O Casal Bruxo escrita por Pedra Filosofal


Capítulo 7
Declarações Part. II


Notas iniciais do capítulo

Na sua tentativa de conquistar Hermione, Rony agora encara sua segunda fase. Veja o que vai acontecer neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221464/chapter/7

O dia amanheceu e Rony e Harry acordaram.

- Bom dia, Rony! - disse Harry

- Bom dia, Harry. - respondeu. Rony estava muito sorridente aquele dia, era a hora da verdade, ou era sim, ou era não. Estava tudo nas mãos de Hermione. Seria conquistada? Rony realmente ia conquistar o coração de Hermione?

- Harry... 

- Oi, Rony. - disse.

- Já que acordamos meia hora mais cedo de irmos para a aula, podemos falar sobre ontem? Não deu tempo pois nós tinhamos ido pro Quadribol...

- Tudo bem, Rony. O que aconteceu? - perguntou Harry.

- Bem, como eu já te disse que eu falei tudo que eu sentia por ela, bla bla bla, e ela ia me falar hoje sobre sua decisão. Estou muito nervoso... E se ela disser não?

 - Calma, Rony. Ela ainda não disse nada. Quando e onde vocês vão se encontrar? - perguntou Harry

- Não sei... Eu e ela temos que falar sobre isso. 

- Melhor ir falar logo Rony.

- É, eu sei... - respondeu. Rony estava ajeitando sua cama quando viu um papel dizendo as seguintes palavras: "Rony, eu pensei e tomei minha decisão, vá sozinho hoje no salão comunal às 22 horas. Vou te esperar lá. Hermione Granger."

- Harry, olha isso... - disse Rony mostrando a carta pra ele.

- Mas como a Hermione conseguiu entrar no dormitório masculino, Rony?

- Ah, não sei Harry. Tenho tantas dúvidas sobre ela ainda. Como ela consegue ser tão esperta? - respondeu Rony

- Não sei, Rony. - disse.

- Tudo depende dela hoje a noite... às 22 horas. - disse Rony. - Mas vamos vestir nossas vestes, vai ter aula de vôo e não quero me atrasar como ontem, vamos, Harry?

- Vamos, Rony. - respondeu. Harry e Rony vestiram suas vestes imediatamente e sairam dos dormitórios junto com Neville. Andaram alguns minutos e chegaram na aula de vôo.

- Bom, estão todos aqui? - disse a professora.

- Não, professora... Ainda falta a Di-Lu... Ah... A Luna Lovegood ainda não chegou. - disse Hermione Granger.

- Ok, em, vamos aguardar um pouco.

- Cheguei professora, desculpa o meu atraso. - disse Luna.

- Tudo bem, vamos! - disse a professora. - Estiquem suas mãos sobre a vassoura e digam: "Suba!" - completou a professora.

- Suba! - disse Harry e a vassoura subiu imediatamente.

- Suba! Suba! Suba! - disse Hermione pela primeira vez não conseguindo fazer uma coisa.

- Digam com vontade! - disse a professora.

- Suba! - disse Rony e a vassoura bateu na cara dele e Harry começou a rir dele.

- Ah, cala boca Harry. - disse Rony. 

Alguns minutos depois, a aula acabou. eram 16h (4 da tarde). Rony esperava ancioso, esperava cada segundo que passava. O relógio parecia não andar.

- Harry... Eu acho que vou andando logo para a torre da astronomia.

- Já, Rony? - perguntou Harry. 

- Sim, estou muito ancioso.

- Ok então, tudo bem... Boa sorte, Rony. - disse Harry

- Obrigado. - respondeu.

Rony andava como se o tempo tive-se parado, era a melhor sensação que teve na vida. Chegando na torre de astronomia e sobindo as escadas, Rony viu Hermione, de costa para ele, lá em pé. Ele andou lentamente até ela.

- Hermione...? - disse Rony.

- Oi, Rony. - respondeu

- Você está linda. - falou Rony.

- Obrigado...

- De nada. Então Hermione, você pensou sobre aquele assunto?

- Sim, Rony...

- E... Então?

- Não sei se estou pronta para falar.

- Pode falar quando quiser, Hermione.

- Rony eu cheguei a decisão que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casal Bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.