Entre Semi-deuses escrita por MeAndMyself


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic do percy, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222444/chapter/1

Percy Jackson:

Filho de Poseidon: Ela controla tudo perfeitamente, consegue matar pessoas facilmente secando o sangue do inimigo.

Annabeth Chase

Filha de Athena: Por causa de sua mãe é muito inteligente, e quer ser arquiteta como ela.


Aghata Mello:

Filha de Apolo e Afrodite, mas não sabe sobre sua mãe! Se sente incompreendida, e como o pai é o Deus da música, ela se expressa desse meio.


Leo Howard

Filho de Ares: Não se dá muito o bem com o pai, pela amizade com Percy.


Nicolli Santos:

Também filha de Ares, e também controla todos os seus poderes. Mas se dá até que bem com o pai comparada ao irmão.


Nico Di Angelo:

Filho de Hades, sua irmã morreu quando ele tinha somente 10 anos, controla todos os seus poderes.


Derek Jones:

Filho de Hades, novo no acampamento.


Jullie Busz:

Filha de Afrodite, controla todos os seus poderes, irmã de Aghata.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Semi-deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.