Boneca De Porcelana escrita por Mrs Black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221391/chapter/4

O resto da semana passou sem mais nenhuma novidade, até que o tão esperado fim de semana chegou. Assim que acordei, vi que Mary não estava mais no quarto. Me troquei e desci as escadas, a encontrando conversando com Remo, Jade, James e Sirius. Foi meio estranho, porque quando ela acorda primeiro, ela me chama. Eles ainda estavam tão concentrados na conversa que nem me viram quando cheguei. E eu não sei porque, estava sentindo que eu fazia parte do tão animado assunto deles. Tive certeza disso quando eles me notaram e pararam de falar, ou tentaram mudar de assunto.

- O que estavam falando de mim? - disse, me sentando ao lado do Sirius.

- Não estávamos falando de você Isa - James respondeu.

- Então por que pararam de falar de repente?

- Não paramos de falar, só que percebemos você agora.

- Argh, como vocês são irritantes. - bufei. - Devia ter aceitado logo o convite do Amos pra ir em Hogsmeade hoje.

- Não devia não - falou Sirius vermelho - E ele está namorando Isabella.

- Terminou com a namorada. - eu disse, olhando o esmalte que a Mary tinha passado. - e me chamou pra sair com ele.

- E você não aceitou porque....? - perguntou Mary.

- Não sei. Preferi aceitar o convite pra ir até a torre de Astronomia com o Matt, da corvinal.

- Matt? Qual?

- Matt Collins. Aquele do quadribol.

Jade engoliu em seco: - MATT COLLINS TE CHAMOU PRA SAIR?

- Sim, ele é muito lindo – respondi.


- É, ele ultrapassa o Amos Isa, boa escolha - falou Mary sorrindo.

- Sim, ele é lindo mesmo e toda garota de Hogwarts sonha em sair com ele. - Jade disse rindo. - Boa escolha mesmo. E dizem, que ele é muito educado.

- Sério Jade? - perguntou Remo - eu ainda estou aqui, ok?

- Eu sei, meu amor, e não te trocaria por nada. - ela disse, dando um selinho nele. - Mas, Sirius, o que aconteceu com a sua língua? Normalmente, você estaria falando feito um louco.

- Ah, agora sentiram minha falta? E Isabella, só para avisar: Você não vai.

- Ué, por que? - perguntei, indignada.

- Porque não e ponto. - respondeu - Se eu não posso olhar pra as bundas das meninas, você não pode sair com qualquer um.

- A diferença está bem ai. - sorri. - O Matt não é qualquer um.

- Não? E quando você conheceu ele mesmo? Você sabe alguma coisa sobre ele?

- Sim. Lógico que sei. Ele é corvinal, bonito, tem 17 anos, monitor-chefe, notas altas, bom moço, educado. E é um cavalheiro, porque disse que vem me buscar aqui, na porta da sala comunal.

- Que pena que você não vai né? - sorriu irônico.

- Lógico que vou Sirius, e você não pode fazer nada. - Sorri.

- Seu primo pode. - ele sorriu. - FAZ ALGUMA COISA JAMES!

- O QUÊ POR EXEMPLO?


- Aff deixa quieto, eu que tenho que fazer tudo aqui - Sirius disse me pegando no colo. - Você não vai.

- E VOCÊ VAI FAZER O QUE PRA IMPEDIR? - perguntei, me levantando.

- NÃO SEI. LACRAR A PORTA? TE PRENDER NO QUARTO? OU VOCÊ QUER FICAR QUIETINHA E NÃO IR? SÓ ESCOLHER.

- VOCÊ NÃO IRIA FAZER NADA DISSO!

- VOCÊ QUER APOSTAR?

- NÃO QUERO NÃO! PORQUE EU NÃO TO CONFIANDO EM VOCÊ! MAS EU DUVIDO QUE VOCÊ FARIA ISSO, VOCÊ NÃO TEM CORAGEM NEM PRA ME PEGAR NO COLO DIREITO!

- Ela está questionando meu modo Pontas. - sorriu antes de me pegar no colo de vez e me levar para o dormitório.

- Eu vou deixar o casal e ir procurar alguém para hoje, boa sorte ai Isa - escutei Mary falar enquanto ainda era carregada.

