Best Friends Or Lovers escrita por carol_mouazzem


Capítulo 10
9ºcapítulo- Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22272/chapter/10

Os dias foram se passando e o Joe já tinha se recuperado do término do namoro, a Stephenie então nem se fala, ela já tava saindo com outro um mês depois. O Joe voltou a ser o meu Joe de sempre, voltou a falar comigo e a andar comigo na escola. Agora estava tudo bem entre nós. Porém a banda continuava meio mal.

Uma sexta-feira eu resolvi marcar uma festa do pijama na minha casa. Convidei a Bia, o Daniel [como ele era gay não tinha perigo] e o Joe. A Bia ficou lá desde cedo me ajudando a arrumar tudo, depois chegou o Joe e como sempre atrasado o Daniel. A gente alugou uns filmes de terror pra ver, sim eu tinha esquematizado tudo pra eu conseguir ficar o mais próximo possível do Joe. Arrumamos a sala com os colchões e depois eu fui até a cozinha pra fazer os lanches enquanto a Bia ficava discutindo com o Daniel:

-É claro que aquele batom não combina com ela

-Claro q combina Daniel!

-Ain diva, vc não entende nada de moda.

Eu estava lá na cozinha fazendo os lanches e de repente eu sinto alguém segurar na minha cintura.

-Oiiii – Joe falou no meu ouvido com aquela voz de galã de novela.

-Ai Joe q susto menino! – eu disse fingindo brava, mas na verdade eu estava gostando.

-Desculpa florzinha, não queria te assustar. – Joe disse olhando pra mim com cara de cachorro molhado.

-Não foi nada não!

-Então, oq vc ta fazendo ai? – Joe perguntou soltando minha cintura e encostando-se à bancada.

-Lanches né! Oq mais poderia ser? – eu perguntei brincando

-Huuum... Q delicia. To com uma fome.

-Então me ajuda aqui pra ir mais rápido.

-Ta.

A gente ficou fazendo os lanches e conversando umonte de coisa nada a ver até q ele ficou sério e disse:

-Anna, preciso te falar uma coisa.

-Não vai me dizer q ta apaixonado de novo! – eu disse arregalando os olhos.

-Não, nem pensar! É exatamente o contrário. – ele disse enquanto olhava pro lanche q ele tava fazendo.

-Como assim? – não tava entendendo oq ele queria dizer.

-Eu decide q não vou mais me apaixonar, nunca mais. Não quero me amarrar a ninguém, nunca na minha vida. Quero ser livro pra sempre. Viver solto, catando todas e sendo feliz.

-Nossa Joe, q horrível. Oq vc vai ganhar fazendo isso. – eu disse meio ofendida.

-Ora, pensa comigo. Se eu não me prender a nenhuma menina e ficar com várias ao mesmo tempo. Eu nunca mais vou sofrer se uma delas não me quiser mais ou me trair. – ele disse como se fosse normal.

-Mas vc já parou pra pensar q algum dia vc vai achar uma garota q seja perfeita pra vc, e q nunca vai te magoar?

-Impossível. As mulheres não prestam Anna.

-Oq? Como vc pode ser tão burro? – eu perguntei nervosa, afinal tinha generalizado e então estava falando de mim também.

-Calma Anna, eu quis dizer as outras meninas. Vc não é assim. Com certeza seu namorado vai ter sempre sorte. Assim como o Kevin tem com a Bia.

-Mas vc já pensou q as coisas não sejam assim como vc pensa? Já parou pra pensar em como vai machucar as garotas? Vc vai virar um monstro se fizer isso. – eu disse e me virei pra ir pra sala.

-Mas oq foi q eu disse? – Joe se perguntou.

Coloquei a bandeja na mesinha e me sentei no sofá, fiquei emburrada por um bom tempo. Metade do q eu sentia pelo Joe ele destruiu naquele momento com aquelas palavras. Como ele podia ser tão bobo? Mas fazer o que né, ele tava decepcionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Or Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.