I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só quero agradecer quem está lendo a fic isso é muito importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/4

Capítulo 4-Novos amigos...Novos caminhos...

Estou imaginando a cara delas quando receberem a mensagem.Hora de ir pro estúdio que é onde mesmo?Ah sim é na paulista antes vou me arrumar.( http://www.polyvore.com/lari/set?id=42382603). Prontíssima para ir pegar meu ingresso do 1D faltam 2 meses para esse show....Enquanto isso vou mandar umas mensagens pro John e pras meninas...

Amor

To com muitas saudades...Vamos sair para jantar hoje?Que tal no Outback?Eu tenho surpresas...Te amo ,beijinhos.”

Mensagem para John enviada com sucesso.

Pronto agora para as meninas

”Queridas...Então fazendo o que ?haha”

Tentando comprar ingressos pro show do 1D no México...”-Mari

“Invejosa você hein....”

“Está esgotado os ingressos Mari hihi”-Babs

“Merda....Então Vii sua linda”-Mari

“Não e não esses ingressos são meus!kkk”

O John já respondeu vamos ver...

“Por mim ok!Passo aí as 8 ok?”John

“Perfeito!”

Mensagem enviada com sucesso.

Será que ele vai gostar dessa minha surpresa de que eu ganhei os ingressos?Só tem um jeito de saber...Cheguei na rádio.Agora é a minha vez...

-Boa tarde eu sou a Victoria Lam eu gostaria de saber qual andar é o da retirada de prêmios...

-Ah sim...Terceiro andar virando corredor a direita primeira porta.-recepcionista

-Obrigada..

Faltam alguns minutos e os meus ingressos estarão nas minhas mãos.Terceiro andar.Primeira porta a direita...Melhor eu bater na porta antes...

-Oi meu nome é Victoria,vim retirar os meus ingressos...

-Victoria estávamos esperando por você!Bom você ganhou dois ingressos para dois shows,a passagem ,estadia,100 dólares por dia para alimentação para cada pessoa,dois up all night,colantes e 7 modelos de t-shirt.

-Nossa...Eu pensei que era só os ingressos...

-As camisas são autografadas...

-Me deixe ver agora!

-Claro- disse o atendente aos risos-meu nome é Bruno

-Prazer ...Bom eu tenho que ir,eu tenho que terminar uns trabalhos

-Ok,volte sempre...Aqui está o meu telefone- disse ele entregando um papel,gostei dele

Ora,ora o que é isso nas minhas mãos....Dois ingressos para o show do 1D espera só quando as meninas verem...Nossa já são 17 horas melhor eu ir para casa e começar a me arrumar...Daqui a pouco o John já vai começar a me ligar perguntando como sempre se eu vou mesmo,esse homem é muito preocupado,queria que ele fosse menos ciumento ou até mesmo preocupado com o tempo e a vida...

Cheguei agora em casa e vou descansar um pouco...Depois vou começar tomar um banho demorado e começo a me arrumar mas antes vou dormir um pouco,esse concurso me deixou preocupada..

18:16 da tarde

Meu deus já são 18:46 é melhor eu começar a me arrumar....(19:12)Terminei agora o banho e nem decidi a roupa..Acho que vou com uma roupa bem simples mesmo...Ele nem vai ligar tanto..( http://www.polyvore.com/mall/set?id=42328528) Já estou pronta agora vou ligar pro John....

Ligação On

-Amor,já estou pronta...

-Ok,daqui a 30 minutos eu passo aí...

-Tá vou estar aqui no apartamento..Tem a chave né?

-Tenho...

Ligação Off

Daqui a pouco ele chega...Mas o que eu vou fazer? Acho que vou ficar lendo o livro Dare to Dream mesmo....Esse livro é tão perfeito...O John chegou já estou indo..Nós estamos no carro vou conversar com ele...

-Amor,que saudades-beijei ele mas ele rejeitou...

-Nada...

-Que foi?

-Nada mesmo...

Eu fiquei quieta,senão ele ia ficar muito irritado..Chegamos e já pedimos os pratos acho que vou falar do concurso para ele agora.

-John,eu ganhei o concurso e vou pro México daqui a dois meses..

-Grande surpresa!-Disse ele irritado

-John o que aconteceu com você?

-Você só pensa neles agora..Nem pra mim você liga tanto!

-Você está com ciúmes disso?

-Não não...Quer saber acho melhor a gente dar um tempo!Um tempo do nosso namoro e terminar logo.

-O que ?-eu disse chorando- Só por causa disso?

-Só isso?Acho melhor eu ir embora- disse ele pegando as chaves do carro dele e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.