A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 14
Capítulo 14 - A entrevista.


Notas iniciais do capítulo

Hellouis não tenho nada pra falar aqui então, boa leitura PQIWPOQIW :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/14

Eu e Zayn estavamos sentados a um banco próximo ao relógio Big Ben comendo batatinhas que Zayn comprou e me fez comer, eram cinco horas da manhã e eu tinha dormido apenas 1 hora depois da festa, quando Zayn me acordou e disse que tinhamos que conversar.

–Não fique brava com ele Annie.

–Não to brava com ninguém, caramba quantas vezes vou ter que repetir ? - Era a decima vez que ele me falava isso, e já estava ficando de saco cheio.

–Então vai falar com ele!

–Não tenho nada pra falar com ele! Ele que parou de falar comigo e eu nem sei o motivo.

–Bom, ontem quando ouvi os meninos chegando, sabe eles estavam mais pra lá do que pra cá e estavam gritando e cantando no corredor. Sai para ver como eles estavam e Niall tava acabado, acho que ele bebeu mais do que devia.

–Eu não me importo. - Na verdade eu me importava, mas não queria demonstrar.

–Eu conheço ele melhor do que qualquer um e tenho certeza que nesse momento ele deve estar se odiando por ter feito o que fez.

–Ter feito oque ? Ele não precisa se odiar pelo o que fez, ele é livre e desimpedido para ficar com quem ele quiser. - Zayn abriu a boca para falar alguma coisa, mas resolveu ficar quieto. - Vocês não tinham uma entrevista hoje ?

–Temos, mas é só a tarde!

–Ah.

Ficamos observando um casal de mãos dadas que conversavam, rindo e trocando olhares apaixonados. Por alguns minutos imaginei eu e Niall, mas logo tirei essa imagem da minha cabeça.

–No que ta pensando ? - Perguntei a Zayn.

–Em como vou pedir Maria em namoro. - Virei o rosto para ele tão rápido que senti meu pescoço estralar.

–Oque? A meu deus você ta falando sério ?

–Estou, porque é loucura, você acha que está muito cedo ? - Ele parecia apavorado.

–Não, quer dizer! A eu só pensei que vocês estavam tendo um rolo, não imaginei que você gostasse dela desse jeito. Pensei que você gostasse de garotas mais velhas, bem velhas.

–Isso é o que a mídia fala, esse é um dos problemas de ser famoso, inventam muitas coisas sobre você. - Ele olhou para mim e deu um meio sorriso. - Mas agente se acostuma. E sim, eu gosto da Maria de verdade.

–Então você está com sorte, porque ela também gosta de você! - Sorri para ele. - Então não perca tempo, diz oque você sente por ela antes que seja tarde demais.

–Vou dizer, você deveria fazer o mesmo. - Ele disse e eu não entendi o que ele quis dizer, ou melhor não quis entender. - Então, vamos voltar ?

–Vamos. - Eu disse e voltamos para o apartamento.

Quando chegamos no elevador Zayn virou para mim e disse:

–Quer falar com ele antes da entrevista ?

–Não quero falar com ele, não agora.

–Você que sabe, mas lembra oque você me disse a uma hora atrás ? Diga oque você sente antes que seja tarde demais! - Não acredito que ele estava me dando um conselho com o meu próprio conselho. Meus conselhos servem pra todos, menos pra mim. Mas droga, funcionou.

–Arrrgh, tabom eu vou falar com ele.

–E eu vou falar com a Maria, então vou roubar ela por algumas horas.

–Ta, só não esquece que tem entrevista hoje.. e Zayn ? - Perguntei quando o elevador parou no andar do meu apartamento e ele estava saindo.

–Diga.

–Se for pedir ela em namoro mesmo, sugiro que só o faça se tiver a intenção de faze-la feliz, se magoar ela eu corto fora oque você tem dentro das calças. - Ele riu e disse:

–Pode deixar! - Então a porta do elevador se fechou.

Quando cheguei na porta de Niall fiquei parada ali oque me pareceu uma eternidade, respirei fundo e apertei o interfone. Quando ele finalmente abriu a porta, quer dizer ela. Espera, ELA ? Não foi ele quem abriu a porta e sim uma garota ruiva, a garota ruiva com quem ele estava ontem, não queria saber oque ela estava fazendo aqui e nem o que eles estavam fazendo.

