Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 11
10ºcapítulo- Loucuras


Notas iniciais do capítulo

“Eu vou enlouquecer. enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer
Você apronta
Depois vai embora
Você me deixa
Louco, louco, louco, por você baby
O que eu posso fazer, querido
Eu me sinto triste”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/11

Então o tempo foi passando e o Joe voltou a ser o que era antes, ou talvez um pouco.

Ele ainda era o MEU Joe de sempre, mais tinha mudado seu olhar para o mundo feminino. Ficou dois meses sem falar de garotas nem ao menos olhar pra elas. E a banda voltou ao topo. A antiga gravadora, Jet Records faliu, mas o Tio Paul, herói como sempre, conseguiu um contrato com a Hollywood Records que é filiada com a Disney.

Meus queridos amigos estavam voltando ao topo com a banda! Isso não é ótimo? Não. E eu vou dizer por que. Junto com a fama muitas coisas acontecem como jantares, contratos, dinheiro, shows, fãs, CDs e... TURNÊ. Sim! Turnê. Eles iam entrar em turnê em dois dias e eu ia ficar três meses sem vê-los. Eu não ia agüentar. Mas como eu não podia fazer nada resolvi sair com eles pra comemorar.

Às oito horas eles passaram em casa e eu já estava pronta, entrei no carro do Kevin e nós fomos em direção a casa da Bia, ela ia também você não achava q o Kevin ia deixar de levar seu “bebê” né? Fomos todos até o shopping assistir um filme básico.

-Que filme é esse mesmo? – Joe perguntou já sentado na cadeira do cinema.

-Acho que é... SETE VIDAS. – Kevin disse passando o braço no ombro da Bia.

-Nossa que bosta dude, não tinha filme melhor pra gente ver não? – Joe disse irritado.

-E quem disse q eu vou ver o filme? – Kevin disse olhando com cara de safado pra Bia e fez ela rir.

-É mamo, concordo com o Kevin. – Nick disse agarrando a Julie logo em seguida.

-ECA... Ninguém merece ver isso. – Joe disse se encolhendo na poltrona e olhando pra frente.

Eu estava entre ele e a Bia e também não agüentava mais ver aquela pegação do meu lado e aquele filme besta na minha frente. Resolvi então começar a refletir. “ Acho que seria uma boa idéia abrir o jogo com o Joe hoje, afinal eles iam sair de turnê, que mal teria?” Fiquei pensando durante um bom tempo, de repente sinto alguém me cutucar.( ler essa parte ouvindo: Love You Lately do Daniel Powter)

-Anna? Menina acorda. Você dormiu o filme todo. – Joe me chamava, quando abri os olhos, a sala estava acessa e vazia.

-Uau, o filme foi bom mesmo né! – eu disse sarcasticamente.

-Percebi.

- Cadê os outros? – perguntei ao ver que só estávamos eu e o Joe na sala.

- Foram na frente pra guardar lugar na praça de alimentação.

-Ah sim – eu me levantei e fui atrás dele para a porta da sala.

- Eu nem prestei atenção no filme e você? – ele me perguntou enquanto íamos para praça de alimentação.

-Eu não, filme chato pra caramba. Preferi reorganizar meus pensamentos. – eu disse.

-Seus pensamentos? No que você tava pensando menina? – Joe me perguntou com cara de curioso.

-Ah... Nada não! – eu disse meio sem graça.

-Fala aê!

-Ah tava pensando na minha vida, em coisas que eu devia ter feito e ainda não fiz, coisas que eu quero muito fazer, coisas simples e loucuras. – eu disse sem olhar pra ele.

-Loucura? Huuum sua safadinha. – Joe disse parando na minha frente e rindo.

-É sério, loucuras. Vai me dizer que você nunca fez ou quis fazer loucuras na vida. – resolvi desafiar.

-Ah mais é claro que sim, eu adoro loucuras.

- Sério? Mas você gosta de fazer loucuras ou de ver loucuras? – resolvi deixar rolar o assunto. Nessas alturas já estávamos sentados em um banco na frente de uma loja de roupas infantis.

-Ah não sei, geralmente fazer loucuras trás prejuízo, agora quando se vê loucuras nada te acontece, na maioria das vezes.

-Mas se eu fizesse uma loucura, o que você ia achar disso?

-Você? A santa Aninha fazer alguma loucura? Impossível! – Joe disse debochando do meu comentário.

-Você acha mesmo que seria impossível eu cometer uma loucura? – perguntei decidida.

-Claro.

-Então olha isso... – eu disse e depois encostei meus lábios nos dele por alguns segundos, quando nos soltamos percebi que havia feito a pior coisa na minha vida. Olhei dentro dos olhos dele e pude ver surpresa, na mesma hora que ele ia abrir a boca pra falar qualquer coisa eu sai correndo em direção ao banheiro feminino, ele não poderia me seguir até lá.

Eu fiquei no banheiro por 20 minutos quando meu celular tocou, era a Bia querendo saber onde eu tava. Eu tive que atender.

-Alô!

-Anna? Onde você ta menina?

-Eu to aqui no banheiro.

-Vem pra cá menina, ta todo mundo esperando.

-Não posso Bia... Vem aqui na porta do banheiro perto daquela loja de brincos que você ama. Preciso desabafar. Eu fiz uma coisa horrível.

-Ain amiga você ta me assustando. To indo.

A Bia foi ao meu encontro, eu contei tudo pra ela e ela me levou pra casa depois de avisar isso pro Kevin.

Ela me levou pra casa e depois ligou pro Daniel ir lá ficar com a gente, eu precisa me acalmar e esquecer tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.