E pude ver o James sair atrás da Mary, e Jade e Remus ficarem rindo, antes de começarem a se agarrar.

- ME LARGA SIRIUS BLACK!

- Não. Você duvidou.

- NÃO DUVIDO MAIS! AGORA ME PÕE NO CHÃO POR FAVOR! - eu pedi enquanto dava murrinhos nas costas dele.

- Se eu por, você ainda vai sair com o cara de águia?

- Cara de águia? Que porra é essa? - eu perguntei, ainda tentando inutilmente machucá-lo.

- Não me respondeu. Vai ou não? - ele trancou a porta do dormitório.

- Sirius, estamos sozinhos no dormitório. - eu falei, temendo que ele não soubesse disso ainda.

- Por que acha que eu te trouxe aqui? - e eu tive certeza que ele sorriu malicioso.

- AH, ME LARGA SEU PERVERTIDO! - gritei, socando as costas dele com mais força. Esse menino não sente dor? (n/a: um pervertido desses pra mim hein... NÃO ME XINGA MICHELE, 1bj)

Ele lançou um monte de feitiços na porta.

- Pronto - ele me pôs no chão - Quero ver você sair agora. (n/a: Não tenho nada a ver com isso, agora se tiver outras pessoas lendo isso ana, não é problema meu).

- Sirius, meu amor. - eu me aproximei dele. - ME DEIXA SAIR!!!!

- Daqui a pouco, talvez. Depende se comportar. Ou o tempo suficiente para aquele babaca sair da porta da sala comunal. - ele se aproximou mais ainda.

- SIRIUS! POR FAVOR! - eu fiz biquinho. - Por favor, Sixxxx.

- Vai sair com ele ainda?

- Vou.

- Então fiquei ai - ele disse e se deitou na cama.

- POR QUE EU NÃO POSSO SAIR COM ELE? - bufei, me sentando ao lado dele na minha cama.

- Porque não. Antes era o Amos, depois foi aquele menino que você nem lembra o nome dele e agora esse cara da Corvinal. E você duvidou de mim, enquanto não prometer que não vai sair com ele você não sai daqui.

- Mas Six... - eu fiz carinha de gato de botas.

- NÃO E PRONTO. Que saco, porque você tem que fazer a minha vida difícil?

- O que eu fiz agora? - continuei com a mesma carinha.

- Para com isso Isabella. Agora.

- Não, meu six lindo. - continuei com a carinha linda.

- Se eu me descontrolar, a culpa vai ser sua, sabia? - ele foi se aproximando.

- SAI DE PERTO. - falei, me levantando. - A culpa sempre é minha mesmo. - me sentei no chão.

- Que? Como assim? - ele se sentou.

- Eu sempre to errada. - bufei. - Se quebra alguma coisa, a culpa é minha. TUDO É CULPA MINHA. E isso só porque eu tenho um gênio um pouquinho complicado.

- Pouquinho? - ele riu - Só um pouquinho? Por exemplo, se você tivesse dado um não no Corvinal lá, você não estaria presa aqui.

- É, mas eu não vou fazer isso. - falei, sorrindo. - E eu não to entendendo porque você está aqui comigo, sendo que poderia estar lá fora, fazendo qualquer outra coisa.

- Porque eu já disse que você é questão de honra.

- Honra? Ficar trancado em um quarto nesse calor dos infernos?

- Para mim está bom. - ele disse olhando no relógio - Já que o babaca não vai estar mais aqui na porta.

- Six, six. - eu sorri. - Nós vamos sair de noite.

- Então você dorme aqui - deu de ombros - Sei lá, eu não tenho nada para fazer. Se bem que hoje é dia de Hogsmeade...

- Então. - bufei. - Sai e me deixa sozinha.

- Tá - ele disse se levantando - Ou melhor, você vai comigo.

- Não vou. - disse, cruzando as pernas e agarrando meu travesseiro.

- Para de drama Isabella. Vai preferir ficar trancada nesse quarto, como é mesmo, nesse calor dos infernos do que sair comigo, que sou bem mais bonito do que todos que você ja pegou aqui em Hogwarts?

- Sim. - bufei. - É só eu colocar um biquini e ficar aqui, bem quietinha esperando o corvin... - fui interrompida pelo Sirius me pegando no colo de novo.

