Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/12

Zayn não acreditava no que estava vendo , ele estava sorrindo para mim e eu sorria de volta sem falar nada para ele. Ele pegou minha mão e segurou forte.

- Quer namorar comigo? - ele me olhava mas não respondi eu apenas me aproximei dele chegando perto de seu corpo quente e de seus labios. Ele chegou mais perto e me levantou, segurou minha cintura e me beijou, era diferente, era quente, era doce, e romantico. Eu colei no corpo dele e ele medeixou contra a parede me beijando como se fossem seus ultimos minutos de vida . Devia fazer uns 8 , ele tirou minha blusa e jogou a na cama, eu pressionava o meu corpo no dele e tirei a sua blusa. Nos ouvimos passos se aproximando, mas apenas ignoramos e continuamos a nos beijar sem parar. A porta porém se abriu e eram os garotos que estavam nos olhando meio que espantados.

- O que é tão importante assim? - Zayn perguntou sem me soltar e os garotos riram

- Acho melhor se vestirem- Niall riu - E venham ver - Dei um ultimo beijo em Zayn e o larguei.

 - Eu acho que temos problemas - Liam disse

- Como?- Eu disse

- Bom a imprensa esta ai fora, e quer falar com vocês dois-Louis disse

- Aqui?- Zayn disse

- Sim e querem respostas - Harry falou

- Falaremos que não passou de um mal entendido, e que são apenas boatos, alias contaremos aquilo? - eu perguntei

- Sim, por mim vai ser otimo. - Zayn me beijou

- Do que estão falando? - Harry questionou

- Eu e o Zayn estamos namorando - eu falei e os garotos não acreditaram, eles vieram ate mim e Zayn e fizeram piadinhas bobas enquanto comemoravam.

- Acho melhor irmos não é? - Eu falei - Vocês tem uma apresentação hoje. 

- Sim - eles responderam juntos e nos saimos do quarto em direção a pequena entrevista. Não havia sido nada demais , e todos haviam ficado surpresos. Mas o que me preocupava era algo que mesmo não podendo eu escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¨¨FLASHBACK NO PRÓXIMO CAPITULO ¨¨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.