajudar - Zayn disse

–Por que não ? - Eu disse triste

– Por que você é o probelma - Zayn disse frio e as palavras dele me atacaram como facas, tudo por dentro de mim estava quebrado, meu coração havia virado pedaços. Eu fiquei parada sem dizer nada apenas com lágrimas escorrendo, estava eu desesperada chorando e soluçando eu me virei e saí correndo. Sem parar eu atravessei a sala e fui a portaria que estava pior do que antes, mas não parei continuei correndo até sabe lá onde. eu estava um caco, meu celular estava tocando eu o peguei e vi que era Harry mas deixei tocar, eu já havia decorado o caminho do apartamnto, eu torci meu pé e cai no chão mas me levantei e continuei mesmo mancando, eu cheguei ao meu hotel e mesmo chorando fui para o elevador cheguei ao meu andar e me deparei com os garotos me esperando porém os ignorei. Niall me olhou com dó, ele percebeu que eu estava machucada em todos os sentido. Peguei minha chave e abri a porta, olhei para trás e eles estavam ali, entrei pra dentro e bati a porta, porém não tranquei.

Me joguei no sofá chorando, eu não pensava em mais nada, eu era o problema dos meus idolos eu sabia que jamais iria suportar, fui até o radio e liguei nas musicas que eu amava, com o pé torcido andei até meu quarto e troquei de roupa e vesti uma calça jeans, uma blusa azul e calcei meu all star de cano longo. Escolhi uma mochila e dentro colquei algumas roupas e um pouco de dinheiro, fechei a mochila e desliguei o rádio, cheguei até a porta e apaguei a luz sai e tranquei a porta, os garotos ainda estavam lá. Liam e Louis pareciam já saber.Liam se aproximou.

– Aonde você vai ? - Ele me olhou - Olha, ele não quis... - eu o interrompi

– Eu sei oque ele quis dizer, mas não vou mais atrapalhar, estou indo embora

–Não, Não você não pode ir embora - Niall disse - Deixa agente conversar antes - ele me abraçou e eu me abracei nele, ele me levou até o apartamento deles - Não se procupe, Zayn não está - Só de me lembrar eu chorei, sentei ao lado de Niall no sofá, me deitei e pus a cabeça no colo dele e Harry me trouxe seu cobertor. eu não entedia nada daquilo, Harry, Louis e Liam se sentaram no tapete enquanto Niall passava sua mão e minha cabeça. Ele parecia ser meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.