Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/8

–Hey, vodka por favor - olhei e pedi ao barman que me olhou e buscou um copo com a garrafa do lado

–Aqui está - ele disse eu assenti e me servi com um pouco de animação, enchi o copo e bebi. Havia um garoto ao meu lado, ele era loiro como Niall com olhos verdes como esmeraldas

–Oi!Vodka? É Sério? - Ele disse

–Sim - eu sorri - contra depressão

– Bom eu sou Percy, prazer - ele pegou minha garrafa e bebeu um pouco

– Fernanda, mas aqui me chamam de Barbie - eu ri e bebi mais - tenho 17 anos e tu ?

– 18 - ele falou - Ta afim de dançar ?

–Sim - eu sorri

Me levantei e ele também, bebi meu ultimo gole de vodka e fui dançar com Percy. Nós fomos para a pista de dança apesar de que eu não tinha vontade de dançar e me juntei na multidão. Eu já era péssima na dança de hoje em dia imagina dos anos 50, mas para minha surpresa como Percy era diferente ele percebeu que eu não sabia dançar e começou a me ajudar. ele me pegou e me rodou no ar várias vezes e eu ri pois era até divertido ao extremo e me pos no chão e me rodou, depois me segurou bem perto e não me solto, ele me girou de volta e eu fiquei parada na frente dele que se aproximou de mim então cheguei mais perto da boca de Percy, ele me segurou e me beijou. foi longo, quente e romântico quando ele me soltou eu o abracei e envergonhada me virei para trás e adivinha quem estava atrás de mim? Era Zayn, Niall e Harry, todos eles estavam tensos como se eu tivesse matado alguém. Eu olhei para Zayn que parecia estar triste e machucado, mais não entendi por que. Niall e Harry pareciam consola-lo com olhares, eu me virei para Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.