A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Zayn se torna um ótimo amigo


Notas iniciais do capítulo

Como sou uma pessoa sem criatividade e__e a Marina liamda está me ajudando agora! OQIWPQOIW *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/10

–Você não pode ficar trancada nesse quarto para o resto da vida Annie. - Maria dizia pela milésima vez hoje. - Sabe, a gente veio para cá se divertir! - Odiava estar fazendo isso, ela não tinha nada a ver com os meus problemas e eu não tinha o direito de descontar minha tristeza nela. Queria sair com ela para faze lá se divertir, mas simplismente não conseguia levantar daquela cama. Escutei ela tentando abrir a porta mais uma vez e depois a ouvi descendo as escadas.
Eu estava em uma especie de transe há mais de uma semana, só deixava o quarto para comer e quando um dos garotos apareciam aqui para saber o que estava acontecendo comigo, quero dizer, nem eu sabia o que estava acontecendo comigo, quanto mais tentar falar com alguém sobre isso. Há duas semanas atrás eu estava vindo para cá com o obetivo de achar o garoto dos meus sonhos, e derepente BUM, Niall aparece na minha vida num passe de mágica e minha cabeça fica uma confusão, meu coração começa a ter batidas fora do controle e parece que borboletas passam pelo meu estômago toda vez que o vejo. De acordo com Liam, esse ea os sintomas do amor.
Os garotos estavam sendo legais comigo, pareciam que queriam realmente me ajudar e serem meus amigos.
Zayn era o que mais vinha me ver - Suspeitava que ele vinha mais pela Maria, mas ele parecia realmente muito preocupado comigo. - Ele veio todos os dias depois que me contou sobre Niall gostar de mim, ele tentava me convencer a falar o que estava se passando na minha cabeça, quando nem eu sabia direito.
Liam também vinha de vez em quando ver como eu estava, ele contava coisas engraçadas que os meninos já fizeram e contava como eram as turnês e a vida depois da fama.
Harry e Louis vinham juntos e faziam brincadeiras idiotas para me fazer rir, Louis pediu para fazer espaguete para mim e queimou o macarrão de proposito só para me fazer rir, oque funcionou por alguns minutos.
Niall vinha todos os dias falar comigo, mas eu sempre dava uma desculpa, fazia Maria dizer que eu não estava me sentindo bem e me trancava no quarto, ouvia a voz dele implorando para que ela o deixasse subir para ver como eu estava. Me odiava por estar fazendo isso com ele, mas era preciso. Eu não podia deixar isso ir longe demais eu não podia me apaixonar por ele assim como ele não podia se apaixonar por mim. Eu tinha que encontrar o garoto que brincava quando eramos criança, eu havia feito um juramento com ele e não podia quebrar, mesmo que eu me apaixonasse por outra pessoa, mesmo que isso significasse me magoar.

Fiquei imaginando como o garoto que brincava comigo estaria agora, lembro-me que ele era um centímetro mais alto que eu, seus dentinhos eram meio tortinhos e seus olhos eram azuis parecidos com o do... Niall. Levantei da cama de um salto e peguei meu celular que estava do outro lado do quarto onde eu o deixei depois de uma crise de choros. Quando o liguei a primeira coisa que apareceu foi uma mensagem do Zayn dizendo para mim sair do quarto. Como ele sábia que eu estava no quarto eu não sábia, mas tinha minhas suspeitas e elas se chamava "Maria" . Mandei uma mensagem em resposta, depois de cinco minutos de tortua para digitar a mensagem finalmente foi enviada e eu procurei uma foto do Niall no meu celular, encontrei uma que ele tirou quando estavamos fazendo pipoca no seu apartamento. Os olhos dele eram assustadoramente parecidos com o do garoto que eu brincava. Me perguntei se eles não eram parentes distantes.

–Abre essa porta eu eu juro que quebro a porta em dois!

–Você não tem força pra isso Zayn. - Mas fui até a porta e a abri!

–Chega, você ta um caco! Vai me contar oque realmente esta acontecendo e vai ser agora! - Ele pegou minha mão e me levou escada a baixo. - Quer conversar aqui ou em outro lugar ?

–Em outro lugar! - Susurrei para que Mari não escutasse, não é que eu não queria que ela soubesse, mas não queria falar sobre isso com mais ninguém, não sei nem como estava prestes a contar para ele, simplismente senti que ele precisava saber.

Quando chegamos no apartamento de Zayn, ele me obrigou a sentar e botar tudo pra fora.

–Vai pode falar, oque aconteceu ? OQUE ACONTECEU DE VERDADE? Eu tenho certeza que o motivo pra tudo isso não é o Niall gostar de você, porque sinceramente qualquer garota em sã conciência daria a vida para estar no seu lugar! - Foi ai que eu despejei tudo, mas tudo mesmo. Que não podia ter nada com Niall por estar ligada a esse garoto da minha infãncia, disse que estava me odiando por não ter conseguido cumprir a promessa que fizemos, disse que estava me odiando também por estar fazendo isso com Niall, mas que isso estava doendo mais em mim do que nele. Me senti melhor depois de dizer tudo oque estava entalado na minha garganta a muito tempo.

–Annie, porque você não me disse antes ? Meu deus, não fique se martirizando por isso, vocês erão crianças não sabiam nem oque estavam fazendo, não se culpe desse jeito Ann, você precisa viver sua vida, se for pra encontra-lo você encontrará, mas não é se magoando que vai acontecer isso!

–Você está certo! - Disse envergonhada.

–Olhe, pare de evitar o Niall ok ? Ele não sai de dentro daquele apartamento a 3 dias, ele acha que fez alguma coisa que você não gostou. E bom, se você quiser eu posso te ajudar com esse garoto ai, mesmo que eu não vá com a cara dele!

–Você nunca o viu, como pode não ir com a cara dele ?

–Simples, se não fosse por ele você e Niall estariam agora mesmo fazendo seus votos de compromisso eterno etc.. - Disso eu tive que rir.

–MALIK VOCÊ É IMPOSSÍVEL !

–Eu sei que você me adora e me ama, agora vá falar com o Niall!

–Não posso, não quero dar esperanças para ele Zayn!

–Só abrace ele e diga que sentiu sua falta! - Ele estava maluco se achava que eu ia fazer isso. - E não me olha com essa cara, você não vai estar dando esperanças para ele, ele prefere ter sua amizade do que não ter nada com você, relaxa garota! - Relaxar, uma coisa que eu não fazia a tempos. Acho que vou até o Niall e fazer essa palhaçada que Zayn me pediu, e depois pedir para Niall fazer um grande sanduiche e massagem nas minhas costas.

–Tabom, eu vou mas só se você prometer que vai me ajudar a achar esse garoto!

–Eu prometo, me diga onde vocês costumavam brincar e tente lembrar onde ele morava ou algo do tipo.

Quando dei algumas informações para ele, fui até o apartamento de Niall, tremendo dos pés a cabeça com medo de que ele não aceitasse ser mais meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entones, ta uma chat-se, esse capitulo é mais pra acelerar o tempo e dar umas informações importantes sobre os outros capítulos etc .-. beijo liamdas maravilouis ♥