Madness escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 11
XI. Final.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fanfic. Quero agraceder a todos que acompanharam o complicado romance de Misa e L, mesmo depois de tantos atrasos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223131/chapter/11

POV: Ryuuzaki

Agora, não eram somente os braços e os ombros. Misa fez questão de machucar meus pés também, mas o que importa é que eu estava bem. E eu ainda tinha ganhado um beijo da garota.

Segurei a mão de Amane e avisei para Roger que deu tudo certo e que eu poderia comandar o Wammy’s House como fora prometido. Ele foi imediatamente anunciar para todos sobre isso. Levei Misa até meu quarto e vi o quão nostálgico aquilo era. Doces de muito tempo atrás, fotos... Ah, meu computador antigo! Que saudade dele...

Comecei a limpar tudo, desde o chão até o teto. Foi bem complicado, mas graças aos deuses não fiz tudo sozinho. Amane estava ali, ao meu lado, ajudando em tudo que eu precisava. Me abaixei para ver o que havia em baixo da cama, e lá estava o diário que eu tinha aos dez anos de idade. Peguei-o e li as bobagens que escrevia naquele caderno.

– Me deixa ler isso? Por favor! – Misa implorou e arrancou o diário de minhas mãos, folheando-o em seguida.

– Claro, agora você já pegou mesmo... – Falei e andei até seu lado, parando para ver o que havia ali. Investigações, anotações sobre o dia e... Opa, minha declaraçãozinha de amor para um garoto do orfanato... – Chega de ler! – Puxei o diário e o fechei.

– Você está brincando, não é? Já se apaixonou por um garoto! Haha! – A garota começou a rir escandalosamente. Minhas bochechas ficaram coradas. – Awn, você corou, então é verdade! Vou zoar você pelo resto da vida com isso...

– Pare com isso, era uma paixão idiota... Eu era só uma criança... – Murmurei um tanto tímido. Agora Misa tem motivos o suficiente para me incomodar por toda a eternidade.

– Beyond Birthday... Eu conheço esse nome de algum lugar... – Amane levou uma das mãos até o queixo, pensativa. Ao se lembrar, estalou os dedos. –Ah, sim! Ele não era um assassino?

– Talvez... Esqueça o que leu, por favor. – Joguei o caderno para baixo da cama novamente. Nunca devia ter tirado isso do lugar.

– Nunca esquecerei! Meu L se apaixonou por um assassino cruel... Aposto que foi você mesmo quem o derrotou. – Ela colocou as mãos na cintura e deu um sorriso convencido.

– Você falou “Meu L”...

Misa olhou para mim e sorriu. Dei alguns passos para frente, aproximando-me dela. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e passei a mão suavemente sobre seu rosto. Ela tomou a atitude antes de mim, capturando meus lábios e encerrando com um beijo voraz. Mordisquei sua língua enquanto a menina me encurralava na parede. Ela perdia o fôlego a cada minuto que passava, mas eu continuei invadindo sua boca. Provocou, agora terá o que merece. Levei minhas mãos até seus quadris e os puxei para perto de mim. Amane interrompeu o beijo e respirou fundo.

– Amigos não costumam fazer isso... – Sussurrei. Ela mexeu a cabeça em concordância. Comecei a afagar seus cabelos carinhosamente.

– Você tem razão. Devíamos parar por aqui. – Misa falou no mesmo tom que eu enquanto olhava para meu rosto.

– Parar como? – Ergui uma sobrancelha. O tom da voz de Amane tinha sido tão diferente, tão preocupante.

– Você já está curado, Ryuuzaki. Eu fiz o possível e o impossível para lhe fazer bem, e obtive sucesso nisso. Mas o que eu queria de verdade... Nunca vai poder ser possível. – Misa olhou para a janela. Parecia sentir falta de Raito, mas eu não podia ter certeza.

– Do que você está falando, Misa?... – Tentei manter a calma. Não podia ser o que eu estava pensando, depois de meses juntos... De novo não...

