You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 9
Capítulo 8 - "Primeiro" Beijo


Notas iniciais do capítulo

sorry.. twitter gente, quem quiser seguir >> @a_problematic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/9

Zayn’s POV

- Antes de vir você foi dar um bom dia pra ela!! Eu ouvi, Zayn, confessa! – Louis disse para me provocar. Sim eu havia feito isso, mas, não era pra eles saberem!

- Cala a boca, Louis! Cuida da sua vida, vai!

Saí de lá e fui pra sala mesmo sem o sinal ter batido. Eu tava com saudade da Loren, de novo! Havia a visto a menos de 5 horas e mesmo assim estava com saudade. O que é isso?! Meu Deus, agora eu tenho mais certeza do que eu já tinha antes! Eu estou apaixonado.

--x-

15 dias depois.

Lorenna’s POV

Como de costume ultimamente, tinha acabado de sair da casa de Zayn e Liam me chamou para ir na casa dele, que é do lado da do Zayn. Havíamos pegado uma certa mania de ir todos os dias depois da escola no Zayn e umas quatro horas, quando íamos embora, eu ia no Liam. Mas hoje eu não tava muito a fim.

- Desculpa, Liam! Amanhã eu vou. To cansada hoje... – eu disse me afastando. Mas reparei que ele estava vindo atrás.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não... Só estou cansada mesmo.

Respondi fitando o chão e forçando um sorriso. Nessas ultimas duas semanas havia acontecido uma coisa muito estranha. Bom, eu mudei meu jeito! Não estava mais tão biscate como era antes... Mas essa não é a questão! O ponto é que, a partir daí meus amigos começaram a me ignorar. Os meninos eram quem mais falavam comigo e com quem eu fui me juntando mais depois do ocorrido.

- Não é só isso não. Tem mais coisa! Faz pouco tempo, mas eu te conheço melhor que imagina. – pude ver um sorriso no rosto dele.

- Ah... – só senti lágrimas no rosto e a minha voz tremula. – to sentindo as coisas diferentes agora! – eu disse e o olhei.

- Por quê?

- Eu não sei... Bom, eu sei! Quem eu dizia ser meus amigos de verdade, que nunca iam me abandonar e que eu nunca abandonaria se afastaram! Tudo porque eu comecei a ficar “diferente”! só quem fala comigo são vocês e o Dan. As vezes a Jenny fala comigo! Ela é dividida, sabe... Ela gosta da atenção que recebe fazendo parte do “nosso” grupo, mas ela gosta de conversar comigo, com vocês... O Chuck eu entendo, ele é um... O Nate, se fosse antigamente eu diria que é estranho, mas ele mudou então... A Serena também, temos toda nossas diferenças e eu sei que ela prefere a Blair. Blair... É ela que eu não consigo entender! Nós somos amigas há tanto tempo que me admira ela me ignorar dessa forma!

Desabei! Liam me abraçou, sem dizer nada, apenas me abraçou. Eu gostava de ter Liam como amigo... Ele me entendia a maioria das vezes e quando não entendia se esforçava, até chegava a ficar engraçado!

- Eu me sinto deslocada. Como se aqui não fosse mais o meu lugar! Eu sinto que, sei lá... Que um dia todos vocês vão me deixar sozinha e... – chorei mais. – Eu não to mais agüentando Liam! Eu não sei mais o que eu faço.

- Calma, pequena! Deus tira tudo que nos faz mal do caminho sabia?! Então se eles se afastaram, foi porque não estavam te fazendo bem.

Não disse mais nada. Como estávamos perto da casa do Liam ainda, fomos até lá e ele ligou pro Zayn... Não sei pra quê, eu estava parecendo um panda, com a maquiagem toda borrada e a cara amassada.

Mas eu não cheguei a vê-lo. Assim que tomei água e deitei no sofá do Liam, apaguei totalmente...

Liam’s POV

O que Loren estava me dizendo era verdade. Todo mundo se afastou dela... Sabia que mais cedo ou mais tarde isso a afetaria! Liguei para o Zayn quando a levei em casa, mas quando ele chegou, ela estava dormindo.

Zayn não parava de olhá-la e mexer no cabelo e no rosto dela.

Não era muito tarde quando ela foi dormir, mas a linda só foi acordar quando era quase onze horas. Obvio que não deixamos ir embora, mesmo que ela ficasse lá, relutante implorando para que a deixássemos ir!

