Mudanças! escrita por AnaCarol123


Capítulo 8
A batalha final !


Notas iniciais do capítulo

O Ultimo episodio . Obrigada pelos comentarios . E claro, depois vou fazer outras fics . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223246/chapter/8

No capítulo anterior .......

Luna – Vai Harry nós ficaremos bem . Salve a Hermione e o Rony . Harry não pensou duas vezes correu pegou Hermione e Rony pelo braço e aparatou .

–-------------------------------------------------------------------------------------

Quando foram para um local mais seguro Harry falou :

– Ronald , que maluquice foi aquela ?

Rony – Desculpa eu estava agindo sobre pressão , mais não me arrependo , de ver a Bellatrix sofrendo .

Harry – Ronald , você ta doido ? Poderia estar preso .

Rony- Não me importa ela quase matou a Hermione e vai ter vingança.

Harry – Quer saber estou cansado dessa conversa. Agora vai ser o que ? Vingança , vingança e mais vingança ? Quer saber preciso pensar .

Harry saiu dali . Depois de algumas horas Hermione começou a acordar .

Hermione – Rony ?! Ai , minha cabeça.

Rony – Hermione ! Meu Deus ! Você acordou . Se lembra do que aconteceu ?

Hermione – Mais ou menos ! Cadê o pessoal ?

Rony –O Harry aparatou a gente num momento que os dementadores iam nos pegar . Os outros ficaram lutando .

Hermione – Cadê o Harry ?

El... ele - Rony falou gaguejando

No momento que Harry chegou

Rony- está aqui ! Harry .OI.

Harry estava com raiva então ignorou tudo que Rony disse.

Deitou na cama improvisada que ele fez e fingiu dormir pra escutar a conversa de Rony e Hermione .

Hermione – Porque ele não falou com você ?

Rony – Ele está estranho desde de ontem . Acho que está do lado de Bellatrix de novo .

Aquilo foi o suficiente para Harry levantar e gritar para o Rony :

–Cala a boca ! Seu mentiroso , contou pra ela que você fez crucio para a Bellatrix e que os dementadores estavam atrás de você e não de mim nem da Luna , nem da Anna e agora nem sabemos como eles estão , podem estar mortos e por sua culpa.

Hermione – Ronald como pode ?

Rony – Queria me vingar por você.

Hermione – Vingança só ai te levar pro lado da Bellatrix .

Hermione saiu dali chorando , e Harry saiu da cabana também . Se passaram 4 dias e nenhum deles falavam um com o outro . E sem noticias dos outros , Rony resolveu quebrar o silencio :

– Me desculpa pessoal ! Eu fui um idiota !

Harry – Tudo bem . Todos cometemos erros. E deu um abraço em Rony .

Rony- E você Hermione ?

Hermione – Claro que te perdoou Rony! Rony deu um beijo em Hermione .

Rony – Eu te amo !

Hermione – Também te amo !

Harry – Vou ficar segurando vela aqui ?

Hermione – Até a gente encontrar a Gina, sim .

Harry – Se ela não estiver morta. - Falou triste.

Rony – Harry tenho trabalhando em localizar eles há uns 2 dias e eu achei.

Harry – fala logo .

Rony – Vou levar vocês até la .

Pegou no braço dos dois e aparatou até uma casa pequena. Parecia um esconderijo e ouviram Gina falando :

– Harry . correu até ele e o abraçou .

Harry – Gina ! correu até ela e a beijou .

Rony – Epa ! Que isso ?

Gina – Rony , estamos namorando há alguns meses .

Rony – Porque não me contou ?

Harry – Ficamos com medo da sua reação .

Rony – Podem namorar só não fiquem se beijando perto de mim . – e riu.

Ouvem uma explosão.

Gina- Será que não podemos ter um pouco de paz ?

Bellatrix – Acho que ia se livrar de mim ? Depois de tentar me matar ? Você vai morrer Ronald Weasley .

Harry – Não se nós te prendermos primeiro .

Bellatrix – Pensei que já tinha aprendido que nada me segura .

Harry – Bombarda máxima

Bellatrix foi jogada pra trás

Bellatrix- Menino irritante . Avada Kedabra

Hermione – Protecto – na direção do Harry .

Bellatrix- Infelizes eu irei fugir e quando menos esperarem vou matar todos vocês.

Quando ia aparatar Hermione lançou – Avada Kedabra

Todos ficaram abismados . Hermione lançou um feitiço proibido ?

Rony - E Aquele seu discurso de me aproximar do lado de Bellatrix ?

Hermione – Esquece ele Ronald.

Todos riram

Luna- Vocês esqueceram dos dementadores ?

Harry – Ai meu Deus !

Em vez deles, apareceu numa luz o ministro da magia !

Ministro – Hermione estou decepcionado com você. A aluna mais certa e você faz isso .

Hermione- Ministro , eu aprendi que a vida não tem graça se você não quebrar umas regrinhas de vez em quando . E Sorriu olhando para Rony.

Ministro – Bom, você vai para o julgamento .

Rony – Quando ?

Ministro – Agora .

E eles aparataram para a sala de julgamento

Ministro – Senhorita Hermione Jean Granger

Hermione – sim

Ministro – você foi acusada de usar um dos feitiços proibidos . A senhorita e o senhor Ronald .

Harry – Eles usaram o feitiço contra a Bellatrix , pra salvar esse mundo .

Ministro – Não interessa.

Gina- Claro que interessa ! Eles salvaram esse mundo e vão ser presos .

Luna- Então todos nos vamos ser.

Ministro – Vocês não fizeram nada .

Anna e Simas – Até agora .

Ministro – Tudo bem . Vão ser soltos se fizerem outro feitiço proibido vão pra Azkaban sem perdão . Julgamento encerrado.

Todos deram as mãos e saíram de lá sorrindo . Sabiam que ainda ia ter lutas e pessoas tentando dominar Hogwarts ou o mundo da magia , mais eles iriam lutar e tentar colocar pelo

menos um pouco e paz no mundo de Hogwarts e Hermione quando saiu do tribunal falou :

– Nós temos uma coisa que vale a pena lutar , que nem você já disse Harry , a nossa amizade e eu não quero perder isso nunca .

–--------------------------------- Fim ------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.