A New Way Of Being escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Prólogo - Hora de mudar a atitude...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222080/chapter/1

POV Percy

A sensação era de que alguém havia arrancado meu coração para fora do meu peito, e não tinha planos de devolvê-lo.Na hora do almoço essa tarde,Drew havia chegado perto de mim e me beijado do nada, todos no pavilhão ficaram surpresos, eu tentei me desvencilhar daquela maluca mas isso só aconteceu quando Annabeth apareceu e viu tudo.

Ela saiu correndo soluçando e dizendo que estava tudo acabado,então Nick,o filho de Apolo mais desejado por todas as garotas,se aproximou e a beijou, e o pior de tudo, ela correspondeu.Drew havia armado tudo isso com Nick, apenas para roubar Annabeth de mim.

Por mais que todos do acampamento - que viram Drew no refeitório - tenham dito que Drew e Nick haviam armado tudo e era apenas uma armadilha,Annabeth não acreditou em nenhum deles.Faltei o jantar hoje e fiquei arrasado na cama do meu chalé, como Annabeth podia sequer pensar que eu faria algo desse tipo?Nesse exato momento ela deveria estar se pegando com Nick, e provavelmente já se esqueceu de mim,mas eu não ia deixar isso barato.

Se ela pensava que eu era um conquistador galinha e barato que dormia com todas as garotas do acampamento, então é exatamente isso que eu ia me tornar.

O velho Percy Jackson morreu,o novo é muito melhor, e acredite, ele vai ficar, por um boooom tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Way Of Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.