Madness escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 12
XII. Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Depois de meses sem fazer a fic, decidi fazer um epílogo E mudar a capa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223131/chapter/12

Se passaram quase seis meses desde que comecei a namorar a Misa. Todos os dias, ela me acordava com um café da manhã na cama e me dava um beijo. A cada dia era um doce diferente. O beijo sempre era em locais diferentes também. E isso sempre me alegrava. Eu nunca fui tão feliz como era agora.

– Ei, L! - Misa me cutucou. Virei o olhar para a loira e sorri, um pouco sonolento. - Hoje tem o jantar especial, lembra? É aniversário do Near. E como ele é o número um do orfanato...

– Faremos um jantar pra ele. Eu sei. - Completei enquanto coçava os olhos. - Depois eu vejo isso. Quero dar um presente pra ele também. É o mínimo que posso fazer.

– Que meigo. - Apertou minhas bochechas. - Podemos sair daqui á pouco para ver o presente. O que acha?

– Eu sei o que vou dar pra ele. Só tenho que achar uma loja decente por aqui.

– O que você vai dar pra ele? - Perguntou Misa, curiosa. - Dependendo do que for, posso ajudar a pagar.

– Darei alguns brinquedos e talvez um quebra-cabeças de mil peças. Não precisa me ajudar a pagar... Eu tenho dinheiro o suficiente para os presentes. - Disse tentando ser gentil.

– Ahn, ok então, amor... Acho que vou dar alguma lembrancinha pra ele também. O que acha de uma Barbie? - Brincou.

– Claro, Near vai adorar. - Dei uma risada e ela riu junto. - Dê uma arminha de água para ele. É barato e útil. Aposto que ele usaria em Mello.

– É bem provável. Eles não se gostam muito, não é? Percebi isso nesses meses. - Falou Misa.

– Qualquer pessoa com meio cérebro percebe que eles não se gostam. A cabeça não serve só de enfeite, sabia Misa? Dá pra pensar com ela. - Provoquei-a.

– Haha, engraçadinho. Não fique me zoando só porque não sou tão inteligente como você! - Fez bico.

– Estou só brincando, você sabe disso. - Me aproximei dela e mordi seus lábios delicadamente. Misa passou a mão pelas minhas costas e sorriu. Ouvimos a porta abrir e a soltei, olhando quem era.

– Er... Acho que interrompi o momento... - Disse Matt com timidez na voz.

– Não tem problema. - Falou a loira. - O que te trás aqui, pequeno Matt?

– Eu não sou tão pequeno assim. Sou quase mais alto que você. - Disse o ruivo. Segurei a risada.

– Tá, que seja. - Virou os olhos e suspirou. - O que você quer, afinal?

– Quero falar com o L. - Respondeu. Misa deu alguns passos pra trás e deixou que eu me aproximasse do garoto. - Eu posso sair hoje á tarde daqui do orfanato? Quero dar um presentinho pro Near e comprar alguns jogos pra mim...

– Tudo bem. Nós vamos sair daqui á pouco e você pode ir junto. Pode ser?

– Pode. Obrigado, L. - Sorriu. - Era só isso. Podem continuar o que estavam fazendo... Mas se forem além, usem preservativos... - Falou com a voz baixa. Misa deu uma risada. - Até mais. - Saiu correndo do quarto.

– Ah, esses garotos... - Misa se jogou na cama e fechou os olhos. - Só falam bobagem mesmo. Parece até brincadeira.

– Não é? - Lancei um sorriso breve e me deitei ao lado dela. Segurei sua mão e a olhei. Seus olhos eram tão lindos... Eu me perdia no olhar dela.

– Ei... No que você está pensando, L? - Sussurrou com um sorrisinho no rosto.

– Pergunta como se já não soubesse. - Respondi em um sussurro também.

E o assunto terminou aqui. Misa tentou descansar um pouco e eu fiquei acordado, encarando o teto. Já tinha dormido demais e daqui a pouco eu teria que ir comprar o presente de Near. Não tenho coragem de acordar a Misa, ela fica absurdamente fofa quando dorme, então não me importo de ir com Matt para comprar alguma coisa para o albino. Matt é um rapaz muito legal. E é bem inteligente também, só perde para Near e Mello. Esses garotos me superarão em breve. É só amadurecerem um pouco mais.

Mas eu realmente não ligo pra isso. Na verdade, acho que até quero que alguém me supere. Ser reconhecido somente por ser o mais inteligente é realmente chato. As pessoas só procuram você para algo relacionado á isso. E quando eu fosse substituído, teria ainda mais tempo para ficar com Misa. E isso me deixaria mais feliz que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!