- SIRIUS BLACK ME LARGA!


- Não. Hogsmeade agora, e NÃO VAI ENCONTRAR COM O CORVINAL, NEM QUE EU TENHA QUE AZARAR ELE.

- MAS QUE PORRA ACONTECEU COM VOCÊ HOJE? - nós estávamos perto do salão principal e íamos saindo do castelo, quando uma voz grossa falou:

- Isabella?

- Matt? - perguntei inutilmente.

Sirius se virou e encarou o corvinal da cabeça aos pés. Este sorria e olhava para mim, como se eu fosse a coisa mais linda do mundo.

- Sério? Ele? - ele me perguntou - Matt, desculpa ai. Mas ela tem um encontro comigo hoje. Não vai poder sair com você - sorriu irônico.

- Oi, Matt. - sorri, tentando não bater no Sirius. - Como pode ver, Sirius acordou tendo alucinações hoje. Vê se pode.

Matt olhava desconfiado.


- Eu? Alucinações? Pior que eu ainda lembro daquela noite sabe Isabella? Você me prometeu bastante coisas - Ele segurava o riso enquanto eu corava, muito.

- Verdade, Isa? - Matt olhou confuso. - Põe ela no chão, Black.

- Verdade. E não vou por ela no chão. O meu assunto está com ela.


- VOCÊ FALOU QUE TINHA RESISTIDO SIRIUS BLACK - berrei ainda corada.

- Alguém me explica o que está acontecendo, por favor. - oh merlin, ele conseguia ser fofo de todos os jeitos.

- É o seguinte, eu bebi um pouquinho a mais esses dias e o Sirius abusou de mim.

- Abusei o caralho - ele ainda estava segurando o riso - Seguinte Matt, ela bebeu e resolveu falar a verdade. Como por exemplo: "Six, minha mãe sempre disse que fazer bebês bêbada é muito melhor" e " Vamos brincar de fazer cachorrinhos então". Então se você não percebeu, você está sobrando aqui.

- Ela estava bêbada. - Matt disse, cerrando os punhos. - Não estava em sã consciência. Você não presta Black.

E o fofo me tirou de cima do Sirius, me segurando pela cintura. (n/a: quem me dera ter dois assim, me disputando... aiai),

- Nunca disse que prestava - ele disse dando de ombros - E coisa, se você preza a vida, é melhor largar ela agora.

- Larga não. - eu disse, fazendo bico.

- Não largo então - o fofo sorriu.

- AH, LARGA SIM!

- QUE PORRA JAMES, O MENINO NÃO FEZ NADA PARA VOCÊ AZARAR ELE. - ouvi os berros de Mary meio próximo.


- LÓGICO QUE FEZ, ELE ESTAVA COM A MÃO NA SUA COXA.


- E DAÍ? - os dois apareceram no lugar aonde estávamos.


- James, sabe que estava com a mão na coxa da sua prima também? Esse coisa aqui - Sirius apontou para o Matt.

James olhou para Matt e foi ficando mais vermelho do que ele já tava, coisa que eu acreditava não ser possível. Sirius sorriu satisfeito. Pude sentir Matt ficar tenso do meu lado. Enfrentar um maroto é uma coisa, mas enfrentar dois marotos furiosos já é outro coisa. Mary também não estava com uma cara muito boa, devia ser a mesma que a minha. O que eles tinham tanto em atrapalhar os nossos encontros?

- Então, Mary. Você viu como o Sol está radiante hoje? - perguntei, inocente.

- Não. Ele estava até um segundo atraz, até o idiota do seu primo chegar azarando o Peter Wood. - respondeu emburrada.

- Sirius me pegou no colo e me trouxe do meu dormitório até aqui e agora não quer deixar o Matt em paz.

Isso fez ela rir: - É, eu vi essa cena.

- A verdade é que eles são idiotas. - bufei, bagunçando o cabelo do Matt o que me fez lembrar que os outros dois estavam ali.

- Acabaram? - perguntou James ainda vermelho - Agora sai da frente Isabella, preciso descontar a minha raiva em alguém.

- Desconta em mim. - disse, estufando o peito. - Vocês não são tão mais fortes que eu, eu até consegui machucar o Sirius com meus murros.

