The Lost Princess escrita por Lana6Willa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O Prólogo se passa um tempo depois da chegada de Daenerys a Meeren, mas o restante da fic vai ser um flashback, desde o nascimento da Daenerys até chegarmos de volta ao prólogo. Vou liberar os capítulos 1 e 2, mas só vou postar o 3 com Reviews! Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222203/chapter/1

O terraço estava iluminado pelo sol do meio-dia, mas nenhuma gota de suor escorria pelo rosto altivo da garota. Seus cabelos prateados estavam presos em uma trança e seus olhos brilhavam, violetas, sob a luminosidade. Seus pés estavam descalços e seus trajes de couro fervido grudavam em sua pele, mas ela movia-se agilmente, empunhando uma espada com precisão. Em poucos segundos, a espada pairava sobre o pescoço de seu aniversário.

_Isso não é justo! - queixou-se Lerys.

_Deixe de ser reclamão. Você sabe que os drãgões sempre vencem.

_Eu soube de alguns que foram derrotados por um veado, um lobo e alguns leões.

_Os dragões estavam distraídos. Não cometeremos esse erro novamente.

_Às suas ordens, Vossa Alteza. - ele fez uma reverência sarcástica e tentou roubar a espada, mas Rhaenys deixou a ponta da espada a centímetros de seu olho esquerdo.

_Rendo-me. - Lerys jogou sua espada no chã. Rhaenys pôs a sua de volta na bainha, com um sorriso presunçoso de satisfação. Quando ela virou de costas, uma mão rodeou sua cintura, e outra levou uma faca à sua garganta.

_O que você tinha dito sobre distração mesmo?

_Vá à merda. - protestou, enfiando o cotovelo em suas costelas.

Lerys pasou a mão pelos cabelos escuros e despenteados. Rhaenys podia ver por que algumas de suas colegas suspiravam quando ele passava. Ele podia ser idiota e completamente irritante, mas com aquele sorriso largo e aqueles profundos olhos verdes, não havia como negar sua beleza.

_Estamos interrompendo alguma coisa? - A voz de Sheylin chegou até eles, zombativa.

Sheylin era irmã de Lerys por parte de mãe. E já que os dois tinham o mesmo cabelo escuro e o cabelo da mãe deles era quase tão claro quanto o de Rahenys, podiam ter também o mesmo pai. Atrás dela estavam duas crianças, de sete anos no máximo. Novatos.

_O treinamento foi cancelado hoje.

_Cancelado? Granjer nunca cancela um treinamento.

Antes que Sheylin abrisse a boca, a menina novata declarou em uma vozinha esganiçada.

_É a princesa Daenerys! Ela está em Meeren!

Rhaenerys não pensou duas vezes. Meeren era perto o suficiente. Empurrou a menininha para o lado e disparou para seu quarto. Lerys foi atrás dela.

_Você diz que é um dragão, mas parece mais um cão abanando o rabo quando esá perto deles! Você não acredita realmente que...

_Que o quê? Que vamos conseguir o Trono de Fero de volta? É claro que eu acredito! Sem isso, sem Viserys e Dany, eu não tenho nada. - Ela chegara ao quarto e agora recolhia seus pertences.

_Você tem a mim. E a todos os outros aqui, todos são seus amigos.

_Eles não são minha família, Lerys. Tenho de lutar por eles.

_Por sua família, ou pelo nome da sua família?

_Saia da minha frente, Lerys!

Mas ele estava na frente da porta, e não iria a lugar nenhum. Repentinamente, ele colocou as mãos no rosto dela, e beijou-a.

E ela enfiou uma faca em sua barriga.

_Desculpe-me. - murmurrou, mas não havia nenhum pedido de perdão em seu tom de voz.

Lerys ficou lá, tentando estancar o sangue, enquanto Rhaenys quase voava pela porta, indo em direção aos estábulos.

Bom, ela pedira desculpas. Era um progresso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.