O Arco Perdido escrita por Jubilee, Adrielli de Almeida


Capítulo 21
Entrevista com Kathleen Ocean.


Notas iniciais do capítulo

Pra Quem leu o Arquivo do Semideus... eu adorei ler as entrevistas o/ então resolvi pegar uma com a nossa Kath
;) Enquanto o capítulo da Mari não vem... - Adri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222724/chapter/21

Entrevista com: Kathleen Ocean

Filha de Poseidon.



1.Música favorita.

Ah, Million Bucks, da Cimorelli. Elas são boas. E Stole my heart do One Direction. Eles são meus.

2.Filme favorito

Imortais. Gostei,mas os fatos estão muito errados. E o ator que fez meu pai, Poseidon, não tem nada a haver - apesar de ser bonitão...

3.Livro favorito.

Hum...Eu acho que...O velho e o mar.

4.Gostaria de ser apresentada a quem?

Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik

5.Deus favorito.

Meu pai Poseidon, obviamente, e Héstia. E Ártemis. Atena,quando ela está de bom humor.

6.Algum inimigo?

Joshua McClain, aquele idiota do chalé de Ares. Ele me apagou na caça a bandeira;Vai ter vingança,acredite.

7.Qual deus você acha que deu benção a você?

Hermes,eu acho. E, talvez ,Apolo. Sou boa com arco e flecha, ao contrário de Percy.

8.Os Stoll já pregaram alguma peça em você?

Claro que não. Travis sabe que se fizer isso fica um mês sem...’presentinhos’. E, além do mais, sou ótima com terremotos.

9.Melhor lugar do mundo pra você.

O mar. É inexplicável. Assim como o Oceano, meu humor muda rápido demais. Travis diz que sou bipolar.

10.Sua Heroína.

Zoë Doce-Amarga. Ela me criou desde os meus 6 anos.



11.Qual deus ou deusa odeia você?

Afrodite,logicamente. E Anfitrite.



12.Cantora favorita?

Taylor Swift, Katy Perry e Demi Lovato.

13.Girlband favorita

Cimorelli. São ótimas.

14.Boyband favorita

Que pergunta... One Direction, lógico.

15.Cantor favorito.

Niall Horan.

17.Tem medo de algo?

Tempestades, relâmpagos e aranhas. Odeio esses bichos.

18.Seu ponto fraco...

Ajo sem pensar.

19.Seu defeito mortal

Orgulho, eu acho. Não gosto que as pessoas me digam o que fazer ou que duvidem de minha capacidade.

20.Animal favorito.

Tubarão.Eu AMO tubarões.São tão dóceis.(O Travis e a Mari estão dizendo que só são dóceis comigo...bobos...)

21. Se essa história virasse um filme ou uma série... qual atriz você gostaria que te interpretasse?

Pergunta difícil... Lucy Hale, talvez. Se ela topar usar lentes de contato azuis. Ou, quem sabe, Miley Cyrus - se ela ficasse morena e pusesse uma peruca.

22.Na sua opinião, qual a parte mais difícil de ser uma semideusa?

Pra mim, a parte mais difícil foi minha mãe. Ela escondeu isso de mim e eu não fiquei lá muito contente. Era uma verdade dura e tudo o mais... só que é a minha vida. Entende? Me senti enganada. Pra mim, no meu caso, família foi a parte mais difícil. E ainda tenho Roserue, minha irmã mais nova, que é filha de outro deus.

23.E seu segredo de ser romana... quando vai contá-lo para Travis, Mari e Will? Eles são seus colegas de missão... tem o direito de saber...

Sinceramente... isso é uma coisa difícil de se conversar enquanto está tentando achar uma porcaria de arco perdido há milhares de anos... não é algo do tipo que se diga enquanto estamos fugindo de monstros: "ei, falando nisso... eu sou do acampamento inimigo"... Talvez, quando a missão acabar, eu consiga criar coragem para contar aos três.

24.Falando em contar segredos... todos sabemos que não é nenhum segredo sua paixão por Travis...

Eu... Não... Escute... Travis é... Travis... Eu realmente... MARI! SUMA DAQUI!

(Gritos de fundo: ELA AMAAAAAAAAAAAAAA O TRAVIS!!!!!!!! GAMADA NELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ELES SE AMAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? ... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arco Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.