Mas nenhum dos dois me escutavam agora, e com um gesto da varinha de James, Matt estava pendurado de cabeça para baixo.

- JAMES!

Eles ainda me ignoravam, como é legal ser invisível. Sirius chegou mais perto de Matt.

- SIRIUS, NÃO FAZ NADA! - Mary estava do meu lado, olhando a cena com indignação.

- Agora Matt - ele disse vermelho - Você entendeu o que pode acontecer se chegar perto da Isabella. Aproveita e avisa os amiguinhos da Corvinal. E lembre-se: isso não foi o pior.

- E avisa da Mary também ok? ok - falou James

Matt se recompôs, me olhou nos olhos, me deu um selinho e antes de sair disse: - Te espero as 8, você sabe onde.

Eu juro que não sei se aquilo foi um ato de coragem, burrice ou ainda de provocação. Só posso resumir em uma coisa: Deu merda.

- TE ESPERO AS OITO NA PUTA QUE PARIU, RAPAZ! - Sirius berrou dando socos no ar, enquanto Matt corria para se reunir com os amigos.

- CORRE MESMO. NÃO TEM CORAGEM PARA NOS ENFRENTAR? - James disse.

Foi então que num ato de extrema bravura, e força, eu dei um soco no peitoral do meu primo.

- Para que isso Isabella? - ele disse massageando o lugar aonde eu o bati.

- Doeu né? Eu sabia que eu era forte. - comemorei. Mas depois olhei brava para ele. - Você está destruindo qualquer possibilidade de desenvolvimento da minha vida amorosa.

- É isso que eu quero. - ele sorriu.

- VOCÊS PODEM PEGAR QUALQUER VADIA DE HOGWARTS - Mary irritou - POR QUE NÓS NÃO PODEMOS FICAR COM QUE BEM ENTENDEMOS JAMES POTTER?

- E POR QUE, POR QUE MEU MERLIN, EU NÃO POSSO TER UM NAMORADO DIÁRIO? - bufei.

- PORQUE VOCÊS SÃO MULHERES. E NÓS SOMOS ESTRAGADOS POR NATUREZA. - berrou Sirius.

Olhei bem para a cara do Sirius e sorri. Me aproximei dele e peguei a sua mão na minha. Dei um beijo na ponta de cada dedo, enquanto o olhava nos olhos. E depois eu disse:

- Me decepcionei com você.

- Por que? Eu não falei a verdade? - ele falou confuso.

- Quando James me falava de você, eu imaginei um cara que seria legal comigo e com os outros caras. - suspirei. - Me enganei.

- Mas Isabella... Pera, quando que eu não fui legal com você?

- Sirius.... VOCÊ ME TRANCOU NO DORMITÓRIO!

- Sim - ele deu de ombros - e faria de novo.

- Viu James? - bufei. - Você sai e seu amigo me tranca no dormitório.

- Mas era para impedir ela de sair com esse babaca. E eu não abusei dela.

- Mas tentou. - sorri. - Ele tentou se aproximar de mim umas 3 vezes.

- É verdade isso Almofadinhas?

- Sim, mas que ela se aproximou também, isso é verdade - Sirius riu.

- Lógico, eu tinha que usar as minhas armas pra te fazer me soltar de lá.

- Aham, isso quando a minha varinha estava no criado mudo. Claro que você tinha que se aproximar de mim.

- Sim, tem razão. Mas nada melhor do que ver a sua cara de que iria ceder aos meus encantos.

- E quem não cederia? - ele riu.

Bati nele.

- Sirius, eu te odeio.

- Não - ele segurou meu pulso e me olhou nos olhos de modo muito profundo - Você me ama. Só não admite isso ainda.

- Olha o amor no ar. - Mary disse rindo e James a encarou confuso.

- Amor? - ele perguntou.

- Sério que ainda está nessa de "questão de honra", James? - Mary o provocou.

- Sempre. - ele disse sorrindo.

- Seu amigo nem tanto... - ela disse.

- Lógico que é questão de honra Mary - disse Sirius parecendo sair de um transe.

- A gente não desiste. - James disse, enquanto os 4 saiam do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pra vocês galera *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca De Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.