A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Espaguete e almondegas.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo nome fail do capitulo, tava sem ideia u_u Esse cap foi eu e a Marina que escrevemos, ela escreveu metade e eu continuei, claro que minha parte não ficou tão boa quanto a parte da Marina, ela que tem criatividade e não eu ):
PS: esse cap ficou particularmente meio grande, mas eu gosti, espero que você gostem, bye ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/18

Quase corri para dentro do apartamento. Se pudesse teria voado até ali, mas senti dedos frios tocarem minha nuca, e ela se arrepiou toda.

– Ann – ele disse, e eu me virei. Ele estava tão vermelho que eu queria apertar as bochechas dele. – Desculpe-me pela crise de ciúmes – ele levantou um braço e coçou a cabeça, o que só o deixou mais fofo. Sorri de canto.

– Niall, eu te desculpo – falei – mas você tem que parar com essa crise de ciúmes. – eu ri – E também tem que parar de chegar por trás e mexer com meu pescoço! Não é legal. Eu fico...

– Toda arrepiada? – ele riu, e foi a minha vez de ficar vermelha. – você fica adorável quando está vermelha. Fiquei com vontade de apertar suas bochechas – e saiu correndo atrás de mim, para pegar minhas bochechas. 

Corri direto para a porta de meu apartamento, para me proteger melhor. Abri-a, e quando ia fechá-la, Niall me impediu. Ficamos os dois empurrando a porta, um de cada lado. Mas é claro que, eu, como sou a pessoa mais forte e legal do mundo, deixei ele entrar e apertar minhas malditas bochechas. Mentira, ele conseguiu por conta própria e me agarrou por trás, apertando minhas bochechas em seguida.

– Você que é o ursinho aqui e eu que levo apertada de bochecha? – perguntei – Dahoran. 

– Ficou triste? – ele perguntou sem me soltar. Apenas assenti. – Quem é o urso agora?

– Niall, continua sendo você – eu ri de novo. Ele começou a me sufocar com seu abraço. – Aaah, tá bom, shiu Nialler. Vai me matar assim.

– Nossa, nossa, assim você me mata – ele cantarolou. – Oh, if I chatch you.

– Nãão Niall, isso não. Michel Teló não. – já estava cansada de Michel Teló em todas as línguas imagináveis. – Seu gordo!

– Gordo é a sua mãe! – ele disse, rindo. – Sério que eu estou gordo?

– Claro que não, Niall. – eu dei uma cotovelada na barriga dele. Ele me soltou – Há! Você não me pega.

– Ai, se eu te pego – e nós dois começamos a correr que nem retardados pela casa. Me tranquei no meu quarto.

– Haha, agora você não me pega – disse, e não obti resposta – Niall? – sem resposta de novo – Niall??? Niall? – gritei.

Sem resposta.

Comecei a ficar preocupada. Abri a porta e saí correndo atrás dele. Óbviamente, fui para a cozinha, o lugar mais provável de onde ele estaria. Mas, ele não estava lá. 

 - Niall ? 

 Sem resposta outra vez. Fiquei pensando se ele havia desistido da brincadeira e ido embora.

 - TE PEGUEI. - Obviamente ele havia se escondido só para me fazer sair do quarto, admito que ele foi esperto. 

 - Você me assustou. - eu disse, rindo. –  Me solta, vai.

 - Não. - ele disse me virando para ele, mas se assegurando de que eu não fugisse. 

 - Se você não me soltar, terei que te morder Nialler. - eu disse, e fiz cara de má.

 - Ai você me diz se eu tenho um gosto bom. - paeciamos duas hienas, até que Maria apareceu e nos olhou como se fossemos dois loucos. 

 - Vocês dois me assustam. - ela disse, parada próximo a escada.

 - Só estamos rindo, você que não tem senso de humor Mari. - eu disse, rindo. - Onde você vai ? - perguntei quando reparei que ela estava toda produzida.

 - Sair, boa noite crianças! - Ela sorriu para mim e Niall, e saiu. 

 - Zayn. - Nós dois dissemos juntos, rimos automaticamente. 

 - Vem, vamos ver um filme. - peguei no braço de Niall e o puxei para a sala. Depois de ficarmos discutindo por quase 30 minutos que filme iriamos ver, finalmente entramos em um acordo e decidimos ver A dama e o vagabundo, sim eu disse a dama e o vagabundo, aqueles dois cachorrinhos do macarrão etc.. 

 Pegamos alguns colchões e colocamos na sala, depois de alguns minutos de filme Niall reclamou que estava com fome, me fez pausar o filme e fazer macarrão com almondega para ele, o que por acaso me lembrava uma certa cena do filme que estavamos vendo. 

 Quando terminei, coloquei o macarrão em apenas um prato e peguei dois garfos. Niall insistiu que queria comer assistindo, mas como sou uma pessoa super da limpeza disse que não, porque poderia sujar as cobertas etc.. Não, pera. Essa não sou eu, é a Mari. - ri do meu próprio pensamento e me sentei ao lado de Niall que já estava dando play no filme.

 - Tente não sujar a coberta de molho, a Maria não gosta que comemos em outra parte da casa que não seja na cozinha. 

 - Relaxa gata. - olhei para ele com um grande ponto de interrogação no meu olhar.

 - Gata? - perguntei, rindo.

