A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sonho ou Realidade ?


Notas iniciais do capítulo

A Maria liamda @mariiaeugenia_ que escolheu o nome do cap, créditos a ela, e ela também deu uma sugestão sobre o cap, graças a ela vai acon... LEIAM u_u qopiwpoiq ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/19

 Respirei fundo, contei até 100 e apertei a campainha. 

 Minha respiração estava fraca, eu não sábia ao certo oque iria fazer, só sábia que iria fazer.

 - Preciso falar com você. - disse antes de Niall terminar de abrir a porta.

 - O eue foi ? - ele perguntou coçando atrás da cabeça. - Esqueci alguma coisa lá em baixo ?

 -Ahn, não... quero dizer.. - devia estar parecendo uma completa idiota, me embaralhei com as palavras e decidi que falar sobre certos assuntos não era o meu forte, eu sábia demostrar e não explicar. - Na verdade, eu esqueci!

 - Esqueceu o que ? - ele perguntou, rindo.

 -Vai me convidar para entrar ou não ? - se ia mesmo fazer isso, era melhor ser em um lugar mais reservado. 

 -Claro, entre. - fui até a sala e me virei lentamente, olhando para o chão é claro. - Hey, oque você tem pequena ?

 - Tudo, menos você. - falei mais para mim do que para ele, mas tenho certeza que ele escutou, porque me perguntou:

 - Para! 

 - Parar com oque ? - olhei para seus olhos. Se eu estava com medo de ver neles repulsa, rejeição etc...? Bom, SIM, eu estava com muito medo, apavorada na verdade, mas precisava saber a verdade, nem que isso quebrasse meu coração em pedacinhos tão fininhos que seria impossivel de reconstruir. 

 - Não faz isso, por favor! 

 - Não fazer oque ? - do que esse garoto tava falando. - Do que você acha que eu quero falar ? 

 - Você sabe que eu sei do que você quer falar, admita! - olhei para ele com um enorme ponto de interrogação no olhar.

 - Sério, eu juro que to boiando!

 - Annie, eu entendo que esteja gostando dele, mas por favor, por favor  nã... 

 - Pera, do que diabos você ta falando, Nialler ? - eu estava me segurando para não rir, isso era uma conversa totalmente séria, não posso rir e estragar tud.. OPS, tarde demais. 

 - Para de rir, isso não é engraçado. - ele cruzou os braços e ficou me encarando com cara de mal, sua cara de mal fofa e sexy ao mesmo tempo. Me forcei a ficar séria de novo. 

 - Um pouco. Mas sério, do que você ta falando, Niall ?

 - Você e o Endryw, eu sei que ta rolando alguma coisa entre vocês dois, percebi como ele te olha, e como você olha pra ele, e como vocês dois parecem se amar. Parece que você não gosta de passar o tempo comigo, queria estar com ele não é ? Ele é todo fofinho, bonito, sexy, te faz sorrir só de pegar na sua mão e... - antes que ele terminasse de falar eu dei um tapa em seu rosto, não foi um daqueles tapas de novela, foi só um tapinha pra ele parar de falar tanta besteira e me escutar. 

 - Não ta rolando NADA, entre mim e Endryw, ele não me olha desse jeito e muito menos eu olho para ele assim, nós NÃO nos amamos, eu acho SIM, ele lindo, sexy, fofo, mas... mas ele não é você. - quando ele processou minhas últimas frases, ele me encarou e eu entendi que ele estava boiando. Prossegui.

 - Ele não é você Niall. Ele pode me fazer sorrir só de fazer aquele gesto lindo, mas.. você me faz feliz só de existir - me aproximei dele e apertei seus braços. - Só de saber que você existe, que ta aqui, só de sorrir, respirar. - minha respiração estava acelerada, eu estava dizendo tudo o que estava entalado na minha garganta desde o dia da guerra de comida. - É isso, era isso que eu tinha esquecido. Tinha esquecido de dizer que, quando eu to com você, eu me sinto completa, feliz, tudo.. Entendeu agora ? - meus olhos encheram de lagrimas, eu não queria chorar, na verdade estava feliz por ter dito tudo, era um alivio.

 Niall não disse absolutamente nada por uns 5 minutos, só ficou me encarando paralisado com tanta idiotisse, suponho. 

 - Fala alguma coisa. Por favor. - implorei. 

 Então, ele me beijou. Certo, aquele garoto tinha um grande poder sobre mim. Ao mesmo tempo que ele era extremamnte fofo, ele era sexy e provocante. Retribui o beijo. Sua boca tinha gosto de chocolate com hortelã. Os beijos continuaram cheios de desejo e provocantes, até eu eu voltei a mim.. isso era loucura, eu acabara de me declarar para ele e já estavamos quase... 

 - Niall. - disse sem folego empurrando ele para trás. Quando abri os olhos vi que estavamos do outro lado da sala, eu estava contra a parede e Niall estava na minha frente.. Err.. meu deus, onde estavamos com a cabeça.

- Desculpa. - ele disse encostando sua testa na minha. Ele parecia sem folego também.

 - Tudo bem, eu gostei! - disse e sorri maliciosamente. - Podia ter tido essa atitudo antes né. - disse, e nós rimos ainda recuperando o folego. 

 - Vai por mim, você não tem noção de como eu queria ter feito isso todas as vezes que estavamos sozinhos. - ele disse, sem graça.

 - A tenho sim. - e como tenho. 

 - Pensei que você gostasse daquele idiota do Endryw. - ele sussurrou. 

 - Eu também cheguei a pensar.  - Niall se afastou e me olhou sério.

 - Como assim, "Chegou a pensar" ? 

 - Longa história. - disse desviando o olhar, não queria ter que contar sobre a minha infância, se contasse teria que dizer que Endryw era o garotinho que me jurou amor eterno, oque ? Eu disse amor eterno, essa palavra me sôou enjoativa de mais, eca. Enfim, teria que contar que Endryw e eu estavamos de certa formas, destinados um ao outro etc..

 - Tenho  a noite toda. - ele disse se aproximando de novo.

 - É complicado.

 - Você é complicada Annie. - ele disse, rindo. 

 - Você não sabe o quanto. - sussurrei e nos beijamos, dessa vez, foi um beijo suave, delicado. E se vocês acharam que tudo isso estava acontecendo realmente. Bom, vocês acertaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, essa sou eu com lagrimas nos olhos, caralho como eu queria ser minha personagem, a Annie é inspirada em mim, escrever essa fic é tipo um vicio/droga entendem ? É um modo de me sentir perto dos minos, não estando perto deles etc.. é sou estranha e iludida, mas o que fazer ? eu amo 5 idiotas, que moram do outro lado do mundo, não sabem da minha existência e tenho 01% de chances de conhecer eles, ta eu acredito nesse um por cento e porque to escrevendo isso aqui ? Porque senti necessidade de compartilhar isso com alguém que entenda do que eu to falando, hoje umas garotas da minha escola me disseram para eu esquecer esse sonho, porque era impossível eu conhecer eles e blábláblá, ta eu não deveria ligar para o que elas dizem, mas eu me senti mal sabe? Minhas próprias amigas me boatando para baixo, falando para eu desistir dos meus sonhos ? tipo.. é era isso, precisa escrever e quem leu até o final:::::: oi, vem sempre aqui ? A enfim, espero que tenham gostado, vocês são demais ♥