Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Floresta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/5

Pov’s Pedro

Estava andando pelos jardins do castelo com um sorriso bobo no rosto, eu estava muito feliz primeiramente por que caspian e Susana finalmente vão se entender e que eu voltei para narnia.

Decidi ir até o estábulo fazer uma pequena visita aos meus queridos cavalos.

Pov’s caspian

Eu estava muito feliz, eu estava com a mulher que eu amo, e eu estava com um passo adiantado, agora so faltava o último.

Estava junto com Susana na sala do trono, quando vejo Pedro, ele estava vindo em nossa direção com um enorme sorriso no rosto.

–que bom que vocês se entenderam. –ele disse se sentando ao meu ao.

–é, finalmente a minha espera acabou e agora estou com a mulher que eu amo, e feliz por te ver de novo. –eu disse sorrindo.

–é, só que tem um problema, temos que investigar narnia por inteira, temos que descobrir por que eu e a su voltamos para narnia, lógico que não voltamos só por que estávamos morrendo de saudades. –disse Pedro.

Pov’s Susana

Eu não tinha lembrado disso, lógico aslan não traria a gente de volta se não houvesse uma coisa terrível acontecendo.

–bom pelo que eu sei narnia esta totalmente em paz. –disse o meu amor.

–bom que irmos da uma cavalgada pela floresta e já aproveitamos e vemos se há alguma fora do normal. –disse meu querido irmão.


–concordo. –disse eu e o cas.

Estávamos no começo da floresta.

–acho melhor irmos separados, assim fica mais rápido de acharmos alguma coisa. –disse Pedro.

–tudo bem, su por favor leve isso. –disse caspian.

Ele me entregou minha trompa e meu arco e flecha. Percebi que ele e Pedro estavam com suas espadas.

Montamos em nossos cavalos e partimos em direções opostas.

Pov’s Pedro

Decidi ir pela para oeste da floresta, estava cavalgando quando um pouquinho mais a frente vejo três pessoas desmaiadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.