Someone To Fix The Mess. - HIATUS escrita por JacquelineD


Capítulo 1
Introducing.


Notas iniciais do capítulo

Já estou com essa ideia na cabeça a um tempão, mas não tinha tempo para entrar e postar. Anyway, esse capítulo é só para vocês terem uma ideia mais ou menos de como é a fic. E... É isso, uhul! Nos vemos lá embaixo. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221095/chapter/1

Ali estava eu, sentada numa poltrona de couro em frente ao tão intimidador Simon Cowell, que por sinal é meu tio.

Apesar de meu pai ter se mudado para os Estados Unidos quando casou com minha mãe, os dois sempre mantiveram um bom relacionamento. Quando Simon ficou sabendo que eu estava me mudando para Londres, logo se ofereceu para me ajudar a arranjar um apartamento e me instalar na cidade. Assim que cheguei no aeroporto, dei de cara com um motorista segurando uma plaquinha com meu nome, e ele me levou direto para o escritório do meu tio.

Simon havia alugado um apartamento para mim, bem localizado, perto de tudo... Disse que o motorista estava a minha disposição e que qualquer coisa que eu quisesse, era só ligar para ele. Mas é óbvio que ele não era tão bonzinho assim, queria algo em troca. Quando ele me disse a condição, eu quase não acreditei.

– Deixe-me ver se eu entendi... – apoiei meus cotovelos em sua mesa e fitei suas feições sérias. – Você quer que eu finja que sou namorada de um dos membros da maior boyband do momento?

– Basicamente. Não vai ser por muito tempo, uns seis meses tal-

– Wow, wow, wow! Pera lá que eu ainda não aceitei coisa nenhuma!

– Oras, mas o que você tem a perder? – Simon perguntou, largando a caneta na mesa e se ajeitando melhor no encosto da cadeira.

– Hã, deixe-me ver... A minha vida, talvez? As fãs surtariam quando soubessem! Sinto muito Simon, eu não vou fazer isso. – eu respondi, já me preparando para levantar.

– Maddie, eu não te pediria uma coisa dessas se não estivesse desesperado! Por favor, pelo menos me escute! – ele insistiu, segurando meu braço. Eu o fitei por um momento, antes de ceder e me sentar novamente.

– A banda está em uma situação difícil... Como que eu posso dizer? Um dos meninos está passando por uma fase bastante problemática.

– Como assim? – perguntei, franzindo a testa.

– A fama subiu a cabeça. Ficou arrogante, esnobe, cheio de si. Vive na farra e na bebedeira, cada dia aparece nas capas das revistas com uma mulher diferente, mulheres que depois falam horrores sobre ele e pioram ainda mais a imagem dele. Já agrediu fotógrafos, trata mal os membros da equipe, e os companheiros de banda já não sabem o que fazer para tentar ajudá-lo. Todos estão sendo prejudicados! A cada dia que passa perdem mais e mais fãs, os rumores de que eles vão se separar não param, e a única coisa que eu quero fazer, é consertar essa loucura toda. Não vai ser fácil, não vai ser de um dia pro outro, e é por isso que eu preciso de você.

– Ou seja... Você quer que eu seja namorada de um cantor alcoólatra, galinha, cuja imagem está praticamente arruinada? – perguntei, com as sobrancelhas erguidas.

– Só para a mídia e para as fãs. Temos que fazer com que acreditem que ele está realmente tentando mudar. E ele tem que de fato, mudar. De que adianta ele arrumar uma namorada e continuar saindo com várias mulheres, se envolvendo em vários escândalos? É aí que você entra... Você precisa ganhar a confiança dele, estar sempre por perto, evitando que ele se envolva em confusões, seja visto em boates e bares, essas coisas. Mantê-lo longe de tudo que possa ser usado contra ele.

– Ah, então eu você quer que eu seja uma babá para ele? – cruzei os braços, já impaciente. Simon apoiou a cabeça nas mãos e massageou as têmporas enquanto respirava fundo.

