Entre Semi-deuses escrita por MeAndMyself


Capítulo 2
Quem é a minha mãe?


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222444/chapter/2

POV Annabeth

Voltei a morar no Acampamento Meio-Sangue, não dava para morar mais em São Francisco. Percy também começou a morar aqui, então eu apresentei uma amiga minha, conheço ela desde que eu cheguei aqui, Aghata, filha de Apolo,(até o nome dela é grego,foi o pai que escolheu) ela não sabe quem é sua mãe, mas como está no acampamento desde que nasceu apredemos juntas a dominar todos os nossos poderes completamente!! A e também tem a Nicolli, ela é filha de Ares, MUITOOO diferente de Clarisse! Ela também sabe dominar seus poderes completamente, a mãe dela escolheu deixa-la no acampamento o ano inteiro desde pequena, pois tinha medo que ela se machucasse!

POV Percy

Eu estou cansado, treinar com o Leo não é nada facil, ele é filho de Ares, o Deus da guerra, que me ODEIA, mas falando sério também não gosto dele, mas Leo é muito legal, aqui ele é meu melhor amigo!! Graças ao meu pai (é estranho nao falar graças á DEUS) eu consegui controlar meus poderem e Quiron disse que eu sí sairei em missão com a Annabeth, a Aghata, Nicolli e o Leo, estou feliz pois me dou bem com todos eles. Mudaram muitas coisas no acampamento, agora o acampamento foi dividido em grupos de cinco campistas, os irmãos só dividem o chalé, mas no refeitorio é o grupo que senta junto, e cada grupo tem seu sátiro, e é claro que escolhemos Grover!

POV Aghata

Fui chamada na sala no Quiron, o que será que aconteceu??

– Olá Aghata! - Quiron disse

– Oii Quiron,eu fiz alguma coisa? - Perguntei assustada

– Não querida, é que tem alguem querendo falar com você! - ele disse e quando me virei meu pai estava entrando na sala

– Oii filha! Quanto tempo!!! - Apolo disse

– Pai? O que aconteceu? - eu perguntei, a coisa deve ser grave para um Deus vir falar com o seu filho...

– Eu disse que um dia quando você estivesse pronta eu falaria quem é sua mãe, e te apresentaria a ela, primeiro eu quero que você saiba que ela só não te assumiu antes por que nós estavamos com medo, e numa audição.... um pouco juridica vamos falar, é que não acho a palavra certa, eu ganhei a sua guarda. - ele tava tentando me enrolar

– Fala logo pai, por favor, eu espero isso a 14 anos!

– Promete que não irá ficar brava com ela, e que aceitará ser sua filha - ele perguntou

– Prometo! - afirmei

– Sua mãe é Afrodite - ele disse

– Quer dizer que? - eu perguntei

– Você é imortal! Pode ter a aparencia que quiser! - ele disse



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o 1° capitulo, espero sinceramente que gostem. E por favor, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Semi-deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.