– Eu estou confusa, sabe? Lutei esse tempo todo pelo seu amor, mas... Você é igual á Raito. Tudo que você faz me lembra ele. Perdão. – A garota começou a se distanciar de mim, indo em direção á porta. Cruzei os braços e fitei o chão. – Eu acho que isso é um adeus.

Pude vê-la saindo porta afora, e não fiz nada. Ser comparado a Raito nessas coisas era horrível. Não vou chorar, não posso chorar. Estou no Wammy’s agora, um futuro maravilhoso aguarda por mim... Mesmo que seja longe da pessoa que amo de verdade. Cada vez que me lembrava do que ela disse, a hipótese de suicídio vinha á cabeça. Vou tentar deixar isso de lado, não preciso dela. Antes do caso Kira, eu era muito feliz sozinho. Porque agora eu teria que ficar ao seu lado?

Vi um albino invadindo meu quarto e se aproximando de mim. Não estava em condições de falar com ninguém, mas aquele rapaz era a excessão. Era um dos únicos amigos que me restavam.

– Ryuuzaki, sua namorada está indo embora. – Comentou ele. Cerrei os punhos e permaneci cabisbaixo.

– Ela não é minha namorada. Nunca foi e nunca será. – Falei com a voz chorosa. Near ergueu minha cabeça e viu as lágrimas que eu estava prendendo. – Eu não preciso dela.

– Continua o mesmo idiota infantil de sempre. – Falou o albino com um tom irônico. – Ouça, L. Todos se apaixonam, é inevitável. Seja por uma pessoa, um animal... Podem se apaixonar até por um objeto, por exemplo. E sabe, isso não é errado. Amar é bom até certo ponto. Quando os dois entraram aqui, eu pude sentir a ligação de vocês. A sintonia perfeita de dois corações apaixonados que pulsam por causa de seu amado. Ela ama você, você ama ela. Não pode deixar a garota sair assim. Não pode perdê-la, pois ela faz parte de sua vida! Agora, corra atrás antes que seja tarde demais.

– Com quem você aprendeu isso tudo? – Perguntei, surpreso. Eram palavras bonitas demais para saírem da boca de um garoto daqueles.

– Em um livro ridículo de romance. Mas isso não importa agora. – Near deu de ombros. Um sorriso escapou de meu rosto. – Só faça o que eu falei.

– Obrigado. – Passei a mão sobre seus cabelos e saí correndo. Misa estava na porta do orfanato quando eu a encontrei. – Misa!

Ela virou o olhar pra mim, junto com todo o orfanato. Naquele momento, eu não podia ver mais ninguém além da loira. Senti meu coração dar um pulo por ser o centro das atenções novamente, mas tinha que continuar firme e forte. Corri até ela e segurei suas mãos.

– Misa... Você está muito enganada á meu respeito. Eu não sou como o Raito, sou completamente o oposto dele. Eu a amo de verdade, com todas minhas forças. Um amor puro e sincero, diferente do amor interesseiro de Kira. Não a quero como minha cobaia, não quero usá-la como o outro rapaz fez. Você não merece tamanha mágoa. Eu nunca faria isso com você. Misa Amane, eu quero que você fique ao meu lado. Não por causa de um problema, não somente por alguns meses. Quero-a como minha parceira, namorada... Mas acima de tudo, amiga.

– R-Ryuuzaki-kun... – A garota levou as mãos até a boca. Ouvi os aplausos dos outros habitantes do Wammy’s.

– Eu posso ser o seu terceiro namorado? – Perguntei com medo. Ela podia recusar, apesar de tudo. Eu ainda era parecido com Raito na visão dela.

– Com certeza... – Envolvi-a em um abraço enquanto a garota me beijava. Agora, haviam gritos além dos aplausos. Diversas emoções em torno de nosso romance. Interrompi o beijo enquanto apertava o abraço.

– Eu amo você, meu amor. – Dei um sorriso satisfeito. Finalmente, posso dizer: Eu tenho Misa Amane em meus braços, e Misa Amane me tem em seu coração. E será assim até que a morte nos separe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!