–Desculpa, mas quem é você ? - Ela me perguntou me olhando de cima a baixo.

–Eu é quem deveria fazer essa pergunta.

–Mas eu perguntei primeiro.

–Se liga, não vou jogar esse joguinho de "Eu perguntei primeiro e eu perguntei em segundo". - Então ela ficou queta. - Cadê o Niall ?

–Desculpa, ele não atende as fans aqui! - Quase virei a mão na cara dela, mas me conti pois sábia muito bem que se maltratasse um animal o Ibama provavelmente ia pegar no meu pé.

–Desculpa não sou fã dele, sou amiga! - Disse e empurrei ela ao entrar no apartamento. - Niall ?

–Você não pode ir entrando na casa dos outros assim, sábia ?

–NIALL?

–Porque você ta gritando ? - Ele disse descendo as escadas e quando viu quem estava gritando ele parou no meio do caminho. - Annie, oque você está fazendo aqui ?

–Eu queria te falar uma coisa, mas vejo que você esta ocupado!

–Não estou! - Ele disse descendo as escadas e vindo ao meu encontro. - Pode falar.

–Deixa pra lá, acho que eu me enganei. - Andei de costas até a porta. - Continuem oque estavam fazendo, finjam que eu não estive aqui. - E fui embora, não antes de ouvir a ruiva dizendo "com o maior prazer".

Quando cheguei no meu apartamento, Maria não estava lá, provavelmente estava em algum lugar com Zayn. Sorri por saber que pelo menos ela estava se dando bem nessa viagem.

Lá no fundo eu tinha esperanças que Niall viesse atrás de mim, mas ele não veio.E não há palavra que consiga explicar realmente o que eu estava sentindo. Sim sou complicada, ninguém me entende , nem eu mesma consigo…

Acabei adormecendo e quando acordei, Maria estava sentada ao meu lado com um balde de pipoca na mão e concentrada na TV.

–Acordou bela adormecida ?

–Que horas são ?

–Quatro e alguma coisa, os meninos estão dando entrevista naquele programa de tv que eles falaram, olha! - Me sentei e prestei atenção na tv. Os 5 estavam sentados em um sofá vermelho e o apresentador do programa em uma poltrona ao lado deles. Ele fazia perguntas sobre as turnês, quando lançariam novas musicas etc.. Quando o programa já estava acabando, o apresentador fez a última pergunta.

–Então rapazes, sabemos que Liam e Louis são comprometidos, mas apenas eles estão ou algum de vocês encontraram suas almas gêmeas ?

–Bom, na verdade eu estou namorando. - Zayn disse,olhei para Maria que sorria para a tela da tv.

–Sério e será que podemos saber quem é a sortuda ?

–Logo mais saberam. - Zayn disse sorrindo.

–Então Niall e Harry são os únicos solteiros ? - O apresentador perguntou animado.

–Não por muito tempo. - Niall disse. Fiquei paralisada e encarei a tv sem piscar.

–Uhh, oque quer dizer com esse "Não por muito tempo" ?

–Acho que já encontrei a garota certa, mas estamos indo com calma.

–Bom, essa deve ser uma garota de sorte! Então é isso, obrigada por comparecerem ao programa e responder a nossas perguntas garotos. - O apresentador disse e os meninos cantaram More Than This para encerrar o programa.

Quando acabou, continuei encarando a tv sem piscar. Como eu podia ser tão burra ? É claro, Niall havia encontrado a sua princesa e ela não era eu e sim aquela ruiva! Eles estavam saindo juntos, não é atoa que o vi beijando ela na festa. Ele gostava dela, ficou estranho comigo ontem para ficar com ela e não precisar me dispensar. É claro agora tudo faz sentido, meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu as limpei antes que escorressem. Zayn estava errado em pensar que ele gostava de mim, eu estava mais errada ainda por pensar que isso era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sendo muito cruel com a Annie né ? ): Mas calma, tudo da voltas u_u espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.