74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer escrita por M Winchester


Capítulo 7
Drunk and Happy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, finalmente consegui escrever um capitulo!! Eu estou tendo uma crise, pois não sei como continuar com a historia, e minha escrita piora cada vez. Mas vou tentar continuar. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223546/chapter/7

Acordo de madrugada toda suada e com dor de cabeça, deve ser de tanto ter chorado. Saio do meu quarto e vou até a cozinha para beber um pouco de água. Sento-me à mesa com o copo de água na mão e fico pensando em tudo o que aconteceu. Quando pareço ter saído de um longo transe olho as horas; daqui a uma hora preciso ir para o centro de treinamento. (to nem aí).

Decido não ir, pois não quero ter que ver o Marvel bravo comigo e ver o Cato. Simplesmente volto para meu quarto, deito na cama e durmo mais um pouco até as 11 horas.

Acordo de novo com muita fome, então decido ir à cozinha e pegar toda comida que estiver; as pessoas acham que somente porque eu sou magra, significa que eu não como, estão erradas!

Acho varias coisas gostosas e um suco de alguma coisa que não sei o que é. Pego tudo e indo ao meu quarto tropeço com o sofá, e derrubo tudo no chão fazendo o maior barulho possível. A comida!!!

Alguns Avox entram e limpam tudo. Eu volto pro meu quarto sem comida e triste. Não tenho nada para fazer até as 15h00min de amanha, quando meu estilista vem me buscar para a entrevista. Decido então olhar e mexer em tudo sai do meu quarto e consigo entrar as escondidas em lugar cheio de geladeiras. Pensando que deve ter comida, abro duas portas somente para encontrar bebidas. Em casa eu já tinha experimentado cerveja, vodka e outras mas essas eram bebidas coloridas. Pego uma dúzia e corro pro meu quarto, fecho a porta e coloco musica a um volume bem alto. Começo a dançar e experimentar uma bebida azul, depois uma vermelha e assim vai...

Deve ser de noite, porque o sol não está mais no céu; não entendo muito bem meu estado, só sei que estou feliz, quero dançar e mais bebidas coloridas. Escuto uma batida na porta.

–Glimmer, você está...

–Ahhh? Quem é?

– Marvel. Eu queria saber se... Glimmer você esta bem? Abre a porta!

Tento me levantar do chão onde estava tendo uma conversa interessante com meu sapato. Encontro a porta e abro.

– Fala? O que você quer?

– Eu só queria te dizer q... Você esta bêbada?

– Eu? Claro que não!! Idiota. Só estou tendo uma pequena festa antes de morrer nos jogos. E você?

– Para com isso, você não vai morrer nos jogos.

– Como você sabe?

– Mesmo assim, você não pode ficar bêbada, não agora. Amanha é a entrevista, sua oportunidade de conseguir patrocinadores quando estiver na arena.

– Marvel, eu não me importo, ok? Você vai ficar incomodando ou vai beber comigo?

– Não, chega de bebida pra você.

Ele entra e fecha a porta.

– Vou limpar isso, você vai ao banheiro se trocar. Vai!

– Você não quer vir junto? Falo com uma voz sedutora.

– O que? Claro que não, alem disso ainda estou bravo com você.

– Por quê?

– Você sabe por que. Você e o C...

Mas não o deixo terminar, coloco meus lábios com os dele.

– Não aconteceu nada!! Ele inventou tudo.

– Mesmo?

– Sim, você é meu melhor amigo e eu... Te amo.

Ele me olha com uma cara que diz que ele não esperava escutar isso. Mas eu amo ele mesmo, sempre amei, nos conhecemos desde sempre, ele é meu melhor amigo.

Olho para os lados e fico enjoada, finalmente corro pro banheiro e não preciso explicar o que aconteceu. Meu vomito saiu colorido. Marvel entra e me ajuda a limpar e trocar de roupa. Ele me coloca na cama, me da um beijo e sai. Adormeço feliz sabendo que estamos bem de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem comentarios e sugestões sobre como vocês gostariam que continuasse. Sorry!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.