A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Medo do escuro.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI, EU VOLTEI *O* o outro cap foi a Marina liamda que escreveu, ficou +qd+ não acham ? "PALMAS PRA ELA* OPQIWPOQ eu amei e to rindo até agora, ela é mais criativa do que eu então não me julguem ): boa leitura liamdas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/16

Ok, eu deveria estar triste, frustrada, brava e outras coisas, mas estava rindo como uma completa pateta. Nós estavamos sentados a uma mesa no Nando's vestidos de detetives e todos nos olhavam como se fossemos loucos - oque eu também acharia se visse 7 pessoas entrando em um restaurante fantasiados.

–Ta legal, de quem foi essa ideia? - Maria perguntou entre o riso.

–Minha é claro. - Louis disse.

–Sábia. - disse.

–Nem vem, Lou. Eu também tive a ideia. - Harry falou.

–Tabom, eu e o Haroldo tivemos essa ideia maravilhosa, e eu sei que vocês gostaram. - Ele disse, e ele e Harry se olharam orgulhosos.

–Realmente vocês se superaram. - Zayn disse beijando a bochecha de Maria.

–Ai, vocês não vão ficar se pegando na nossa frente né, não to afim de segurar vela, muito menos Liam e o Lou. - Harry disse e eu notei que ele não disse meu nome e nem o de Niall.

–Opa, também não quero segurar vela. - falei alto e em bom som para que todos ouvissem.

–É, e nem eu. - Niall disse sem vida.

Pedimos a comida e nos acabamos de comer, - exeto Maria - rimos das piadas do Louis, atacavamos batata frita em Zayn e Maria quando eles se beijavam e nas mesas vizinhas, Liam nos mandava parar, mas riu quando Niall atacou uma batatinha na mesa do lado e ela caiu no decote de uma mulher que não reparou no que acabara de acontecer. Eu até me esqueci que estava triste...


–Annie, se você quiser eu não vou. - Maria me olhou com os olhinhos suplicantes.

–Não, pode ir, sério! - disse verdadeiamente. - E não faça nada do que eu não faria. - dei o meu olhar mais malicioso.

–Que isso Annie, não faz nem um dia que estamos namorando, não vai acontecer nada, vamos assistir filme a noite toda de baixo de trezentos cobertores e não me olha desse jeito, eu to falando a verdade. - continuei a olhar para ela maliciosamente e ela começou a ficar vermelha.

–Ta eu acredito. Então boa noite para vocês dois. - disse quando ela saia pela porta. - E use camisinha.

–ANNIE. - ouvi ela gritar do corredor.

Ok, quando voltamos para o apartamento, Maria me fez subir antes de todos os meninos, chegamos no nosso apartamento e ela me disse que iria passar a noite no apartamento de Zayn, oque ela queria que eu pensasse ? Sei que Maria não teria coragem de fazer nada com Zayn agora, mas mesmo assim pensei malicia.

E se vocês pensaram que eu estou feliz com a ideia de passar a noite toda sozinha nesse apartamento.

Vocês estão absolutamente errados.

Eu tenho pavor de ficar sozinha, principalmente de noite, mas não podia dizer isso a Maria, ela estava feliz de ir ficar com Zayn.

Estava subindo para meu quarto quando a campainha tocou - quem seria a essa hora, deveria ser mais de 00h00.

–Já vou! - gritei sonolenta, e sai correndo.

–Ha, você! - disse sem entusiasmo por fora, mas por dentro, estava dando pulinhos.

–Achei que não ia gostar de ficar sozinha. - Niall disse com o sorriso mais encantador e sexy do mundo, cara, aquele garoto sábia como me deixar louca.

–Achou errado. - disse tentando conter um sorriso.

Niall entrou sem ser convidado e fechou a porta, pegou minha mão e me levou até meu quarto. Porque eu deixei ele fazer isso sem dizer uma palavra ou tentar me livrar de suas mãos ? Bom, primeiro porque ele ficava me olhando com aquele olhar fofo e ao mesmo tempo sexy e tenho certeza que ninguém resistiria, segundo porque eu estava exausta e terceiro porque não queria ficar sozinha.

–Vem, vou te fazer dormir. - ele disse quando chegamos ao meu quarto.

–Acho melhor não, a sua namorada pode sentir ciumes. - disse provocando-o.

–Não tenho namorada. - ele disse tranquilo e me puxou para seu colo, me aninhando como se eu fosse um bebê.

–To me sentindo um bebê. - susurrei encostando a cabeça no seu ombro.

–Porque acha que tenho uma namorada? - ele me perguntou. Tive vontade de bater nele por me fazer essa pergunta estupida.

–Você e aquela ruivinha com cara de rato. Francamente, oque você nela ?

–Ela é minha amiga. - ele disse rindo. - E acho que você esta com ciumes.

–Por enquanto. E não, eu não estou com ciumes, francamente! - Susurrei mais para mim do que para ele, mas acho que ele escutou por que disse:

–Não acredita em mim ? - ele fez eu olhar nos seus olhos, por um momento fiquei ali viajando em seus olhos, senti vontade de beija-lo, mas me conti.

–Ta acredito. - disse desistindo da cara de mal e sorrindo para ele.

Niall me deitou na cama e me cobriu com uma coberta bem quentinha.

–Acho melhor eu ir embora.

–Não, fica. - disse antes que pudesse me conter.

–Porque eu ficaria?

–Não quero ficar sozinha. - ele ficou ali, no escuro se decidindo se ficaria ou se ia fazer algo melhor. Então ele tirou os sapatos e veio se deitar ao meu lado.

–Tem medo do escuro Ann? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada dos pés a cabeça.

–Tenho medo do que pode ter no escuro.

–Eu te protejo pequena. - me virei para ele e estavamos a centímetros um do outro.

–Posso te pedir uma coisa, Niall? - perguntei com a voz mais sexy que consegui.

–Tudo oque quiser.

–Me beija?

Ele sorriu e me puxou para mais perto.

–Estava esperando por esse pedido a muito tempo.

Então nossos lábios se tocaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POQIWPQOIWP looool, ta eu esperava que esse momento deles fosse mais fofa, maaaaaaaaas, acho que ficou legalzinho eu sei que vcês estavam esperando por isso desde que eles se encontraram no elevador, confessem u_u POQIWPOQI espero que tenham gostado :3 amo vocês suas liamdas. -q