74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer escrita por M Winchester


Capítulo 6
Centro de Treinamento - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223546/chapter/6

Fiquei esperando Marvel por horas, mas ele não apareceu. Eu já estava cansada pelo treinamento então fui dormir. Acordei assustada com fortes golpes na porta, fui ver as horas e já eram três da madrugada. Quase me arrrastei até a porta, eu estava com tanta dor na coluna. Abri a porta vi que era  Marvel mas eu não estava entendendo nada, ele estava olhando para mim e não dizia nada. Eu queria dizer alguma coisa mas eu não sabia o que. Quando estava por falar alguma coisa ele me puxou perto dele e me beijou. Nossos lábios se encontraram e foi um sentimento inexplicável. Eu não queria parar, queria que ele me segurasse para sempre. De repente ele me solta e sai correndo.

-Marvel! Marvel! 

Gritei o nome dele mas não adiantou em nada ele já havia sumido.

Voltei para meu quarto, fechei a porta e me sentei na minha cama. Eu ainda nao estava entendendo o que havia acontecido. Por que ele me beijou ? Porque eu me senti tão bem em seus bracos ? Nesse momento eu percebi que ele gostou de mim desde que nos conhecemos, eu não podia acreditar nisso, Marvel meu melhor amigo gostava de mim!!.

Nessa noite não consegui dormir, eu ainda estava pensando em como ele me segurou delicadamente perto dele e quando seus lábios tocaram os meus. Eu queria saber porque ele saiu correndo. E depois de horas pensando nele adormeci profundamente.

                                 *--------*

Acordei com o sol na minha cara, eu estava me sentindo tão bem que decidi tomar um longo banho de espuma. Tirei toda minha roupa e entrei na banheira, a água estava morna e o sabonete tinha um cheiro a rosas. Demorei bastante porque realmente a sensacão era ótima. Quando sai do banho olhei as horas e precebi que estava uma hora atrasada para o centro de treinamento. Coloquei rapido minhas roupas e sai correndo para o elevador. Cheguei lá e todos me  olhavam exceto Marvel, ele estava olhando para o chão.  Clove fez um comentário que eu realmente ignorei e  fui em direcão dele.

- Oi. eu disse

- Oi.

-  Marvel, sobre ontem eu queria te dizer que....

-Olha você não precisa dizer nada sobre ontem! Ele falou com uma voz brava.

- O que foi? Porque você está  bravo comigo?

- Porque eu sei que você está namorando o Cato!!

- O que ? Quem te disse isso ?

- Ele mesmo disse! Eu achei que você gostava de mim, por isso te beijei ontem! Mas agora eu sei que eu me enganei.

- Marvel isso não é verdade você sabe disso!!!

- É mesmo!! Ele me disse que desde o primeiro dia de treinamento você gostou dele e que quando ele te pediu para namorar você aceitou sem duvidar!!

- Isso nao é verdade!! Eu nunca gostei dele.

- Sei. Olha não fala mais comigo tá ? Nos fomos amigos desde sempre mas acho que toda amizade chega a seu fim.

- Não fala isso. Marvel você é meu melhor amigo! falo quase chorando.

- Eu era seu melhor amigo!

E ele saiu da estacão.

Eu corri para meu quarto e me tranquei lá. Me joguei na cama e chorei.  Chorei até nao poder mais. Eu nâo me importava mais com os Jogos nem com o treinamento, eu somente pensava em como ele me machucou com aquelas palavras e como eu iria me vingar do Cato por ele ter falado isso para ele. Eu realmente queria saber por que ele fez isso. 

*---------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.