- Ah, então é assim? Vai querer mesmo abandonar a gente?

- Não!! É que eu quero a minha cama... – ela fez um biquinho.

- Qual a diferença? – perguntei.

- É que a nossa cama é mais confortável que a dos outros. – Zayn que respondeu. Ele é outro que quando dorme nunca mais acorda se deixar.

- Mesmo assim, você fica!

- Não!!!! Deixa eu ir gente, não vai acontecer nada demais!

- Dorme lá em casa...

Zayn estava muito atiradinho...

- Ei! Não, nem pensar, seu pedófilo! Minha meia irmã não! – falei abraçando Loren.

Ficamos “discutindo” sobre o assunto de dormir até concordarmos em deixar a Loren dormir no Zayn. Claro que eu o deixei bem avisado que se ele fizesse alguma coisa com ela ele iria ver só. E é lógico que eu sei que ele não via resistir em tentar beijá-la. É o amor...

Lorenna’s POV

Depois de brigar com eles eu fui pra casa do Zayn, dormir lá. Se eu estava gostando? Não, claro que não!

Chegamos lá e ele disse pra eu ir tomar banho que depois ele ia. Ok, no momento me pareceu normal... Mas quando eu sai me toquei de uma coisa: Eu ia colocar que roupa? Fiquei um pouco desesperada.

- Zayn! – gritei da porta do banheiro.

- Oi? – ele entrou no quarto parando na porta.

- Eu não sei se você percebeu, mas... Eu não tenho roupa! – falei e fiz uma cara estranha, ele riu.

- Toma, pega aqui essa camisa. – Zayn abriu a gaveta e pegou uma camisa dele, enorme. Iria servir de vestido de gala pra mim, que sou tão pequena! Ok.

Coloquei a camisa dele e saí do banheiro. Ele estava lá, largado na cama mexendo no seu iPhone, até perceber que eu estava lá.

- Achei que não fosse mais sair do banheiro. – rimos.

- Eu... Tava olhando a minha situação nessa camisa. Fiquei parecendo uma raper, só falta a calça... Sério, isso é gigante!

- Continua linda. – ele disse me olhando de cima a baixo. Me sentir corar.

Logo depois ele foi tomar banho e eu fui na cozinha ver o que tinha pra eu comer. A intimidade estraga a pessoa, nem pede alguma coisa pra comer, olha isso!

- Isso! Isso mesmo Dona Lorenna! Derruba mais um pouquinho, porque isso não foi o suficiente! – bufei, eu estava reclamando comigo mesma. Tinha derrubado toddy em cima da pia quando fui colocar no leite. – Você é mais desligada que luz em dia de Apagão! Puta que pariu Lorenna, presta atenção! – continuei discutindo comigo até ouvir uma risada, me virei correndo de tão assustada que eu fiquei. – filho da... Não faz isso de novo! Quase me mata do coração, idiota!

- Desculpa, não consegui segurar... Você é sempre assim? Fala sozinha, se xinga e etc.? Essa sua parte eu não conhecia não... – Zayn disse se aproximando.

- Só quando eu faço burrada mesmo... – disse e tomei meu leite. – To sentindo que eu to com bigode! – eu disse e ri depois de Zayn fazer uma cara engraçada pra mim.

- Espera, espera, espera! Deixa que eu tiro pra você. – ele disse e se aproximou mais de mim.

Já podia sentir nossas respirações, até nossos lábios se tocarem. Não tentei impedir, afinal, eu o amava e esse momento era pra ter acontecido antes. Ok.

Sentia meu coração acelerado, minha pele formigando e eu estava ficando com a perna bamba. Ele passou seu braço pela minha cintura me prensando contra seu corpo e a pia. Minhas mãos foram parar em seu pescoço, uma brincava com seus cabelos.

O ar se fez necessário e nos separamos, olhando nos olhos um do outro. Senti algo diferente no beijo, algo que eu nunca havia sentido com outro cara... Algo bom... Sorri com meus pensamentos, depois de falar na minha própria cabeça: “é o Toddy”.

Subimos para seu quarto e, ao invés de dormir em uma cama separada que seria no quarto de hospedes, dormi com Zayn, de conchinha, sentindo a respiração dele no meu pescoço, que fazia cócegas às vezes, e sentindo seu braço em volta da minha cintura. Não demorou muito para eu me sentir confortável e segura e conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews :c eu nao tenho nenhum, me incentivem gente, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.