A New Way Of Being escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Que merda é essa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222080/chapter/2

POV Nico

O clima no refeitório era pesado, cochichos e sussurros ecoavam por toda parte, o casal mais popular do Olimpo e do Acampamento havia terminado.Todos sabiam que Nick e Drew eram canalhas que haviam armado tudo aquilo,mas Annabeth não queria ouvir ou acreditar nisso.Ninguém via Percy desde ontem a noite, ele havia se trancado no chalé,mas pelo que se podia deduzir, devia estar arrasado.

Quíron estava inquieto, assim como todos.O que ia acontecer agora?O pior de tudo,Annabeth e Nick ficavam mandando olhares pelo refeitório,um para o outro,eles estavam namorando?Que merda estava acontecendo?

-Ei,pessoal,tem algo que vocês precisam ver!-Travis veio correndo, e anunciou para todos no pavilhão.

-Vocês não vão acreditar...-Connor disse, ofegando.

Antes que eles pudessem dizer mais nada,Percy entrou no pavilhão e a boca de todas caiu.Ele estava com o cabelo todo bagunçado e arrepiado,parecia um delinquente da moda.Usava um óculos escuro e tinha a marca de um arranhão no rosto.Ele foi e se sentou na mesa de Poseidon, fingindo que estava tudo normal,Grover foi até lá e todos fingiram que não estavam ouvindo nada.

-Percy,o que aconteceu com o seu rosto?-Grover perguntou,preocupado.

-Eu,ahm,me meti em uma briga.-Ele disse,sorrindo tentando parecer despreocupado.

-Onde?

-Em um...bar.-Falou, e enfiou o rosto em um copo de coke diet.Bar?

-Percy...-Grover disse, surpreso.

-Eu peguei BlackJack ontem a noite e fui para um bar.

-O que aconteceu?-O sátiro perguntou, ainda preocupado.

-Eu não me lembro, mas deve ter sido bom.-Percy disse,e tomou mais um gole da coke diet.Todos estavam surpresos e chocados demais para falar,Annabeth estava de cabeça baixa mas dava para ver que ela havia ouvido tudo.-Preciso ir,achar uma aspirina.

Ele disse e foi se levantar, mas não conseguiu.

-Percy.-Quíron disse,e ele parou.

-Sim?-Ele perguntou,inocente.

-Dois meses lavando louça na cozinha.

-Certo,como quiser.-Disse,e foi embora.Ele parecia não se importar com isso, o que estava acontecendo?

 O resto do dia foi normal, até...

Percy estava na parede de escalada conversando com...Sarah?Ela era uma filha de Afrodite, usava roupas decotadas e dava em cima de todos.Me aproximei,para ouvir mais.

-...faz sentido,não faz?-Sarah perguntou,passando o dedo inocentemente no braço de Percy.

-É,acho que sim.Sabe, eu estou morrendo de fome, você não está?-Percy perguntou,dando corda para ela.A garota assentiu,mordendo o lábio inferior.-Porque não vamos para o refeitório,comer alguma coisa?

Eu só podia estar sonhando, era a única alternativa.

-Hey,Nico.-Ele disse, quando passou por mim.Sarah na cola dele, segurando seu braço.

Saí correndo e me encontrei com Grover, que assistia Percy e a filha de Afrodite, conversando.

-Grover...

-Eu sei, as coisas não estão indo bem.-Ele disse,chocado.

-O que vamos fazer?-Perguntei,chocado.

-Eu não faço ideia,parece que Percy está aproveitando.

-Mas ele ama Annabeth, e ela ama Percy!-Falei, tentando voltar ao mundo real.

-Mas eles terminarem e se Percy quiser sair com as filhas de Afrodite,ele pode.-Grover disse,se defendendo.

Claro, e pegar alguma doença venérea também,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!