I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/5

Capítulo 5-Stand Up

Estou eu aqui com dois ingressos pro show do 1D solteira no restaurante e todos me olhando...Vou ligar pra Mari...

Ligação On

-Mari...-eu disse chorando

-Que foi bebê?

-O John terminou comigo...

-Por que?

-Só por que eu gosto do 1D !

-Mano que estúpido...

-Eu sei,você pode vir me buscar no Outback?

-Posso sim,eu to aqui perto,depois a gente vai pra sua casa...

-Brigada.Eu to indo pra porta.

Ligação Off

É tão bom ter amigas como a Mari...Pena que a Barbara ta em Paris...O bom é que eu tenho pelo menos a Mari melhor do que não ter nenhuma das duas...Ela chegou eu estou indo...Depois de quase 40 minutos chegamos no meu apartamento que por sinal estava com uma vista linda hoje.Faltam dois meses pro show acho melhor eu me acostumar esse tempo sozinha só com a Mari.Tenho que aproveitar esse show.

2 meses depois faltando um dia para a viagem.

-Mari acorda...

-Que foi?-Mari

-Amanhã é o dia...

-Menina eu tinha esquecido!

-Vamos fazer assim?Vamos comprar umas coisinhas pra viagem?

-Vamos!

Nós fomos tomar um banho e eu como sempre terminei antes que ela.Hoje é dia 1/5/2012 e amanhã eu estou no vôo.Eu já estou pronta com tudo pronto malas,passaporte,visto.Já me arrumei pro shopping(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=45861057) .

A Mari se arrumou.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48534114&.locale=pt-br )E já estamos saindo.

-Mari...

-Que foi Vi?

-Você não tinha que ir trabalhar?

-Bem,eu sou gerente agora da empresa e eu só procuro meninas com looks legais e tiro foto.Esse é o meu trabalho.

-Nossa que legal...Queria algo assim.

-Se você quiser eu consigo

-Não agora eu estou bem de modelo

-Falando em modelo amei sua ultima sessão!

-Como você viu?

-Mandaram pro escritório,e claro eu já publiquei no nosso site.

-Feia

-Também te amo

-Claro que eu te amo sua boba

-Eu boba?Não está se confundindo?

-To sim eu to me confundindo co você mesmo-risos

A gente voltou pra minha casa eu fiz o almoço que por sinal estava muito bom.Depois a Mari teve que ir e eu estou aqui no twitter...Falando de como estou feliz e como estou super ansiosa sobre amanhã....Espero que essa viagem dê certo...Quero muito que algo mude na minha vida.

Flashback On

-Vi,vamos contar as estrelas?-Mari

-Vamos Mari- eu disse rindo dela

-Boba- Mari

-Eu queria saber como eu gostava do John...

-Fácil foi só ele ter chego naquele dia e perguntou se queria namorar ele e você foi boba como sempre e aceitou na hora!

-Melhor o John do que qual é mesmo o nome?Ah sim o Lucas,lembra do Lucas seu namorado no ensino médio?

-Nem me lembra dele .

-Porque está tão apaixonada que não quer pensar?

-Boba- Disse Mari rindo

Flashback Off

Nossa que saudade desse dia...Queria ter um dia desses de novo...Acho melhor eu dormir ainda hoje tenho que ir pegar o vôo de madrugada e a minha cobaia para me levar vai ser a Mari.Como sempre a minha Boba...

as ele rejeitou...

-Nada...

-Que foi?

-Nada mesmo...

Eu fiquei quieta,senão ele ia ficar muito irritado..Chegamos e já pedimos os pratos acho que vou falar do concurso para ele agora.

-John,eu ganhei o concurso e vou pro México daqui a dois meses..

-Grande surpresa!-Disse ele irritado

-John o que aconteceu com você?

-Você só pensa neles agora..Nem pra mim você liga tanto!

-Você está com ciúmes disso?

-Não não...Quer saber acho melhor a gente dar um tempo!Um tempo do nosso namoro e terminar logo.

-O que ?-eu disse chorando- Só por causa disso?

-Só isso?Acho melhor eu ir embora- disse ele pegando as chaves do carro dele e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa manda review para qualquer coisa desde melhor até elogiar beijinhos no coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.