– Eu já tentei de tudo. Já fiz com que arrastassem ele até um psicólogo e ele fugiu pela janela do banheiro. Pedi para que os meninos conversassem com ele, e nada. Eu mesmo tentei falar com ele! Maddie, algo aconteceu que o fez ficar desse jeito, mas ele não se abre com ninguém. Se ele não quer falar, tudo bem, mas ele não está arruinando apenas o futuro dele, o dos outros meninos também. Se você não quer fazer isso por mim, faça por eles.

– Até agora não sei porque eu tenho que fazer isso.

– Porque você é minha última esperança.

– Não sou não, você poderia pedir para qualquer outra garota fazer isso.

– Mas você é minha sobrinha, e eu confio que você saberá como lidar com isso tudo. – ele me olhou nos olhos, e pude ver que ele realmente acreditava que eu podia ajudá-lo.

- Simon, e-eu não...

- Lembre-se da sua mãe. – ele me interrompeu, e eu engoli seco. A voz sumiu na minha garganta. Ele sabia sobre ela, mas obviamente não sabia que eu simplesmente odiava falar sobre isso. Ou talvez soubesse e estava usando aquilo para me amolecer. Nesse caso, funcionou.

- Tudo bem. Eu aceito ajudar. – respondi com a voz falha. Um brilho diferente surgiu nos olhos de Simon; vitória. Rapidamente, ele pegou o telefone, digitou uns números e ouvi ele dizer “mande ele entrar”. Não muito tempo depois, bateram três vezes na porta.

- Entre! – Simon falou, e a maçaneta girou. – Zayn! Que bom vê-lo aqui. – ele cumprimentou o rapaz que tinha acabado de entrar no escritório. Ele era moreno, tinha cabelo preto e um rosto perfeito.

- Claro, você mandou Paul me arrastar até aqui. Tinha planos melhores, mas já que estou aqui, desembucha. – ele disse sem emoção nenhuma enquanto se jogava na cadeira ao lado da minha. Simon suspirou e lançou um olhar rápido para mim.

- Zayn, essa é Maddie, a garota de quem lhe falei, e a garota que irá salvar a sua pele. – ele falou sem rodeios, e Zayn virou-se para me encarar. O olhar que ele me lançou era extremamente intimidador, mas me mantive forte. Ele me olhou de cima a baixo e depois revirou os olhos.

- Não podia pelo menos ser uma modelo?

- Não, Zayn. E só para ressaltar, ela é minha sobrinha, então pense bem antes de tratá-la mal. De agora em diante, não vou mais tolerar gracinhas, escândalos e esse comportamento que você passou a ter nos últimos meses. – Simon falou firmemente e Zayn bufou. – Bem, tenho uma reunião daqui a pouco, então vocês dois estão livres. Aproveitem para se conhecer e passar um tempo juntos. Amanhã quero vê-los aqui de novo, para acertar tudo. Agora vão! – Zayn seguiu até a porta, comigo logo atrás. Assim que estávamos do outro lado da porta, coloquei a mão em seu ombro, fazendo com que ele virasse para mim.

- Ele só está querendo te ajudar, Zayn. – eu disse assim que vi a expressão indignada em seu rosto. Ele riu secamente e umedeceu os lábios antes de falar comigo.

- Então diz uma coisa para o seu titiozinho... – ele fez uma pausa. – Eu não quero, nem preciso de ajuda.

E com isso, ele se virou e saiu andando, largando-me sozinha no final do enorme corredor que levava até o escritório de Simon. Que ótimo. Aquela era a primeira vez que nos falávamos e eu já estava pensando em desistir. Só pensando, porque eu não sou do tipo que volta atrás. Mas verdade seja dita, fingir ser a namorada de Zayn Malik realmente não seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar? Mandem reviews para eu saber, serei muito grata. >.< Até o próximo capítulo! :*
PS: Não abandonei ANL, só estava com uma escassez de ideias absurdas, e agora estou FINALMENTE escrevendo de novo. Glória a Vós, Senhor! -qq