You Light Up The Sky escrita por Ane Malik Horan


Capítulo 10
9 - Alguns conflitos podem abalar as estruturas.


Notas iniciais do capítulo

Oii, sorry..
Fiquei muito sem criatividade pra criar o final do capitulo.. e ele ainda nao esta como eu queria!! Sei lá, acho que nao estou na melhor parte da minha vida... mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222727/chapter/10

Blair’s POV

Lorenna. Anda me dando um certo nojo quando escuto esse nome. Lorenna havia mudado! Ela então na fazia mais parte do nosso grupo. Decidimos ignorá-la. Mas eu sabia que apenas isso não adiantaria nada... Precisávamos ir um pouco mais além do que simplesmente dar as costas para ela.

Sabíamos, ou pelo menos eu sabia, que ela sentia uma atração por Zayn, o que é perfeito para o meu plano...


Lorenna’s POV

Acordei sentindo os braços de Zayn em volta da minha cintura, ainda do mesmo modo que havíamos ido dormir na noite anterior. Me lembrei, então, do nosso beijo e sorri levemente. Pensei em levantar, mas saberia que o acordaria, já que eu sou a maior desastrada do mundo e não vou deixar de fazer barulho. Mas não esquentei muito quando olhei para a janela e vi que o sol estava fraco demais para ser tarde.

Fechei os olhos e acabei cochilando novamente.

“Acordei com uma voz me chamando.

– Bom dia, meu amor! – reconhecia a voz, mas não me lembrava da onde.

– Zayn?! – perguntei abrindo meus olhos e enxergando um embaçado apenas em minha frente.

– Não, Loren... Sou eu, o Théo.

Assim que o ouvi e o vi, senti um choque no meu corpo inteiro! Levantei correndo, gritando, chamando Zayn, pedindo ajuda... Mas parecia que minha voz não saia, e para melhorar as coisa, Théo se aproximava de mim e a porta do quarto estava trancada.

– Calma princesa! Eu não vou te fazer mal... Só quero brincar, como antes, lembra? – ele ria irônica e sarcasticamente.”

– Ei... Ei, Loren... Acorda!

– O que? Anh?Ai meu Deus!! – levantei assustada, percebendo o que havia sonhado.

– Ta tudo bem? Você começou a se debater aqui... Sonho ruim?

– Se fosse um sonho ruim ainda tava bom...

– Nossa... O que aconteceu? Sonhou o que?

– Com um ex... Alias, o pior cara que eu já namorei na minha vida!!

– Oh... Então... Não vamos falar disso. Esquece.

Concordei e nós nos levantamos. Eu não parava de pensar no sonho, melhor, no pesadelo. Théo havia sido o meu primeiro namorado, e o mais traumatizante de todos! Eu tinha treze anos e ele dezesseis. Ele se drogava, me batia e muitas vezes abusava de mim.

Eu estava com medo de que ele tivesse voltado. Eu estava com medo de que ele viesse atrás de mim novamente e... Não da nem pra pensar nisso! É muito terrível.

Zayn e eu estávamos fofos um com o outro, e reparei que todos nos olhavam quando chegamos no colégio.

Mas o mais estranho, foi Blair ter vindo falar comigo no intervalo.

– Hey, Loren... – ela se aproximou. – Vai ter uma festa lá em casa esse sábado, amanhã. Queria que a minha melhor amiga fosse!

Eu não sabia o que dizer. Primeiro ela me da as costas, agora ela vem me convidar para uma festa como se nos falássemos normalmente todos os dias? Isso não estava certo...

– Ok. Que horas a gente chega?

– Vai começar as oito, mas não tem problema se vocês chegarem às nove...

Apenas assenti e ela saiu.

– Isso não ta certo... – eu disse olhando pros meninos.

– Por que não? – Louis perguntou.

– Porque ela anda me ignorando... E agora ela me chamou pra festa como se ela nunca tivesse me dado as costas!

– Sei lá... Só sei que eu vou pra party! – Louis disse e se animando soltou um grito que fez todos olharem pra ele.

Viciado.

– Se você não quiser ir a gente fica lá em casa... – Zayn sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar ao ouvir sua voz e sentir sua respiração no meu pescoço.

– Não, ta tudo bem... Eu posso ir... – disse, dei uma pausa, continuei. – Bom, mas eu não vou sozinha no meio de um bando de homens!! Gente, cadê as garotas? – fiz uma expressão engraçada, pelo visto. Eles começaram a rir.

– A Danielle disse que ia chegar hoje, já são duas... – Liam disse. Esqueci, talvez de comentar o fato de que Liam tem uma namorada, é uma das duas que chegaram junto com eles na escola. Ela tinha ido visitar seus parentes e eu não tinha conhecido muito bem ela. Só tínhamos nos falado umas duas vezes.

– Ok... E a El? Onde ela ta? – Perguntei para o Louis.

– Ela ta passando um tempo com os pais dela... Acho que volta semana que vem...

Me senti muito sozinha naquele momento... Sei lá, acho que estar no meio de um monte de homem não era mais o que eu queria!

Mesmo assim...

O resto do dia foi normal. Depois da escola casa do Zayn, depois nós dois fomos no Liam e depois eu voltei pra casa. Não me surpreendi quando vi a bagunça que ela estava... Mas, estava com preguiça demais para arrumar. Fui dormir, me lembrando do dia lindo que foram esses dois... Zayn... Nosso (finalmente) beijo, e todas aquelas sensações que eu só senti com ele. Era perfeito... E eu temia que fosse perfeito demais para ser verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. é isso! Reviews? Ask no meu lindo (feio!) Tumblr? ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Light Up The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.