Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/13

¨FlashBack ¨

Harry e Liam  estavam ao lado da piscina sussurando uma conversa  um tanto misteriosa . Fernanda que estava indo em direção ao quarto de Zayn não pode deixar de ouvir os sussuros vindos do local, ela se abaixou perto da porta para poder ouvir melhor.

— Eu sei que você não pode contar a ela - Liam disse - Porém cedo ou tarde ela ira descobrir 

— Não posso chegar e dizer a ela que tudo que ela acredita sobre sua vida é mentira, muito menos o por que e como aconteceu- Harry disse com aflição

— Ela esta mais proxima de você, como nunca antes e isso deve te deixar feliz não é? - Liam perguntou a Harry

— É otimo estar proximo dela, porém só de me lembrar daquele dia e de não poder chama- la de você sabe - Harry parou

— Uma hora você tera que dizer a verdade, a Barbie ficaria feliz - Liam consolou ele- O que você ira fazer?

— Não sei para falar a verdade- Ele disse, Fernanda não havia entendido tudo mas tinha alguma coisa doida em mente e teria de por em pratica.

< ...................................................................................................>

Depois daquilo Fernanda sabia o que iria fazer ou tinha pelo menos uma ideia, louca mas era uma ideia. Após o almoço a garota saiu do apartamento e se arrumou. Foi para a rua e pegou um onibus em direção a um detetive com quem ela havia falado mais cedo. Ela entrou na sala e se sentou.

— Tudo o que descobri esta aqui- O detetive entregou um arquivo para a garota que o pagou

— Obrigado - ela falou e se retirou, quando saiu do escritorio e daquele estranho predio tomou outro onibus e foi ate a biblioteca publica para ler o arquivo.

Ela entrou no lugar enorme e foi ate uma das mesas para se sentar,  ela abriu o documento que lhe diria tudo o que ela não sabia. E confirmaria pequenas suspeitas de que Harry era seu primo, então ela leu as primeiras frases e se assustou. Ela começou a chorar pois nem mesmo sua imaginção pensara em algo daquele nivel. 

Estava escrito: 

'' Nome: Katherine Cox Styles

Nome de adoção: Fernanda Dobreva Petrova

Cidade Natal: Cheshire- Inglaterra

Data de nascimento: 16/05/1995

Ano de adoção: 2000

Familia Biologica: Pais - Anne Cox e Des Styles ( Divorciados)

 Irmãos- Gemma Anne Styles e Harry Edward Styles 

Familia Adotiva: Pais- Nathalia Dobreva Petrova e Tyler Lockwood Petrova ( casados)

Motivo de adoção:  Não pode ser identificado ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.