Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 6
Capítulo 6 - O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/6

Pov’s Pedro

Desci do cavalo e fui em direção às três pessoas, quando me aproximei vi que eles já estavam acordando. Eram duas mulheres, uma com os cabelos castanhos e a outra morena, em um garoto que tinha o cabelo do pica-pau (ou do neymar). O menino e a menina do cabelo castanho aparentavam ter a mesma idade do Edmundo, mais a menina morena aparentava ter a minha idade.

–vocês estão bem? –perguntei quando eles me virão.

–estamos. –disse o garoto ele me olha. –majestade.

–que isso me chama de Pedro, mais quem são vocês? –eu perguntei.

–meu nome é Matheus, esta é thamires minha namorada. –disse o garoto mostrando a garota de cabelos castanhos.

–sou Jessika. –se apresentou a morena, eu a olhei nos olhos dei um sorriso, senti minhas bochechas corarem na hora.

–bom, mais o que fazem aqui? E por que estavam desmaiados? –eu perguntei.

–somos narnianos, e estávamos indo para o castelo do rei caspian, precisamos lhes contar uma coisa terrível, estávamos aqui, com nossos cavalos só que então dois minotauros apareceram e nos loucatiaram, foi então que te encontramos. –explicou Matheus.

–bom então é melhor vocês virem comigo, ai vocês podem contar o que de tão grave aconteceu. –eu disse.

Eles concordaram, continuei indo a pé junto com eles levando o meu cavalo pelas rédeas.

Pov’s Susana

Eu estava tão alegre, estava namorando o cara que eu amo.

Nesse exato momento estou no meu quarto, olhando para a janela, Pedro esta demorando demais.

Desço as escadas em direção à sala do trono onde meu querido amado esta.

Quando entro encontro às pessoas que eu menos esperava: Lucia, Edmundo e amiga de classe da lú a sthefany.

Pov’s Lucia

Eu estava tão feliz te ter voltado, eu agora minha queria amiga sthefany estava aqui comigo, ela estava maravilhada com tudo isso.

Susana acaba de chegar, e pergunta como viemos para cá, eu conto que eu, Ed e a thefy simplesmente acordamos nos jardins do castelo, Susana deu risada.

Logo entra Pedro, com mais três pessoas que eu não conhecia. Pedro nos apresentou, o menino se chamava Matheus, a namorada dele thamires e a Jessika, por quem eu percebi um querido irmão não tirava o olho.

–bom eles queriam nos contar uma coisa terrível que aconteceu em narnia.

–pois bem, então digam. –disse caspian abraçando minha querida irmã.

Matheus disse:

–aconteceu que......




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.