Mudanças! escrita por AnaCarol123


Capítulo 7
A Vingança de Bellatrix !


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais está aí . Novo episodio . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223246/chapter/7


No capitulo anterior ........

Hermione : Eu não acredito ! Vocês ? Como isso é possível ?

–-------------------------------------------------------------------------

Hermione viu Simas e Anna bem na sua frente . E ficou paralisada até que Rony disse :

– Meu Deus ! Como isso é possível ?

Anna- Quando acordamos estávamos na escola numa área totalmente estranha . Lucio , seu pai Draco nos ajudou .

Draco – Mas como ? vocês estavam mortos .

Simas – Nem eu sei , acordamos e Lucio disse que usou a pedra da ressurreição , que estava caída do seu lado quando acordou .

Anna- E disse que só viu uma mancha preta desaparecer no ar.

Draco- Cadê meu pai ?

Anna- Calma Draco, ele está bem longe daqui. E disse que ia fugir com sua mãe depois voltava para pegar você.

Hermione- Venham , nos ajudem a encontrar a Bellatrix .

Eles andavam muito . E entraram numa casa totalmente preta. Tomaram coragem e entraram . Nenhum sinal de Bellatrix . Foram para todos os lugares possíveis e não acharam nada . Hermione falou :

– Ah não. Ela está em Hogwarts .

Eles aparataram até lá ,e Hermione estava certa. De cara Hogwarts estava em algumas partes pegando fogo. E os estudantes gritando .

Rony – Vamos, precisamos dete-la.

Hermione – Anna leve as pessoas para um lugar seguro .

Rony - Achei a Bellatrix .

Bellatrix- Inúteis ! Até que são espertos . Mas mesmo assim vão morrer . Avada kedabra .

Hermione – Protecto .

Bellatrix – Maldita . Tire essa proteção . Se não sua preciosa escola e seus preciosos amigos irão morrer.

Hermione viu seus amigos protegendo os alunos e lutando com os comensais e tirou a proteção.

Bellatrix- Isso mesmo inútil . Boa escolha ! Agora venha comigo , se não destruo tudo que você mais ama. Coitadinha .

Hermione- Por pouco tempo Bellatrix.

Bellatrix- Me obedeça garota ! Se não destruo seus amigos mesmo assim.

Hermione – Seria contra regra.

Bellatrix – Eu sigo minhas próprias regras.

Hermione- Tudo bem , eu vou com você.

Rony viu Bellatrix levando Hermione e apenas deu tempo de gritar :

– Hermione !

E ela sumiu em uma fumaça em alguns segundos. Rony parou de lutar e se jogou no chão .

Anna- Rony ? O que aconteceu ?

Rony- Levaram ela Anna, levaram a Hermione .

Anna- Pessoal abortar missão – gritou

Todos ouviram e aparataram com os alunos para a casa de Rony . Colocaram os alunos no quarto e se reuniram :

Harry- Rony nós vamos salva-la , não precisa ficar assim .

Luna- Vamos precisar de você na luta . Sai dessa !

Harry- Vamos arrumar um novo plano amanhã . E Pessoal descansem um pouco . Amanhã saímos cedo.

Nenhum deles conseguiu dormir . Principalmente Rony , que só via a imagem da Bellatrix levando Hermione repetida e repetidas vezes . Levantaram da cama. Preparando os suprimentos para irem atrás de Hermione .

Enquanto isso na floresta proibida ....

Bellatrix – Exercito , a luta final está chegando iremos vingar a morte do nosso mestre Voldemort .

Hermione – Harry , Rony , Luna , Gina e os outros irão impedir.

Bellatrix – Cala a boca , sangue ruim ! Ninguém esta pedindo a sua opinião . Flagello .

E a varinha de Bellatrix virou um chicote , batendo em Hermione até Ela ficar toda machucada e desmaiar .

Bellatrix – Agora sem interrupções , vamos continuar o plano !

Na casa de Rony , Harry , Luna , Gina e os outros se preparavam pra ir salvar Hermione , já saindo de casa Harry percebe que Rony está calado .

Harry – Rony , nós vamos salva-la eu prometo !

Rony- Obrigada Harry !

Andaram pela floresta proibida e quando chegaram no meio viram aonde Bellatrix se escondia . E Rony viu a cena da Hermione toda machucada e desmaiada ,correu pro lado dela e quando ia pega-la Bellatrix aparece e o segura :

Bellatrix – Acho melhor não.

Rony – Você fez isso com ela sua bruxa !

Bellatrix - Obrigada pelo Elogio ! E fiz um ótimo trabalho !

Rony – Su.. sua ... Crucio . gaguejou

Gina – Rony não .

Vários dementadores apareceram para pegar Rony , o ministério realmente estava sendo rígido . Querendo pegar as pessoas tipo Bellatrix.

Luna – Vai Harry nós ficaremos bem . Salve a Hermione e o Rony .

Harry não pensou duas vezes correu pegou Hermione e Rony pelo braço e aparatou .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.