O Casal Bruxo escrita por Pedra Filosofal


Capítulo 8
O Começo do Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

É agora que tudo vai mudar o destino um com o outro. O que será que vai acontecer? Acompanhe você também e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221464/chapter/8

- Responde, por favor, Hermione. - disse Rony 

- Ronald...

- Sim...

- Eu aceito namorar com você, você é a luz do meu dia, eu te acho muito lindo... Desculpa por te ignorar tanto, naquele dia no salão comunal da Grifinória... Nunca mais esqueci do seu beijo. Eu te amo, não sei, mas foi amor a primeira vista. - disse Hermione emocionada

- Hermione Jean Granger... Essas foram as palavras mais bonitas que alguém já me disse. Ando pensando em você todos os dias como te disse. E também nunca mais esqueci do seu beijo... Acho que nascemos um para o outro. - disse Rony se aproximando lentamente a boca dela, enquanto tudo por ali estava parado, ele a beijou suavemente. E continuaram. Rony e Hermione nunca tinham beijado na vida, era um momento único para os dois.

- Você é muito linda. Seu beijo é incrível, Hermione. - disse Rony.

- Obrigado, Rony. Você quer contar logo a todos que estamos namorando ou manter em segredo apenas para os alunos da Grifinória? - perguntou Hermione.

- Hermione, acho melhor a gente só contar para o pessoal da Grifinória, o Harry, Neville, a sua amiga Luna... Pois se os diretores nos pegarem namorando acho que não vai ser muito bom. 

- É, tem razão. - disse Hermione o beijando mais uma vez.

- Então, meu 'amor'... Posso te chamar assim, né? - perguntou Rony.

- É claro que sim, meu 'Roniquinho'. - respondeu Hermione.

- Eu te amo. Vamos? - disse Rony.

- Vamos... Ainda temos 1 hora livre, afinal você chegou mais cedo aqui, não é?

- É verdade. - respondeu Rony.

- Vamos contar aos alunos da Grifinória hoje ou você vai esperar o dia cair pra nós irmos contarmos? - perguntou Hermione

- Olha, 'amor'. Acho melhor contar logo agora enquanto temos tempo de ficar sozinhos com os alunos... Tudo bem?

- Ok, tudo bem. - respondeu Hermione.

Os dois iam descendo a escada abraçados, juntinhos. Era tudo novo para os dois, eles iriam ter uma vida toda pela frente ainda... Chegaram lá em baixo e encontraram a  Luna Lovegood.

- Ei vocês, onde estav... Espera aí, vocês estão abraçados? - perguntou Luna

- Sim, Luna... E temos que contar umas coisas para você e todos os alunos da Grifinória. - disse Hermione

- Bom, então me adiante o assunto, Hermione. - respondeu

- Eu e o Ron... É meio dificil falar porque você vai achar minha atitude meio precipitada, mas é que... Eu e o Rony estamos namorando, é isso.

- NAMOR... - disse Luna em voz alta sendo interrompida por Rony.

- Fala baixo, Luna. Ninguém pode saber além de nós da Grifinória, tudo bem? - disse Rony

- Tudo bem, Rony. Os alunos da Grifinória resolveram ir para os dormitórios logo. Estamos todos lá conversando em um deles. Quer vir comigo, você e a Hermione para contarmos ao pessoal? Acho que eles vão gostar da notícia, hem? - disse Luna.

- Claro, Luna. - respondeu Hermione. Os três iam andando até que foram interrompidos pela professora McGonagall.

- Vocês três estão aí por que? - disse Minerva.

- Minerva... - disse Rony

- Oi, sr. Weasley. - respondeu ela

- Nós estavamos voltando, eu estava procurando a Hermione...

- Procurando a srta. Granger pra que, sr. Weasley? - respondeu Minerva.

- Eu não a achava e vim procurar, achei que tinha se perdido... Aí quando a Luna Lovegood apareceu e mostrou o caminho de volta, já estamos retornando pros dormitórios. - disse Rony.

- Ok, sr. Weasley. Dessa vez você escapou, vá vocês três para onde os outros estão.

- Sim, professora. - disse Luna, Hermione e Rony juntos. Os alunos foram andando em direção aos dormitórios.

- Luna, você vai na frente pra dizer que temos uma notícia a dar, tudo bem? - disse Hermione

- Tudo bem, Hermione. - respondeu. Enquanto Luna subia as escadas do dormitório, Rony e Hermione se beijaram. Foi um beijo longo, que fez a Lovegood voltar para chamar-los.

Luna abriu a porta do dormitório da Grifinória e falou:

- Pessoal, tenho uma notícia pra dá pra vocês... Mas não sou eu que vou dizer, é a Granger e o Weasley... Tudo bem? - disse. Todo o dormitório ficou em silêncio quando o casal entraram.

- Olhem, o que eu tenho pra falar pra vocês é segredo. Não contem pra ninguém, só os alunos da Grifinória poderão saber. Tudo bem? - disse Rony.

- Tudo bem, Rony. Conte-nos logo! - disse Neville.

- Eu e a... Eu e a Hermione estamos namorando! Sim... Sei que parece uma atitute precipitada e somos muitos novos, mas eu amo ela... Por favor não riam de mim. - disse Rony dando uma risada baixa.

- Hummmmm! Que romântico! - disse Simas. Simas era um garoto da Grifinória que era magro, tinha cabelos curtos, olhos pretos, muito escuro. De vez enquando saia uma piadinha da sua boca.

- Cala boca, Simas! - disse Rony.

- Parabéns, Rony! - disse Harry lá no fundo onde tava e se levantou apertou a mão dele e o abraçou. - Parabéns para os dois, Hermione, Rony... Um belo casal. - completou dando um abraço em Hermione. Harry se afastou e deixou Rony  e Hermione a 'sós'. 

- Beija! Beija! Beija! Beija! - disse Simas. De repente todo o dormitório começou a falar isto também. Passou-se dois minutos e Rony se aproximava de Hermione e a beijou lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casal Bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.