A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amor com Bob


Notas iniciais do capítulo

Hey, era para ter postado ontem, mas não estava conseguindo transformar minhas ideias em palavras! E bom, depois eu surtei com o video de More than this, vocês viram ? awn chorei litros com o solo do Niall, mas ok só queria compartilhar isso com vocês :p Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/11

Pov Niall"

Fazia uma semana que eu não a via, toda vez que passava no seu apartamento ela dizia a Maria para inventar uma desculpa. E o pior de tudo era que eu não fazia a minima ideia do que tinha feito de errado e isso me deixava mal!

Os outros meninos entravam e saiam de lá tentando saber oque ela tinha, mas ela não falava! - Bom, pelo menos ela atendia eles, enquanto eu ia lá de idiota!

Queria poder dizer pra ela que precisava dela, que me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi, dentro daquele elevador. Ela olhou nos meus olhos e bum, aconteceu, não sei explicar.

A uma hora atrás escutei a voz dela no corredor, abri metade da porta só para espiar, vi ela e Zayn de mãos dadas e ele puxando ela para dentro do seu apartamento. Me senti traindo pelo meu melhor amigo, porque ele estava segurando a mão dela e porque ela estava no apartamento dele?. Queria ir até lá e quando ele atendesse a porta, queria ver sua reação ao me ver, e a reação dela também. Me conti, porque não queria saber oque os dois estavam fazendo, sozinhos!

Fiquei me torturando com pensamento dos dois se beijando, e rindo pelas minhas costas.

O interfone tocou e eu não estava com a minima vontade de saber quem era, simplismente queria ficar ali, deitado na minha cama pra sempre. Só para levantar para comer, claro!

Desci as escadas e abri a porta, assim que o fiz alguém entrou na mesma velocidade e me abraçou, não tive tempo nem de pensar.

–Não fala nada, só me abraça! - Annie disse. Ela estava aqui, pedindo para que eu a abraçasse. Empurrei a porta com os dedos e a fechei.

–Claro. - Disse atordoado. Ela pulou em cima de mim e prendeu suas pernas na em volta da minha cintura, olhou nos meus olhos e disse:

–Você me desculpa ?

–Te desculpar pelo oque ? Por você ter se apaixonado pelo Zayn? Não precisa pedir desculpa, isso acontece né! - Ela levantou uma sobrancelha e depois caiu na gargalhada, eu não estava entendendo nada!

–Você ta falando sério, eu e Zayn ? - Ela riu mais, eu não estava conseguindo ver graça nisso. - Por favor Niall, de onde você tirou isso?

–Não minta para você mesma Annie Louise, ele não sai do seu apartamento e eu vi vocês dois de mãos dadas quando você entrou no apartamento dele.

–Annie Louise ? Desde quando você você me chama assim ?

–Não interessa. -Disse e tirei ela do meu colo um pouco forte demais, ela se desequilibrou e quase caiu no chão, ela parou de rir imediamente. - Desculpa! - Susurrei olhando nos seus olhos. - Não foi minha intenção.

–Tudo bem. - Ela disse com a voz fraca e colocou sua franja atrás da orelha.

–Então como foi seu dia com o Malik ? - Disse indo para a cozinha, senti ela me seguindo.

–Foi bom na verdade, ele é um ótimo AMIGO sabe.. - Ela disse enfatizando a palavra amigo.

–Sei. - Abri o armário e peguei duas latas de pringles.

–Niall ?

–Que? - Disse um pouco ríspido de mais.

–Será que você pode olhar pra mim por um momento ?

–Desculpa to ocupado, quer pringles ? - Perguntei sem a olha-la. Quando não tive respostas, olhei para ela e me arrependi do que disse. Ela estava me encarando de braços cruzados, e seus olhos estavam cheios de lagrimas, suspeitei que se ela piscasse as lagrimas rolariam pelo seu rosto.

–Vai me ouvir agora ? - Ela sussurrou.

–Vou.

–Não tenho nada com Zayn, nós somos apenas amigos. E você me viu entrando no apartamento dele porque ele estava tentando me fazer vir falar com você! E é só isso!

–Mesmo ? - Perguntei desconfiado.

–Mesmo!

–Desculpa ter dado piti, nós somos só amigos eu não tenho direito de fazer isso, se você e ele divessem alguma coisa eu não teria nada a ver com isso. - Olhei para ela, para poder ver a sua reação e ela parecia estar um pouco desapontada.

–É claro. - Ela disse com uma risada nervosa. - Agora você pode me abraçar ou ta difícil ?

Fui até ela e a abracei tão forte que senti suas costas estralando, não queria solta-la, só o fiz por que ela disse que suas costas estavam doendo.

–Que tal uma massagem nas costas em Mr Horan ? - Ela me perguntou levantando as sobrancelhas.

–Claro madame! - Ela riu e correu para a sala, sentou no sofá e ligou a tv, comecei a fazer massagem massagem em suas costas enquanto ela zapeava os canais da tv.

–Hm Bob Esponja! A quanto tempo não assisto isso, você gosta do Bob Niall ? - Não, eu gosto de você. Disse mentalmente. - Claro, bob esponja calça quadrada é demais.

–Senta aqui do meu lado então. - Me sentei e ela se deitou, colocando a cabeça em cima das minhas pernas.

–Sabe, parece que eu já te conheço a muito tempo, acho em uma vida passada eramos amigos também.

–Também tenho essa impressão! - Disse mexendo no seu cabelo enquanto ela ria de uma cena de bob esponja. - Mas tomara que seja nessa vida. - E que não sejemos só amigos, disse a mim mesmo!

Pov Annie"


Niall estava mexendo no meu cabelo enquanto assistiamos Bob esponja e isso estava me dando sono. Quando me fazem cafuné, eu fico sonolenta.

Ainda não estava acreditando que ele achou realmente que eu e Zayn estavamos tendo alguma coisa. E também não estava acreditando que eu pude pensar que Niall realmente gostava de mim, pelo amor de deus, de onde Zayn tirou isso, Niall gostava de mim como amiga assim como ele mesmo disse "somos amigos" e nada mais, me senti envergonhada por ter ficado tanto tempo me torturando por isso. Mas ao mesmo tempo me senti triste, no fundo eu queria que ele realmente gostasse de mim.

–No que ta pensando bobona ?

–Em nada em especial e você ?

–Em como você fica parecendo uma criança assistindo isso. - Ele apontou para a tv.

–Você parece uma criança tomando sorvete e eu não falo nada, então me deixa assistir em paz. - Ele realmente parecia uma criança com um sorvete, mais se sujava do que outra coisa.

–Sou feliz. - Ele disse rindo.

–Eu percebi bobão.

Quando Bob acabou, Niall e eu pedimos uma pizza e ficamos parecendo dois idiotas cantando the lazy song.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeentones é isso, fofo esse capitulo né ? Eu sei PQOIWPOQI espero que tenham gostado. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.