 - Gata, gatinha, linda, perfeita.. tanto faz. - ele falou prestando atenção no filme.

 No decorrer do filme Niall ficava empurando as almondegas para mim com a ponta do nariz, me fazendo rir e não prestar atenção no filme. Sem contar que a ponta do seu nariz estava suja de molho, e mesmo assim ele continuava lindo, sexy, tudo..

 - Porque ta me olhando assim ? - ele perguntou com a boca cheia.

 - Gosto de te observar. -  isso era o melhor que você pode dizer Annie ? Disse a mim mesma. "Francamente"

 -Sou sexy baby. - ele disse mordendo os lábios, sim ele era incrivelmente sexy. Me obriguei a rir para que ele não pensasse que eu estava flertando. 

 -Não seja convencido, Nialler. 

 Voltei a prestar atenção no filme e com a mão que estava segurando o garfo, enrolei um pouco de macarrão e levei até minha boca, ainda prestando atenção no filme. 

 Tudo aconteceu muito rápido, sabe quando você está comendo espaguete e fica um pedacinho para fora da sua boca e você precisa suga-lo, então, quando fiz isso fui virando o pescoço sem perceber ainda prestando atenção no filme quando... BUM. Niall e eu demos um selinho um no outro e nos afastamos surpresos. 

 -Oque foi isso ? - perguntei atordoada. 

 -Desculpa, acho que pegamos o mesmo pedaço de macarrão. - ele disse mais vermelho que um pimentão. Se ele estava nesse estado, não queria nem imaginar o meu.

 -Só eu to achando que isso aqui foi igualzinho a cena do filme ? 

 -Que coicidência não ? - ele perguntou, rindo.

 -É. - falei. 

 Aqueles segundos em que nossos lábios se tocaram foi o suficiente para eu me arrepiar dos pés a cabeça, eu queria atravessar aqueles centímentros em que estavamos e beija-lo, eu sentia necessidade de fazer isso, mas não aguentaria ser rejeitada por ele, eu sábia que ele gostava de alguém, e esse alguém não era eu.

 Terminamos de assistir o filme em um silencio constrangedor.

 -Acho que é melhor eu ir. - ele disse levando seu prato para a cozinha. Segui ele até lá.

 - Porque ? - perguntei manhosa. - Se foi por causa do beijo, desculpa eu não tive intenção e.. - ele colocou o dedo indicador nos meus lábios para me fazer ficar queta.

 - Você não entende. - ele sussurrou e eu pude ver dor em seus olhos, me senti aos pedaços por velo assim, ele deve estar se sentindo culpado por termos nos beijado, claro, como ele iria explica a .. a.. eu nem mesmo sábia o nome daquela ruiva.

 - Por que não tenta me explicar? 

 - Eu juro que queria, mas tenho que ir com calma. -  ter calma com oque ? Eu estava realmente confusa. - Agora vou embora, pense! - Ele deu um beijo demoado na minha testa e foi embora, fiquei ali parada olhando para o nada pelo menos uns 15 minutos. 

 Oque ele quis dizer com "Pense!" ? Ele conseguiu me deixar totalmente confusa. 

 -Terra para a lua, Annie está ai ? - ouvi uma voz me chamar e sai do meu devaneio. - Pensei que estava petrificada. - Zayn disse, rindo.

 - Oi Zaza. - falei voltando a mim.

 - Oi, oque houve ? - ele perguntou desconfiado.

 - Oque você acha que houve ? 

 - Niall. - ele disse. - Acertei não foi ?  Balancei a cabeça sem entusiasmo e me joguei no sofá, fechando os olhos. - Vai, diz oque aconteceu. - ele sentou ao meu lado e me fez cafune. 

 - Ele gosta de outra não é ? - estava me odiando por fazer essa pergunta, era obvio que ele gostava de outra.

 - Ele gosta de você.

 - Não foi isso que ele disse na entrevista.

 - Ele disse que estava sim gostando de alguém, mas que estava indo com calma, ele não disse que não era você. 

 - Depois da festa eu fui até o apartamento dele como você me pediu e aquela ruiva estava lá com ele. - estava me sentindo uma idiota.

 - Eles ficam as vezes, quando Niall ta triste na verdade, ou quando está bêbado, ela é só distração. - abri os olhos e encarei Zayn, ele me olhava de cima com um sorriso de lado. 

 - Oque, você acha que Niall é puro ? 

 - Não, mas prefiro imaginar que sim. 

 - Tenho certeza que tudo o que ele fez com ela, ele queria estar fazendo com você. 

 - ZAYN. - disse ficando vermelha e dando um tapa na sua cabeça. - Você está sendo de grande auda, sabe. - disse ironicamente. 

 - Estou sendo realista. Mas enfim.. tira essa ideia dele gostar de outra da cabeça, eu sei que ele gosta de você, Annie. - parei para processar tudo isso e me levantei de um salto. - Hey, onde vai ? 

 - Fazer uma coisa que já devia ter feito. - disse decidida. 

 - Não vai me contar ?

 - Você vai saber,depois. - disse e fui e fui em direção a porta.

 - Annie, por favor não vá fazer nenhuma besteira. - ele disse meio preocupado.

 - Relaxa. - disse, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQIWPQOWIPOWIQ e como sempre eu e meu suspense, sou má MUAHAHA -n Espero que tenham gostado e até amanhã ;**